Batedeira Planetária Cadence 8 Velocidades 600w

cód. magazineluiza.com 204480100 |

Cadence

1 2 3 4 5
(14)
PRODUTO ESGOTADO

Apresentação

A Batedeira Planetária Orbital Eletronic trabalha com sistema de Rotação Orbital, os batedores giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea. A exclusiva tampa Perfect Cover tem design diferenciado e sistema de fechamento total, evitando que o alimento se espalhe para fora da tigela.
Acompanham 3 batedores super-resistentes, fabricados em alumínio de alta qualidade, para massas leves, médias e pesadas. São leves e não enferrujam. Conta com uma prática espátula plástica para auxiliar nas receitas. Tigela ultra-resistente com capacidade para 4 litros e prático bico que facilita ao despejar o alimento. Tem maior durabilidade e praticidade. Articulação dupla e chave de segurança: maior durabilidade e segurança ao abrir e ao fechar o produto. A articulação aciona a chave de segurança e evita que o aparelho ligue quando estiver aberto.Os pés com ventosas e a base mais pesada garantem maior estabilidade na hora de utilizar o produto e diminuem as vibrações.

Ficha-técnica

Informações técnicas
Marca Cadence
Referência BAT600.
Cor Preta
Modelo Planetária Orbital Eletronic
Linha Profissional Orbit Kitchen
Material - Batedores: alumínio.
Potência 600 w.
Capacidade da tigela 4 litros.
Recursos
Velocidades
Quantidade de tigelas
Batedores 03.
Espátula
Alimentador acoplável à tigela para adicionar ingredientes
Trava de segurança
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado de energia 0,6 kWh.
Peso aproximado
Peso do produto 5,3 kg.
Dimensões do produto
Produto (L x A x P): 42 x 38,5 x 52,5 cm.
Garantia
Prazo de garantia 01 ano (sendo 3 meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 Possui uma engrenagem extra no conjunto que aumenta o desempenho e diminui o esforço do motor.

Itens inclusos

- 01 Batedeira;
- 01 Par de Batedores de massas leves;
- 01 Par de Batedores de massas médias;
- 01 Batedor de massas pesadas;
- 01 Tigela 4 l;
- 01 Tampa;
- 01 Espátula.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
excelente
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Perfeita

    Batedeira excelente, valeu a pena, eu tenho uma panificadora da cadense a 3 anos e nunca deu problemas, agora comprei esta batedeira. Para fazer todo tipo de bolo e bater clara em neve é covardia com a potência que ela tem, na rotação máxima o barullho é normal e tolerável, afinal são 600w. Gostei muito. E a entrega foi super rápido como sempre. Nunca passa de 5 dias.

    ROBSON RUBENS MOHR / BLUMENAU-SC em 19/04/2013 16:16
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Planetária Cadence 8 Velocidades 600w

    Ótimo produto com entrega dando show nas concorrentes faço questão de elogiar ambos, produto e loja pois valeu muito apena comprar aqui.

    Jair Ricardo Barreto / TUBARAO-SC em 06/05/2013 07:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Um Ajudante A Mais Na Cozinha

    Batedeira excelente. Eu sou cozinheiro eventual, mas me ajudou muito na cozinha..desde bater uma clara em neve, a sovar uma massa de pão mais pesada. Potencia muito boa tb..na velocidade 3 (de 8!), já bate muito bem. Legal tb é que os batedores raspam bem no limite da tigela.. Vc quase não precisa ficar parando pra misturar com espátula. O bowl só poderia ser transparente, mas no geral é um excelente investimento custo-benefício.

    Daniel de Andrade Romero Barbosa / RIO DE JANEIRO-RJ em 28/05/2013 05:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Batedeira

    Excelente batedeira. Apesar de se grande e pesada é uma ótima batedeira, rápida e potente. E ainda são 600 w de potência, deixando a desejar a "famosa arno" que é de 300 w. Essa diferença de potência e valor abaixo da concorrente fez c/ que eu adquirisse a Cadence, mas informa que não tive nenhuma arrependimento. Podem comprar que é um ótimo custo x benefício. Vale a pena se você tiver onde guardar. E referente a magazine entrega dentro do prazo.

