Conjunto Mesa e 4 Cadeiras Mille

cód. magazineluiza.com 071308593 |

Fritz Móveis

1 2 3 4 5
(30)
PRODUTO ESGOTADO

Apresentação

Conjunto de mesa e cadeira perfeito para quem quer conforto e estilo em casa. A mesa retangular com tampo em MDP 15 mm acompanha quatro cadeiras revestidas com espuma e tecido, possui pintura UV em alto brilho e o encosto é de madeira maciça. Excelente para deixar sua casa ainda mais bela.

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Fritz Móveis
Referência FR8.
Cor Tabaco e Branco
Modelo Mille
Ambiente Cozinha , Sala de jantar
Mesa
Revestimento Alto brilho.
Tampo 15 mm - fixo.
Centro giratório
Base Retangular.
Pés 04 pés de madeira maciça de Pinus.
Rodízio
Sistema de montagem Parafusos.
Peso aproximado 30,8 kg.
(L x A x P) (L x A x P): 115 x 75 x 77 cm.
Cadeira
Quantidade
Estrutura Madeira maciça de Pinus.
Revestimento Pintura em UV alto brilho.
Encosto Madeira maciça de Pinus.
Assento Espuma revestida com tecido.
Pés 04 pés de madeira maciça de Pinus.
Rodízio
Sistema de montagem Parafusos.
(L x A x P) (L x A x P): 41 x 93 x 42 cm.
Ecologicamente correto sim
Garantia
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.

Itens Inclusos

- 01 Conjunto de mesa e cadeiras.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
ótimo
  • mais úteis
  • todas (30)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otima

    Como moro num apto,essa mesa coube perfeitamente deixando espaços livres e ficou divina na minha sala!!!!Muito bem acabada,estofado bonito!!!Custo-beneficio,valeu a pena!!!!

    Luciene Cristina Moraes de Lima / ADAMANTINA-SP em 06/07/2012 14:06
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssima Qualidade

    O produto é de péssima qualidade, o acabamento deixa muito a desejar. Embaixo do encosto não tem pintura, a madeira fica exposta, correndo o risco de entrar farpas na mão quando puxar para sentar e embaixo do tampo e da mesa tmb não tem pintura. Horrível! Não comprem, não vale a pena o custo/benefício. O barato saiu caro. Totalmente decepcionada com o produto!!

    Alessandra Cristina de Castro / PORTO ALEGRE-RS em 07/11/2012 10:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otima

    Como moro num apto,essa mesa coube perfeitamente deixando espaços livres e ficou divina na minha sala!!!!Muito bem acabada,estofado bonito!!!Custo-beneficio,valeu a pena!!!!

    Luciene Cristina Moraes de Lima / ADAMANTINA-SP em 06/07/2012 14:06
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssima Qualidade

    O produto é de péssima qualidade, o acabamento deixa muito a desejar. Embaixo do encosto não tem pintura, a madeira fica exposta, correndo o risco de entrar farpas na mão quando puxar para sentar e embaixo do tampo e da mesa tmb não tem pintura. Horrível! Não comprem, não vale a pena o custo/benefício. O barato saiu caro. Totalmente decepcionada com o produto!!

    Alessandra Cristina de Castro / PORTO ALEGRE-RS em 07/11/2012 10:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Boom

    o Produto é muito bom.. recomendavel para cozinhas pequenas..

    julio cesar ferreira de souza / BARUERI-SP em 10/04/2012 12:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Lindo Este Conjunto De Mesa

    linda mesa ,muito satisfeita!!!!!!!!!!

    TANIA MARA DOS SANTOS / SAO PAULO-SP em 29/08/2012 14:26
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Maravilhosa!!!

    O tamanho é perfeito,a cor linda estou super satisfeita. Recomendo

    claudia braga alves dos santos / BELO HORIZONTE-MG em 01/08/2012 22:14
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Gostei

    Muito boa a mesa, ótimo custo benefício, meu ap é pequeno e estou com pouco dinheiro pra investir no momento, vai quebrar um galho essa mesa!

