Climatizador de Ar Consul Frio 3 Velocidades

cód. magazineluiza.com 011428301 |

Consul

1 2 3 4 5
(17)
PRODUTO ESGOTADO

Apresentação

O Climatizador Consul ajuda você a prevenir a poluição e a baixa umidade do ar que causa danos respiratórios, suavizando os efeitos da baixa umidade. Sua função umidificar eleva a umidade do ambiente e garante a sensação de bem-estar e conforto. Deixe o clima seco longe da sua família. Afinal, quando o clima da sua casa fica bom, o da sua família também fica. Conta com filtro de ar anti mofo e anti bactéria, com maior performance de umidificação, possui controle remoto e aviso limpa filtro.

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Consul
Referência C1F06ABANA.
Cor Branco
Modelo C1F06
Linha Bem Estar
Ciclo Frio
Funções Umidificador , Circulador , Climatizador , Ventilar
Velocidades Para seu maior conforto você pode optar por 3 velocidades de ar: Máxima, Média ou Mínima. Há também os modos de ventilação Brisa e Sono Bom. As 3 opções de velocidade e os 2 modos de ventilação estão habilitadas apenas no modo Ventilar.
Velocidades 3
Controle Remoto sim
Portátil sim
Recursos
Filtro Bem Estar – Filtro de ar anti mofo e anti bactéria, com maior performance de umidificação. Mais proteção para sua família.
Avisa limpa filtro mantém o ambiente saudável e seguro, indicando o momento de limpeza.
Rodinhas permitem levar o seu climatizador onde quiser.
Direcionadores de ar Automáticos – melhor distribuição do ar, garantindo melhor umidificação. Proporcionando mais conforto e bem-estar.
Direcionadores de ar Automático
Alimentação 110 Volts
Peso aproximado
Peso do produto 6,8 kg.
Dimensões aproximadas
Produto 34,5 x 68,9 x 27,9 cm. (L x A x P)
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 ergonômico

Itens Inclusos

01 Climatizador.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
ótimo
  • mais úteis
  • todas (17)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Me Surpreendeu!

    Silencioso, funcional e prático para levar do quarto para a sala de estar. As aletas que se movimentam como um Ar condicionado Split são uma graça e funcionam perfeitamente para distribuir o ar climatizado, e quando desligado as aletas se fecham automaticamente se tornando mais higiênico pois não acumula aquela poeirinha de ventilador. E ainda existe um segundo jogo de aletas, mais interno, que circula o ar da direita para esquerda com a opção de ficarem paradinhas jogando o ar mais para ou lado ou para o outro, como você escolher. Vem com um controle remoto que é lindo é fácil de usar e com todas as opções do aparelho. O climatizador é muito fácil de limpar, utiliza um filtro parecido com o de um Ar condicionado Split, e o recipiente de água sai por completo como uma gaveta. Ventilador nunca mais. E mesmo para quem tem Ar condicionado mas gosta de uma certa umidade e uma brisa no quarto eu recomendo usar este climatizador. NÃO SUBSTITUI UM AR CONDICIONADO. Mas é muito mais eficiente que um ventilador. E para quem mora em cidades de clima seco é uma grande ajuda pois repõe a umidade. Re comendo para quem tem crianças pequenas e tem medo daquelas hélices de ventilador. Eu que tenho cabelos compridos sempre tive medo de me enrolar nessas hélices. Adorei, carrego o meu pela casa toda. Acho que vou acabar comprando mais um pelo menos.

    Fernanda Régia Silva Ribeiro Bahia / VAZANTE-MG em 09/03/2012 11:33
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Muito Ruim

    A entrega foi como esperado do magazine luiza, rapido e pude acompanha passo a passo a chegada do meu aparelho. Mais a qualidade do aparelho deixa muito a desejar, é um aparelho fraco em comparação ao um ventilador sou mais um ventilador, pensei q poderia economiza um dinheiro deixando o ar desligado e usando o climatizador mais infelizmente foi um dinheiro perdido, não aconselho á ninguém a compra esse mesmo aparelho, porque terá a mesma frustração q eu.

    frank schmidt fogaça / SANTO ANASTACIO-SP em 26/10/2012 18:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Me Surpreendeu!

