Moto Elétrica Infantil TF-740 6V

cód. magazineluiza.com 203892600 |

Track & Bikes

1 2 3 4 5
(11)
PRODUTO ESGOTADO

Apresentação

Essa moto elétrica irada vai fazer a diversão da garotada ficar ainda mais completa! Recomendada para os meninos entre 2 a 4 anos, possui marcha frente e ré, haste removível, assento anatômico, adesivos, buzina,fácil de montar e ainda conta com a aprovação do INMETRO! Além disso, este produto é exclusivo!

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Track & Bikes
Referência TF-740 R.
Cor Grafite
Modelo TF-740 Track
Material plástico injetado.
Idade recomendada + 2
Aprovada pelo INMETRO Sim
Assento
Tipo
Rodas
Material plástico.
Benefícios
Buzina
Haste removível
Controle Remoto
Alimentação 110 Volts
Peso aproximado
Peso suportado pelo produto 25 kg.
Peso do produto 5,3 kg.
Dimensões aproximadas
Produto (L x A x P): 41,5 x 55 x 71,5 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 40 x 39 x 61 cm.
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.

Itens Inclusos

- 01 moto elétrica;
- manual do proprietário e montagem;
- carregador.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
bom
  • mais úteis
  • todas (11)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sensacional

    Essa motinha é incrível! Meu sobrinho se diverte muito com ela. Nunca tive nenhum problema técnico e o preço é muito bom. Recomendo.

    Diego Possatto Quintana Ramirez / SAO PAULO-SP em 27/01/2011 08:09
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Toca A Buzina

    Bonitinha, porém a buzinha não toca. Reclamei, mandei pra loja, eles trocaram e a outra moto também não tocava a buzina.

    Claudia G. G. Arnoni / RIO CLARO-SP em 08/06/2011 08:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sensacional

    Essa motinha é incrível! Meu sobrinho se diverte muito com ela. Nunca tive nenhum problema técnico e o preço é muito bom. Recomendo.

    Diego Possatto Quintana Ramirez / SAO PAULO-SP em 27/01/2011 08:09
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Toca A Buzina

    Bonitinha, porém a buzinha não toca. Reclamei, mandei pra loja, eles trocaram e a outra moto também não tocava a buzina.

    Claudia G. G. Arnoni / RIO CLARO-SP em 08/06/2011 08:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Diversão

    Comprei uma dessas para presentear meu filho que fez 3 anos e ele simplesmente amou, não sai de cima dela. A bateria é durável e é muito fácil de manusear. Super recomendo!!

    Karen Caroline Pereira Scarpatti / CARIACICA-ES em 13/05/2011 07:15
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Só Tem 220v

    Comprei uma dessas para meu filho, porém tem que incluir mais 25,00 para comprar outra fonte 220V pois só tem opção 110V no site, ja recebi o produto a entrega foi rapido porém no compartimento onde vai as pilhas vc tem que acertar com uma chave de fenda senão não funciona.

    Ilton Guenze / TRES BARRAS-SC em 14/06/2011 13:32
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo

    Estou satisfeita o produto é de ótima qualidade , meu filho adorou!! Quero também parabenizar a agilidade e eficiencia de toda a equipe da magazine , eu paguei na quinta feira e o prazo para entrega eram 6 dias uteis , no sabado o produto estava em casa

    SIMONE ALVES DE CASTRO / AMERICANA-SP em 20/06/2011 13:07
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Toca A Buzina

    me decepcionei com o Magazine Luiza. Além do meu pedido demorar quase duas emanas para ser entregue, a buzina da motinha não toca...vou reclamar, quero um produto que funcione!!!

    Louise Arruda Sena dos Santos / CAMPO GRANDE-MS em 05/08/2011 07:06
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Não Toca Buzina/Manual É Xerox

    RECEBI A MOTO NO PRAZO, O **MANUAL** É UMA XEROX DE´PÉSSIMA QUALIDADE QUE NÃO CONDIZ O QUE ESTA INFORMADO NO SITE, NO SEGUNDO DIA A BUZINA PAROU, A LOJA NÃO DISPÕE DE UM CANAL PARA RECLAMAÇÃO VIA TELEFONE, QUERO SABER COMO PROCEDER NESTE CASO.

    Sidney Souza da Costa / NITEROI-RJ em 29/06/2011 10:40
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Legal !!!

    Essa motinha está fazendo a alegria do meu filho de 3 anos... Ele AMOU! A entrega foi rápida, antes do esperado!

    JOSAFÁ ARAÚJO MENEZES / GURUPI-TO em 29/06/2011 05:50
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ela É Pequena

    A moto é muito bonitinha, tudo funcionou bem a bateria dura bem, mas ela é menor que outras marcas, logo aproveita-se menos.

    Viviane Moraes Lacerda / CONTAGEM-MG em 17/08/2011 11:52
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom!

    Essa motinha é muito boa, minha filha adorou e brinca todos os dias, a qualidade é excelente.

    Juraci Papini Mendes / BARUERI-SP em 25/05/2012 06:37
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bonita E Com Bateria Durável, Mas A Buzina Não Toca

    A moto é bonita e a bateria é durável, entretanto, ela é do tamanho de um velotrol e a buzina não toca.

    GREICY HELLEN SANTANA DE ASSIS VILETE / VOLTA REDONDA-RJ em 04/12/2012 15:11

mais avaliações