    Roselaine C. Gomes da Silva / BELO HORIZONTE-MG em 24/09/2012 11:48
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssimo!!!!!!!!!!!!!!!

    Qualidade péssima!!! A pintura em 2 semanas já saiu, deixando o produto totalmente manchado, embaixo do assento não tem pintura, sai lascas da madeira. Me arrependi !!!! Quanto a pontualidade do magazine nota 10000 Entrega antes do prazo e a montagem super super rápido!!!

    MILENY DE FARIA ACHAOUI / SAO PAULO-SP em 26/01/2013 18:59
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Custo Benefício

    Bom... O produto, quando visualizado por custo benefício, ele vale a pena. Pelos seguintes motivos: Muito bonita (principalmente a branca), compacta (ótima para apartamentos pequenos), forma retangular que ajuda a aproveitar espaços. A parte ruim é a qualidade do material da peça. É feito de uma madeira de baixa qualidade (pinheiro), qualquer coisa arranha a tintura da mesa e das cadeiras e o assento da cadeira é bem fraco ( cuidado ao sentar, senão quebra) Enfim, se você e quem mora na casa é zeloso, vale muito a pena. Todavia, se tem filhos, ou alguém na casa não é zeloso, não compre. Espero ter ajudado.

    SHIRLEY DUARTE / CEILANDIA-DF em 15/03/2013 16:00
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Gostei

    Comprei na cor branca, gostei bastante, a unica coisa que deixou a desejar, que uma das cadeiras ficou balançando depois da montagem, não sei porque... mas enfim, o preço e qualidade do produto são ótimo.

    Fabiana Ramos Miranda / SAO PAULO-SP em 03/09/2012 09:36
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Conjunto Mesa

    Tenho o produto e ele deixa a desejar. parafusos afrouxam, acabamento dos assentos ruins, madeira descasca o acabamento. As cadeiras são as primeiras a incomodar. É o famoso barato que sai caro. Não recomendo.

    LUIZ ANTONIO MEDEIROS / NAVEGANTES-SC em 27/04/2013 07:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Preço E Qualidade 100% !!!

    Parabéns pela qualidade do produto e pela entrega pontual !

    ana paula nogueira cassiano / SAO PEDRO DA ALDEIA-RJ em 03/10/2012 19:55
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otima

    O produto e muito bom.. ficou ótimo na minha casa e a entrega bem rápida

    Marcio Rubens de Sales / DUQUE DE CAXIAS-RJ em 09/11/2012 08:26
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Conjunto De Mesa

    eu adorei o produto muito linda otimo produto eu recomendo estou muito satisfeita recomendo

    Vera Lucia da Silveira / SAO PAULO-SP em 21/11/2012 14:56
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom Produto E Preço

    Gostei bastante desse produto... pois o preso foi bom e o produto e ótimo... e a entrega e a montagem foi muito rapido...

    daiane pereira gomes / CARAPICUIBA-SP em 29/12/2012 20:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom Produto

    Gostei do tamanho, da cor e do custo, ficou a desejar em relação ao acabamento, minhas cadeiras vieram com alguns buraquinhos no encosto e não são pintadas por completo.

    Edna Alves de Lima Tenorio / CARAPICUIBA-SP em 11/12/2012 19:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    otimo

    andressa cristina araujo rodrigues / SAO PAULO-SP em 13/11/2012 18:36
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otima

    Adorei a mesa minha casa não é grande ficou linda na minha cozinha o acabamento é bom estou muito satisfeita com o produto

    Luana Fernanda de Souza / SAO PAULO-SP em 28/01/2013 11:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Adorei!

    Pela relação custo-benefício, achei o produto muito bom e bonito, com design moderno, alto-brilho e tecido do estofado adamascado. A entrega foi com 5 dias de antecedência. A montagem demorou um pouco, mas o produto final me agradou bastante.