    Simone Augusto dos Santos Fernandes / JANDIRA-SP em 28/06/2013 13:41
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Cadence

    Bom Parabéns pela agilidade na entrega , o produto é excelente e fica aqui os meus agradecimento pelo excelente serviçoooooooooo

    Eliana Camargo Paulino Silva / LONDRINA-PR em 21/06/2013 11:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Perfeita

    Sem sobra de dúvida, a batedeira é perfeita, linda, acrescentou charme e sofisticação a minha cozinha, o produto cumpre o que promete, bate bolos, clara em neve, chantili, com perfeição. Muito prática de usar, fácil de limpar, recomendadíssima. Entrega rápida.

    Cássia David da Silva Rocha / ARARAQUARA-SP em 28/06/2013 11:07
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Excelente, acessórios de boa qualidade, tigela grande, tampa anti respingos ajuda muito na hora de colocar ingredientes durante a execução da receita. Adorei, minha única ressalva é que faz muito barulho.

    Vania Maria Finardi Bento / JUNDIAI-SP em 24/01/2014 01:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Profissional Cadence 600w.

    A princípio fiquei em dúvidas por não conhecer a marca. Depois de várias pesquisas sobre o produto optei por comprar aqui no Magazine Luiza. A entrega foi rápida. Superou minhas expectativas. Fiz massa de croassant, sorvete e até massa de pão de queijo. Eu recomendo este produto.

    ISAQUE AGRESTE / NOVA LIMA-MG em 29/01/2014 07:55
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Batedeira Excelente. Maravilhosaaaaa!

    Achei fantástica essa batedeira. As funções são perfeitas, ajudam muito na execução de receitas que requerem o uso deuma boa batedeira. Potente,material de qualidade, linda e obtive excelentes resultados com as receitas que fiz. Recomendo, pois é um aparelho de excelente qualidade. Já tenho vários produtos da marca Cadence e nunca tive problemas. Não deve nada às marcas mais conhecidas. Pode comprar sem medo. Produto nota 10. O Magazine Luiza está de Parabéns também, pois entregou o produto dentro do prazo, excelente atendimento para remoção de dúvidas. Perfeito. Valeu!!!!

    Ana Lúcia Barletta Garabedian / SAO PAULO-SP em 27/02/2014 08:24
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sensacional

    no primeiro contato ela foi sensacional, ótima em tudo só falta ser durável recomendo a todos foi um ótimo investimento e recebi antes do fim do prazo de entrega.

    Carlos Marcio Machado Peixoto / NITEROI-RJ em 11/12/2013 14:01
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Impressionante

    Estou impressionada com a qualidade do produto, excelente cumpre o que promete, simplesmente excepcional, a entrega como sempre é super rápida, sempre compro no Magazine Luiza.

    Cátia David / SAO PAULO-SP em 21/12/2013 20:54
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Batedeira 600w

    Excelente ia comprar a planetária arno, p/ substituir a minha antiga, mais depois de muito pesquisar me deparei com a Batedeira Britania, todas as avaliações, são ótimas vi que ela possui o dobro da potência da arno e um coisa muito importante tem TAMPA, nossa quando eu usava minha antiga planetária para misturas mais liquidas como maria mole por exemplo respingava pela cozinha toda enquanto batia e minha maria mole saia sempre pesada. Assim que chegou já fui testar e é maravilhosa, muito potente e bonita, maravilhosa. Não se engane só a preta é 600W as coloridas são 400W. Entrega do Magazine Luiza como sempre nota 10 chegou antes do prazo. Foi a melhor escolha!

    caroline mesquita barbosa / RIO DE JANEIRO-RJ em 19/03/2014 11:01
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Fantástica

    Muito boa a batedeira. Tem uma ótima potência, o barulho é alto, mas devido a potência que tem, não tem como diminuir o barulho. Bate tudo muito bem. A única coisa que poderia ficar melhor é a tigela, poderia vir mais uma com capacidade um pouco menor. Recomendo a todos.

    Carina Piva Ribeiro / SAO PAULO-SP em 09/05/2014 19:45
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Perfeita!

    Produto supera as qualidades de marcas mais conceituadas, batedores super resistentes, muito eficiente para massas pesadas, como as de pão sem glúten e pão de queijo. Colegas que têm batedeiras da arno por exemplo, se impressionaram com a qualidade do material. Recomendo mesmo!

    MARCELA RAMOS SILVA / NOVA FRIBURGO-RJ em 12/06/2014 14:28

mais avaliações