Batedeira Planetária Cadence Orbital Eletronic

cód. magazineluiza.com 204480100 |

Cadence

1 2 3 4 5
(15)

De R$ 399,00 Por R$ 389,90 ou em até 10x de R$ 38,99 sem juros no cartão de crédito

Apresentação

A Batedeira Planetária Orbital Eletronic trabalha com sistema de Rotação Orbital, os batedores giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea. A exclusiva tampa Perfect Cover tem design diferenciado e sistema de fechamento total, evitando que o alimento se espalhe para fora da tigela.
Acompanham 3 batedores super-resistentes, fabricados em alumínio de alta qualidade, para massas leves, médias e pesadas. São leves e não enferrujam. Conta com uma prática espátula plástica para auxiliar nas receitas. Tigela ultra-resistente com capacidade para 4 litros e prático bico que facilita ao despejar o alimento. Tem maior durabilidade e praticidade. Articulação dupla e chave de segurança: maior durabilidade e segurança ao abrir e ao fechar o produto. A articulação aciona a chave de segurança e evita que o aparelho ligue quando estiver aberto.Os pés com ventosas e a base mais pesada garantem maior estabilidade na hora de utilizar o produto e diminuem as vibrações.

Ficha-técnica

Informações técnicas
Marca Cadence
Referência BAT600.
Cor Preta
Modelo Planetária Orbital Eletronic
Linha Profissional Orbit Kitchen
Material - Batedores: alumínio.
Potência 600 w.
Capacidade da tigela 4 litros.
Certificação do INMETRO BRA HO 12/0754.
Recursos
Velocidades 8
Quantidade de tigelas 1
Batedores 03.
Espátula Sim
Alimentador acoplável à tigela para adicionar ingredientes Sim
Trava de segurança sim
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,6 kWh.
Peso aproximado
Peso do produto 5,3 kg.
Dimensões do produto
Largura 42 cm.
Altura 38,5 cm.
Profundidade 52,5 cm.
Garantia
Prazo 01 ano (3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 Possui uma engrenagem extra no conjunto que aumenta o desempenho e diminui o esforço do motor.

Itens inclusos

- 01 Batedeira;
- 01 Par de Batedores de massas leves;
- 01 Par de Batedores de massas médias;
- 01 Batedor de massas pesadas;
- 01 Tigela 4 l;
- 01 Tampa;
- 01 Espátula.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
excelente
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Perfeita

    Batedeira excelente, valeu a pena, eu tenho uma panificadora da cadense a 3 anos e nunca deu problemas, agora comprei esta batedeira. Para fazer todo tipo de bolo e bater clara em neve é covardia com a potência que ela tem, na rotação máxima o barullho é normal e tolerável, afinal são 600w. Gostei muito. E a entrega foi super rápido como sempre. Nunca passa de 5 dias.

    ROBSON RUBENS MOHR / BLUMENAU-SC em 19/04/2013 16:16
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Planetária Cadence 8 Velocidades 600w

    Ótimo produto com entrega dando show nas concorrentes faço questão de elogiar ambos, produto e loja pois valeu muito apena comprar aqui.

    Jair Ricardo Barreto / TUBARAO-SC em 06/05/2013 07:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Um Ajudante A Mais Na Cozinha

    Batedeira excelente. Eu sou cozinheiro eventual, mas me ajudou muito na cozinha..desde bater uma clara em neve, a sovar uma massa de pão mais pesada. Potencia muito boa tb..na velocidade 3 (de 8!), já bate muito bem. Legal tb é que os batedores raspam bem no limite da tigela.. Vc quase não precisa ficar parando pra misturar com espátula. O bowl só poderia ser transparente, mas no geral é um excelente investimento custo-benefício.

    Daniel de Andrade Romero Barbosa / RIO DE JANEIRO-RJ em 28/05/2013 05:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Batedeira

    Excelente batedeira. Apesar de se grande e pesada é uma ótima batedeira, rápida e potente. E ainda são 600 w de potência, deixando a desejar a "famosa arno" que é de 300 w. Essa diferença de potência e valor abaixo da concorrente fez c/ que eu adquirisse a Cadence, mas informa que não tive nenhuma arrependimento. Podem comprar que é um ótimo custo x benefício. Vale a pena se você tiver onde guardar. E referente a magazine entrega dentro do prazo.

