Compressor de Ar Schulz Air Plus com Kit Pintura

cód. magazineluiza.com 161202300 |

Schulz

1 2 3 4 5
(11)
PRODUTO ESGOTADO

Apresentação

Este compressor com kit é ideal para pinturas domésticas e de atelier. Você pode utilizá-lo em artesanatos, manutenção, fachadas e painéis. Permite o uso de tintas de base ou acabamento (menos emborrachados), através da pistola de série ou de ar direto, com um consumo de ar até 65 l/min. Conta ainda com pulverização com líquidos de proteção, limpeza e higiene.

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Schulz
Referência MS 2.3 AIR PLUS.
Cor Vermelho
Modelo Air Plus
Material ferro.
Acabamento ferro.
Quantidade de peças 5
Uso Doméstico
Funções soprar e inflar - ideal para pintar, envernizar, pulverizar entre outros.
Válvulas
De segurança
Motor
Pressão máxima Ibs.
Potência 1/3 hp.
Rotação do motor 1750 RPM.
Pistão diafragma.
Purgador não
Filtro de ar Não
Protetor térmico sim
Acionamento botão liga/desliga.
Pés 2,3.
Pés Sim
Alça para transporte ergonômica.
Alça para transporte sim
Volume do Reservatório não
Vazão efetiva 1,6 pés³/min.
Saída de ar ¼ NPT.
Deslocamento teórico 2,3 pés³/min.
Energia
Alimentação Bivolt
Cabo de energia
Comprimento do cabo 1,5 metro.
Peso aproximado
Peso do produto 9,6 kg.
Peso do produto com embalagem 10,4 kg.
Dimensões aproximadas
Produto (L x A x P): 16,3 x 23,5 x 31 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 16,5 x 24 x 33,5 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 sim.

Itens Inclusos

- 01 Compressor MS 2,3 Air Plus;
- 01 Pistola de Pintura;
- 01 Mangueira;
- 02 Conexões.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
ótimo
  • mais úteis
  • todas (11)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Exelente

    Muito bom, pintei meu quarto utilizando ele muito bom o resultado, so uma dica use oculos e mascara pois lugares fechados ele libera muito pó...OTIMO

    Jamilson Rodrigues Da Silva / GUARULHOS-SP em 15/12/2012 10:14
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim

    O ar muito fraco, esquenta muito. Não recomendo .

    leandro harlem de souza / VESPASIANO-MG em 25/01/2013 21:38
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Exelente

    Muito bom, pintei meu quarto utilizando ele muito bom o resultado, so uma dica use oculos e mascara pois lugares fechados ele libera muito pó...OTIMO

    Jamilson Rodrigues Da Silva / GUARULHOS-SP em 15/12/2012 10:14
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim

    O ar muito fraco, esquenta muito. Não recomendo .

    leandro harlem de souza / VESPASIANO-MG em 25/01/2013 21:38
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim

    A primeira vez que fui usar o produto estourou a caneca se desconectou da pistola, isso se repetiu por três vezes espalhou tinta para todo lado, entrei em contato com a Schulz por três vezes por e-mail duas vezes no 0800, e não me responderam nada. Não recomendo este equipamento.

    Jaime Luis Busquim / NOVA FATIMA-PR em 01/05/2013 05:38
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    exelente pois para uso domestico portas janelas etc e um compressor que tem 1001 utilidades e so usar a criatividade preto rinopolis sp

    edwaldo benetao filho / RINOPOLIS-SP em 13/02/2013 15:03
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    muito bom para uso domestico e show de bola so que esquenta muito mas serve para pintar parede grades , portao , portas, janelas , e ate mesmo peuqnas avarias em carro produto muito bom recomendo sem contar que a magazine luiza e extremamente atenciosa com os clientes comprei e chegou antes do prazo estipulado parabens magazine luiza ganharam um cliente tudo que preciso vou direto no site do magazine !!!!!!!

    fausto cardoso teixeira / SAO PAULO-SP em 15/02/2013 23:41
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom

    Ainda não encontrei um produto tão eficiente. Resolvi meus problemas de pinturas em portas, janelas, portão e até parede. Adorei.

    suzana / TAUBATE-SP em 16/05/2013 17:37
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Air Plus É Excelente

    O Compressor Air Plus é EXCELENTE, Rapido para entreguar e mais rapido ainda para pintar, não deixa respingo e é muito facil de montar e desmontar, Otimo na parte de manutenção da pistola. Eu Fiz um excelente compra, e vc esta esperanto O QUE Compre Compressor Air Plus que vc não vai se arrepender.

    WILLIAM HENRIQUE SALVADOR / PINDAMONHANGABA-SP em 29/04/2013 14:55
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim...

    Ele é Fraco, a pistola estraga muito rapidamente, obrigando a comprar outra, e o mesmo não pinta muito bem, ele só serve para soprar e para quem quer brincar.

    guilherme guimaraes caetano de souza / PORTO ALEGRE-RS em 07/01/2014 18:30
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom

    Muito bom produto! usei para pintar janelas e grades da minha casa. Porém recomendo que a cada 15minutos de uso, pare e deixe esfriar um pouco, a borracha entre a pistola/caneca é fraca. Na minha eu coloquei uma borracha mais resistente. Vale a pena para quem quer fazer pouco serviço.

    Davi Francisco de Lucena / CAMBE-PR em 11/12/2013 13:37
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Teria Comprado Se Soubesse

    Motivos para não comprar esse produto: esquenta muito, muito mesmo parece que vai pegar fogo, o ar produzido pelo compressor é muito fraco dificultando a pintura, não é um produto prático, pois toda vez que você tiver que desliga-lo terá que abrir a válvula de pressão antes de religa-lo isso com auxilio de uma luva pois a válvula está quase em brasas de tão quente. Se formos por em conta que um compressor com um reservatório de 25 litros custa apenas R$100,00 a mais e 140 libras ao invés dos míseros 40 libras do compressor Ar Plus ar direto, veremos que são muitos os motivos para não comprar esse compressor. No meu ver o compressor serve mais para encher balões de aniversário que para pintura ou afins. comprei um no dia 4/04/2014 e já estou vendendo só tirei da caixa e o liguei e percebi que o produto não atende as minhas necessidades básicas. Compre compressor com cilindro de 25 litros ou 50 litros de preferência que poderá ficar desligado o motor e trabalhar com o ar comprimido.

    fabiano da silva farias / SAO GONCALO-RJ em 12/04/2014 00:03
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo Custo Beneficio!

    Para tarefas e utilidades como encher balão, limpeza de poeira de computadores teclados e outros, atende perfeitamente, esquenta bastante o diafragma, mas nada que atrapalhe o rendimento. tem bom acabamento, motor e peças de boa qualidade.

    danilo delones soares dias / BELO HORIZONTE-MG em 11/04/2014 22:47

mais avaliações