    Silencioso, funcional e prático para levar do quarto para a sala de estar. As aletas que se movimentam como um Ar condicionado Split são uma graça e funcionam perfeitamente para distribuir o ar climatizado, e quando desligado as aletas se fecham automaticamente se tornando mais higiênico pois não acumula aquela poeirinha de ventilador. E ainda existe um segundo jogo de aletas, mais interno, que circula o ar da direita para esquerda com a opção de ficarem paradinhas jogando o ar mais para ou lado ou para o outro, como você escolher. Vem com um controle remoto que é lindo é fácil de usar e com todas as opções do aparelho. O climatizador é muito fácil de limpar, utiliza um filtro parecido com o de um Ar condicionado Split, e o recipiente de água sai por completo como uma gaveta. Ventilador nunca mais. E mesmo para quem tem Ar condicionado mas gosta de uma certa umidade e uma brisa no quarto eu recomendo usar este climatizador. NÃO SUBSTITUI UM AR CONDICIONADO. Mas é muito mais eficiente que um ventilador. E para quem mora em cidades de clima seco é uma grande ajuda pois repõe a umidade. Re comendo para quem tem crianças pequenas e tem medo daquelas hélices de ventilador. Eu que tenho cabelos compridos sempre tive medo de me enrolar nessas hélices. Adorei, carrego o meu pela casa toda. Acho que vou acabar comprando mais um pelo menos.

    Fernanda Régia Silva Ribeiro Bahia / VAZANTE-MG em 09/03/2012 11:33
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Climatizador Consul

    comprei um desses e me arrependi, nao vi muinta coisa q fosse revolucionar a minha necessidade, tenho uma casa muinto quente e prá mim nao resolveu nada, pelo preço que paguei achei q seria um produto melhor mais potente, se eu soubesse que era tao fraco devolveria o produto e pegava o meu dinheiro de volta, estou satisfeitissima com a loja mas esse produto mim decepcionou.

    taiza oliveira teles souza / TREMEMBE-SP em 11/02/2012 21:53
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Muito Ruim

    A entrega foi como esperado do magazine luiza, rapido e pude acompanha passo a passo a chegada do meu aparelho. Mais a qualidade do aparelho deixa muito a desejar, é um aparelho fraco em comparação ao um ventilador sou mais um ventilador, pensei q poderia economiza um dinheiro deixando o ar desligado e usando o climatizador mais infelizmente foi um dinheiro perdido, não aconselho á ninguém a compra esse mesmo aparelho, porque terá a mesma frustração q eu.

    frank schmidt fogaça / SANTO ANASTACIO-SP em 26/10/2012 18:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Realmente Incrível!

    O clima aqui de RO é quente e úmido, mais isso não impede seu funcionamento... O Aparelho umidifica mesmo e com uma capacidade ótima! Tenho economizado muito em energia, pois meu ar gastava muito e o climatizador é mais econômico... E sempre que vou para a fazenda levo ele comigo! virou meu companheiro. :D

    Carla Costa de Carvalho / COLORADO DO OESTE-RO em 19/10/2012 10:06
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Climatizador Consul

    foi a primeira vez que comprei no MAGAZINE LUIZA, e estou super satisfeita. Recebi meu CLIMATIZADOR FRIO - MARCA CONSUL, em apenas 2 dias e como já tenho outro que comprei num site de uma loja aqui do Rio, estava em falta e achei-o no Mag.Luiza, recebi antes do prazo e em perfeitas condições. Acho perfeito para quem tem problemas de DPOC (Deficiência Pulmonar Obstrutiva Cronica), quem tem alergias, muito bom silencioso, não substitui um ARCONDICIONADO mas para quem tem problemas pulmonares é ótimo, principalmente para os dias com baixa umidade. Superou minhas expectativas e quanto ao Mag. Luiza estão de parabéns e espero que abram uma loja aqui no Rio, sei que tem na Região dos Lagos e área Serrana, mas aguardo uma por aqui pela Zona Sul (Copacabana, Ipanema, Leblon, Botafogo, Flamengo, Glória ou no centro do Rio) pois conheço os produtos e são de boa qualidade e entregam no prazo certo (até antes do determinado) PARABÉNS MAGAZINE LUIZA continuem assim, com essa CREDIBILIDADE.

    MARCIA MARIA DE CASTRO ESPIRITO SANTO AG / RIO DE JANEIRO-RJ em 05/12/2012 13:52
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Climatizador Consul

    Magazine Luiza está de parabéns, a entrega ocorreu quase uma semana antes do prazo. Quanto ao produto, é bom, mas não resfria em ambiente muito quente, nem colocando gelo junto com água. Faz o mesmo que um circulador de ar.

    SOLANGE TIBERIO / CAMPINAS-SP em 12/12/2012 14:04
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Entrega Rápida E Produto Excelente

    O QUE É BOM TEM QUE ELOGIAR! O PRODUTO É MARAVILHOSO, DESIGNER E FUNÇÕES, SEM BARULHO. NÃO É UM AR CONDICIONADO É CLIMATIZADOR, MELHOR QUE QUALQUER VENTILADOR PORQUE DEIXA O AMBIENTE CLIMATIZADO, FRESCO. QUANTO A ENTREGA MELHOR IMPOSSÍVEL!!! PAGUEI NA SEXTA FEIRA DIA 21/12 FOI APROVADO NO SÁBADO, A ENTREGA HOJE SEGUNDA-FEIRA DIA 24/12. PARABÉNS A LOGÍSTICA MAGAZINE LUIZA. ESTOU MUITO SATISFEITA.