    Simone Augusto dos Santos Fernandes / JANDIRA-SP em 28/06/2013 13:41
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Cadence

    Bom Parabéns pela agilidade na entrega , o produto é excelente e fica aqui os meus agradecimento pelo excelente serviçoooooooooo

    Eliana Camargo Paulino Silva / LONDRINA-PR em 21/06/2013 11:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Perfeita

    Sem sobra de dúvida, a batedeira é perfeita, linda, acrescentou charme e sofisticação a minha cozinha, o produto cumpre o que promete, bate bolos, clara em neve, chantili, com perfeição. Muito prática de usar, fácil de limpar, recomendadíssima. Entrega rápida.

    Cássia David da Silva Rocha / ARARAQUARA-SP em 28/06/2013 11:07
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Excelente, acessórios de boa qualidade, tigela grande, tampa anti respingos ajuda muito na hora de colocar ingredientes durante a execução da receita. Adorei, minha única ressalva é que faz muito barulho.

    Vania Maria Finardi Bento / JUNDIAI-SP em 24/01/2014 01:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Profissional Cadence 600w.

    A princípio fiquei em dúvidas por não conhecer a marca. Depois de várias pesquisas sobre o produto optei por comprar aqui no Magazine Luiza. A entrega foi rápida. Superou minhas expectativas. Fiz massa de croassant, sorvete e até massa de pão de queijo. Eu recomendo este produto.

    ISAQUE AGRESTE / NOVA LIMA-MG em 29/01/2014 07:55
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Excelente. Maravilhosaaaaa!

    Achei fantástica essa batedeira. As funções são perfeitas, ajudam muito na execução de receitas que requerem o uso deuma boa batedeira. Potente,material de qualidade, linda e obtive excelentes resultados com as receitas que fiz. Recomendo, pois é um aparelho de excelente qualidade. Já tenho vários produtos da marca Cadence e nunca tive problemas. Não deve nada às marcas mais conhecidas. Pode comprar sem medo. Produto nota 10. O Magazine Luiza está de Parabéns também, pois entregou o produto dentro do prazo, excelente atendimento para remoção de dúvidas. Perfeito. Valeu!!!!

    Ana Lúcia Barletta Garabedian / SAO PAULO-SP em 27/02/2014 08:24
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sensacional

    no primeiro contato ela foi sensacional, ótima em tudo só falta ser durável recomendo a todos foi um ótimo investimento e recebi antes do fim do prazo de entrega.

    Carlos Marcio Machado Peixoto / NITEROI-RJ em 11/12/2013 14:01
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Impressionante

    Estou impressionada com a qualidade do produto, excelente cumpre o que promete, simplesmente excepcional, a entrega como sempre é super rápida, sempre compro no Magazine Luiza.

    Cátia David / SAO PAULO-SP em 21/12/2013 20:54
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Batedeira 600w

    Excelente ia comprar a planetária arno, p/ substituir a minha antiga, mais depois de muito pesquisar me deparei com a Batedeira Britania, todas as avaliações, são ótimas vi que ela possui o dobro da potência da arno e um coisa muito importante tem TAMPA, nossa quando eu usava minha antiga planetária para misturas mais liquidas como maria mole por exemplo respingava pela cozinha toda enquanto batia e minha maria mole saia sempre pesada. Assim que chegou já fui testar e é maravilhosa, muito potente e bonita, maravilhosa. Não se engane só a preta é 600W as coloridas são 400W. Entrega do Magazine Luiza como sempre nota 10 chegou antes do prazo. Foi a melhor escolha!

    caroline mesquita barbosa / RIO DE JANEIRO-RJ em 19/03/2014 11:01
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Fantástica

    Muito boa a batedeira. Tem uma ótima potência, o barulho é alto, mas devido a potência que tem, não tem como diminuir o barulho. Bate tudo muito bem. A única coisa que poderia ficar melhor é a tigela, poderia vir mais uma com capacidade um pouco menor. Recomendo a todos.

    Carina Piva Ribeiro / SAO PAULO-SP em 09/05/2014 19:45
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Potente.

    Perfeita essa batedeira...as claras triplicam de tamanho...e bate até massa de pão. Não é cara pela potência que tem, super recomendo

    Andriele da Silva Moraes / ALVORADA-RS em 17/08/2014 13:48
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Perfeita!

    Produto supera as qualidades de marcas mais conceituadas, batedores super resistentes, muito eficiente para massas pesadas, como as de pão sem glúten e pão de queijo. Colegas que têm batedeiras da arno por exemplo, se impressionaram com a qualidade do material. Recomendo mesmo!

    MARCELA RAMOS SILVA / NOVA FRIBURGO-RJ em 12/06/2014 14:28

mais avaliações