Conjunto de Mesa Munique 6 Cadeiras

cód. magazineluiza.com 071405900 |

Somopar

1 2 3 4 5
(14)

De R$ 1.859,00 Por R$ 1.190,00 ou em até 10x de R$ 119,00 sem juros no cartão de crédito R$ 1.011,50 à vista

Apresentação

Deixe sua sala de jantar ainda mais elegante com este conjunto Munique. Ele possui tampo em vidro que embeleza o móvel, trazendo requinte e harmonia ao ambiente. Conta com estrutura em MDF de 25 mm com detalhes cromado. É resistente à ação do tempo com maior durabilidade!

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Somopar
Referência SALA DE JANTAR.
Cor Tabaco e Marrom
Modelo Munique
Ambiente Sala de jantar
Mesa
Estrutura 25 mm.
Revestimento Possui Cromo nos tubos e Pintura UV na base.
Tampo
Pés 04 sapatas removível.
Sistema de montagem Apoio para vidro, ligação com tubos, roela lisa, porca, chave L e sapata.
Peso aproximado - Estrutura - 17,8 kg; - Tampo de vidro - 25,6 kg.
Largura - Estrutura - 105 cm. - Tampo de vidro - 160 cm.
Altura - Estrutura - 76 cm. - Tampo de vidro - 0,8 cm.
Profundidade - Estrutura - 65 cm. - Tampo de vidro - 80 cm.
Cadeira
Quantidade
Estrutura aço carbono.
Revestimento Níquel metal e cromo.
Acabamento Assento - Compose Liso (Chenile); Encosto - Compose Floral (Chenile).
Encosto MDP espessura diversas.
Assento MDF espessura diversas.
Pés 04 sapatas plásticas por cadeira, são fixas.
Sistema de montagem ponteira e sapatas.
Peso suportado 120 kgs.
Peso aproximado 6,050 kgs.
Largura Montado: 40 cm. Desmontado: 102,5 cm.
Altura Montado: 91 cm. Desmontado: 61 cm.
Profundidade Montado: 54 cm. Desmontado: 43,5 cm.
Garantia
Prazo
Itens especiais 1 22,22 x 0,90 mm.

Itens Inclusos

- 01 Mesa;
- 06 Cadeiras.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
excelente
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo!!!!

    Linda!!! Podem comprar sem medo! A cor marrom com os desenhos de flores é igualzinho a da foto, ficou linda na minha sala de jantar! Veio tudo certinho e a montagem é facil! Eu recomendo !!!

    Sandra Nunes Lopes / VILA VELHA-ES em 18/10/2012 10:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Excelente produto. Valeu a pena o valor pago.

    Philippe Davis / FRANCA-SP em 29/10/2012 17:03
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Mesa Somopar

    Muito bom atendimento, rapidez na entrega e montagem............Produto lindo boa qualidade.

    otalina silvani leal viacava / SAPUCAIA DO SUL-RS em 23/08/2013 09:55
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Maravilhosa!

    Achei muito bonita e aconchegante....Valeu a pena a minha compra.

    Raquel Stoffel Boquimpani / RIO DE JANEIRO-RJ em 10/10/2013 06:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    O produto é de boa qualidade, a entrega e montagem foram dentro do prazo. Podem comprar sem medo.

    Maria Aparecida da Silva / DIADEMA-SP em 26/08/2013 11:22
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    Linda mesa muito rápido a entrega em 3 dia entregou já montou pode compra sem medo de ser feliz.....

    fernanda cristina da silva / BELO HORIZONTE-MG em 13/11/2013 09:12
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Linda E Chique

    Até eu consegui montar com facilidade essa bonita mesa de jantar! Deu um toque todo especial à minha sala. As cadeiras são leves, fáceis de movê-las para fazer a varrição e limpeza da sala. Com um vaso de flor no centro, ficou mesmo um ambiente muito atrativo. Valeu a pena.

    Leônidas Galvão de Avellar Pires / PINDAMONHANGABA-SP em 10/05/2014 06:27
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Linda!!!

    Podem comprar, é linda. Quem tem pouco espaço vai amar, pois ela cabe num espaço reduzido. É igualzinho a foto do site.

    Ailza Rodrigues Ramos Lopes da Silva / BETIM-MG em 28/12/2013 15:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Adorei!!!

    Ótimo produto, é igual a foto, cadeiras muito confortareis e chegou bem antes do esperado! recomendo!

    ROBERTA SOARES DOS SANTOS / RIO DE JANEIRO-RJ em 16/11/2013 21:43
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Apaixonada!

    Linda! Apaixonei! Fiquei com medo das estampas não serem como na foto, mas são perfeitas! Chegou tudo muito bem lacrado! O prazo de entrega era longo, mas entregaram muito antes do esperado! Amei!

    Thaísa Mara dos Santos Pinto / BELO HORIZONTE-MG em 01/08/2014 00:35
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Linda

    mesa bonita, cadeiras iguais a da foto APROVADA!

    renata aparecida de melo donzeli / ITUVERAVA-SP em 27/03/2014 16:51
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Incrivel

    Entrega rapida, produto igual das imagens lindo, só q a barra metalica veio com uns defeitos de fabricação, mais não deixou de ser lindo....Parabens a magazine

    Danilo Donizetti Amaral / SAO CARLOS-SP em 31/05/2014 12:50
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Minha Mesa Linda Chegou

    ainda não montei mais estou aqui pra falar pontualidade da loja magazine luiza chegou bem antes da data satisfeitissima

    Alessandra Oliveira / NOVA IGUACU-RJ em 31/05/2014 19:19
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excente, Muito Linda!!!!!!

    Eu fiquei muito contente com o produto e com a rapidez na entrega, comprei num dia no outro me entregarão. Vocês estão de parabéns!!!!! E recomendo!!!

    elisandra chagas deoliveira / GRAVATAI-RS em 27/08/2014 06:36

mais avaliações