    VANESSA DO ROCIO MAJCZAK / PARANAGUA-PR em 17/05/2013 16:06
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Produto

    Fiquei cismada por ser tão barato achei que viria um produto de péssima qualidade pelo preço por ser tão barato pensei que a compra não iria chegar que o site era uma mentira fiquei desconfiada mas a Magazine Luiza me surpreendeu a mesa é linda amei o produto estou satisfeita. Só não gostei da demora para entregar e do montador ter furado no dia agendado para montagem do produto mas mesmo assim a loja esta de parabens pela qualidade do produto.

    Eliégida Rozesleine dos Santos Correa / SAO PAULO-SP em 27/02/2013 19:57
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Produto Bom

    Fiquei um pouco frustrada. Pois sou do Rio de Janeiro. Não tive atenção para verificar sob Montagem - No Rio de Janeiro não tem montador. Gostaria que Magazine um pouco de atenção com os clientes em relação a isso. Telefone de empresa - Montagem para cliente não ficar insastifeito. Fico meu desabafo

    Andreia dos Santos Aderbal / BELFORD ROXO-RJ em 24/06/2013 13:40
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo Produto

    adorei o conjunto tem um brilho lindo ,facil de limpar ideal para apartamento.

    Angela Aparecida Alves dos Reis / TABOAO DA SERRA-SP em 28/07/2013 10:52
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Decepcionante!!!!!!!

    o produto é bonito de vista, mais o acabamento e muito ruim......todas as quinas das cadeiras e da mesa são cortantes....mal da pra se sentar sem camisa ou shorts curto, porque marcam o corpo.....concordo plenamente com o Ale, de RS.....o barato saiu caro....e olha que eu comprei uma de seis cadeiras.....assim que terminar de pagar, vou trocar......

    Alex de Jesus Santos / BAURU-SP em 16/11/2012 17:22
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Mesa

    MUITO Bom , porem a madeira muito fina, tem q ter cuidado, coube num espaço certinho em minha casa gostei bastante , comprem sim recomenfo!!!

    ADEMIRGONZAGA DE SIQUEIRA / MONGAGUA-SP em 22/12/2012 19:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Pelo valor pago, é excelente! Para pequenos espaços, ela é perfeita. Muito bonita, design moderno... muito bom! Ficou perfeito na nossa casa de madeira!

    Carlos Eduardo Gonçalves / PANAMBI-RS em 21/08/2013 10:18
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom Produto !!

    Gostei muito, tem uma boa qualidade (apesar do preço). Na verdade, o produto até superou as minhas expectativas: as cadeiras são bem firmes, é um pouco maior do que eu pensava (já que é retangular e não quadrada), também é muito elegante. Recomendo.

    Cynthia de Oliveira Santos / SAO PAULO-SP em 26/08/2013 13:20
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Barato Saiu Caro

    o material é péssimo parace um monte de papelão junto mesa não é firme não é possivel que esse pessoal gostou dessa mesa aff

    Raphael Oliveira de Queiroz / SAO PAULO-SP em 09/12/2013 15:31
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Boa

    Muito bem acabada, estofado bonito!!! Custo-beneficio,valeu a pena!!!!

    Juliano Portilio Maciel / PASSO FUNDO-RS em 16/01/2014 15:09
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssimo

    produto de baixa qualidade, o barato sai caro, já perdi a mesa e as cadeiras estão todas com a pintura descascando, os parafusos soltam frequentemente.

    Nivia Candido Barros Ferreira / RIBEIRAO PIRES-SP em 03/01/2014 10:07
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssimo

    não gostei...móvel muito fraco, cadeiras horriveis, talvez só só de enfeite e olha lá, o produto é horrivel, foi dinheiro jogado fora.

    Marta Dellacorte / GUARIBA-SP em 17/04/2014 10:22
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otima!!!

    gostei muito do produto !!! maravilho ficou linda na minha cozinha ...