    REGIANE BELMIRA GOMES DA SILVA / SAO PAULO-SP em 24/12/2012 09:35
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Útil!

    Comprei este aparelho para o meu quarto que não é muito grande...A principio não havia gostado muito, pois não refrigerava tanto, mas depois de um tempo de uso, percebi que é um aparelho que uni o útil e o agradável, pois refresca e purifica o ar, tanto que o meu namorado quando entrava no meu quarto espirrava muito com os pelos dos meus cães, e agora não espirra mais.E eu consigo dormir no calor facilmente porque este climatizador tem a função sono bom, onde ele climatiza o ambiente para promover um melhor sono. No meu caso este aparelho foi um ótimo investimento!Amei!

    Analice Marinho de Souza / SAO PAULO-SP em 05/01/2013 02:19
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Gostei muito do aparelho, funcional, silencioso, diferente dos ventiladores convencionais o ar que circula é refrigerado e úmido o que ajuda a diminuir o calor do ambiente. A opção para programar o tempo para desligamento é ótima pois você programa o tempo que quer usa-lo dentro do quarto por exemplo. Para quem reclama do aparelho, se esse não resolve o problema do calor então só um ar condicionado mesmo. Vou comprara mais um quando tiver a voltagem 110 volts. Aposentei os ventiladores tradicionais!

    Luciana dos Santos Alonso Amaral / SOROCABA-SP em 10/01/2013 12:03
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo

    Gostei muito do produto... meu quarto é um inferno de quente e ele ajudou muito a melhorar o ambiente, o umidificador ajuda pra mim que tenho rinite... Quanto aos comentários negativos acho que não estão sabendo usar o aparelho pois ele é bem melhor que um ventilador (no primeiro uso ele é menos potente acho que devido ao aquecimento do "motor"), ou foi com defeito... Leiam o Manual de instruções onde diz que "a potencia do aparelho melhora quando coloca gelo e deixa próximo a correntes de ar (janelas/ porta de entrada)...

    Elza Luiza da Cunha Silva Francisco / CAMPINAS-SP em 11/12/2013 15:01
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Uma Bênção.

    Foi melhor do que eu esperava. Na velocidade mínima, meu quarto fica fresquinho. É muito silencioso. Excelente produto. Bonito, leve e fácil de programá-lo. Parabéns!

    Luciana Rodrigues / VIRADOURO-SP em 21/12/2013 21:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Maravilhoso

    Estou muito satisfeita com o produto, deixa o ambiente com clima agradável, MARAVILHOSO, recomendadíssimo. Magazine Luiza como sempre superando as expectativas na entrega.

    Cátia David / SAO PAULO-SP em 21/12/2013 20:58
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Muito Ruim

    Ele é muito pior que um ventilador de 30 centimetros

    Marco Antonio Freitas Pereira / VISCONDE DO RIO BRANCO-MG em 06/02/2013 15:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo Produto

    EXELENTE PRODUTO AR FRESQUINHO MUITO BOM, A MAGAZINE ESTÁ DE PARABENS PELO PREÇO E POR AGILIDADE NA ENTREGA A ENTREGA FOI FEITA ANTES DO PRAZO, RECOMENDO 100% COMPRARIA NOVAMENTE.

    carlos rogerio rosalino / UBERABA-MG em 19/01/2014 20:00
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    Muito bom, refresca o ambiente, é silencioso e de fácil utilização. A entrega foi MEGA rápida e o acompanhamento do produto tb muito bom. Poderia vir com uma caixa para gelo pois qto mais fria a água mais fresco fica o ar.

    Elzeli M Ribeiro / SANTOS-SP em 13/01/2014 21:08
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Essa Coisa Não Presta Para Nada

    eu comprei uma coisa dessa e não esfria nada é pior que um ventilador , me arrependi de ter pago caro em um produto inutil que não serve para nada , minha opinião é essa não comprem essa coisa inutil

    Edmilson aparecido do nascimento / SUMARE-SP em 14/01/2014 18:21
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Compra Climatizador

    Bom produto, muito prático de mexer, não faz muito barulho e econômico. Não se iludam que não é um ar condicionado, ideal para ambientes pequenos e bem arejados. Contras: A água do reservatório acaba muito rápido e na função umidificar não pode ficar abaixo do nível, tem que estar sempre de olho no marcador para evitar danificar o aparelho. Pela construção dele, o ar do lado esquerdo é muito mais forte do que do direito, devendo sempre posicionar o aparelho de acordo com o sentido das pessoas. vale para quem não quer fazer quebra-quebra para instalar um ar condicionado e tem uma casa bem pequena.

    Edson Alves Nunes / GUARULHOS-SP em 30/01/2014 10:22

mais avaliações