Smartphone Motorola Razr D1 Dual Chip 3G

cód. magazineluiza.com 086715500 |

Motorola

1 2 3 4 5
(30)

De R$ 619,00 Por R$ 429,00 ou em até 12x de R$ 35,75 sem juros no cartão de crédito R$ 377,52 à vista

Apresentação

Smartphone Motorola Razr D1, Dual-Chip, com TV analógica e digital, Android 4.1 - Jelly Bean (pronto para a próxima atualização), Wi-Fi, tecnologia 3G, câmera digital integrada de 5 MP com zoom digital de 4x e foco automático. Esteja sempre a um passo a frente do seu tempo, clima, tráfego com o melhor do Google Now; Capture todos os detalhes dia e noite, com esta excelente câmera digital integrada com tecnologia BSI e HDR, zoom digital e foco automático; Curta e compartilhe suas músicas e arquivos favoritos, via bluetooth, com todos os seus amigos! Além disso, "você terá maior capacidade de bateria da categoria*", poderá assistir os seus programas e canais de TV favoritos de onde estiver, ler seus e-mails e acessar suas redes sociais sempre quiser, de maneira rápida, prática e eficiente! Não perca tempo e adquira já, o seu Motorola Razr D1!

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Motorola
Referência RAZR D1 PTO.
Cor Preto
Modelo Razr D1
Linha Razr
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Tecnologia GSM; - EDGE; - GPRS.
Tecnologia 3G
Sistema Operacional
Modelo Jelly Bean.
Versão 4.1.
Tela Principal
Tamanho 3.5" TFT Capacitivo (Pinch Zoom).
Resolução 320x480 (HVGA).
Número de cores 16M.
Tela Secundária
Touch Screen
TV Integrada Digital , Analógica
Quantidade de chip 2
Chip incluso SIM Card Chip Tamanho Padrão (2FF).
Chip incluso não
Localização
GPS
A-GPS
Bússola
Conectividade
Bluetooth
Wi-Fi 802.11 b/g/n.
Foto
Número de pixels
Zoom digital
Foco automático
Vídeo
Grava vídeos com áudio.
Formatos de vídeo AMR, AAC(3gp).
Música
Toques
MP3 Player
Rádio FM
Formatos de áudio compatíveis AMR, AMRWD, MID, MIDI, X-MIDI, MP3, X-MP3, MPEG3, X-MPEG3, iMELODY, WAV, X-WAV, 3GPP, MP4, AAC, AAC+, EAAC+.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 4 GB (2.5 GB disponíveis ao usuário) - RAM 1 GB.
Tipo de cartão suportado
Capacidade do cartão de memória até 32 GB.
Agenda
Número de contatos limitado pela memória.
Recursos de chamada
Identificador de chamadas
Viva-Voz
E-mail e mensagens
E-mails pessoais Exchange (POP3, IMAP4/SMTP).
Edição de arquivos Office não - apenas visualização.
SMS
MMS
Digitação rápida e inteligente de texto sim.
Acesso às redes sociais sim.
Sincronização sim.
Aplicativos
Exclusivos - Youtube; - Gmail; - Google Talk; - Google Street View; - Google Maps; - Google Calendar; - Google Contact Sync; - Google Navegação por Voz; - Google Pesquisa por Voz; - Google Search; - Google Now; - Google +.
Aplicativo de acesso às redes sociais - Facebook (via Download do Google Play); - Twitter (via Download do Google Play).
Modo avião sim.
Organizadores - Agenda de Compromissos com calendário; - Calculadora; - Relógio; - Despertador.
Personalização
Papéis de parede sim.
Alimentação
Aparelho bateria recarregável (1785 mAh).
Carregador bivolt.
Duração aproximada da bateria
Em espera até 390 horas.
Em conversação até 410 minutos.
Banda
3G
2G GSM.
Rede de dados e Frequência - 3G - 850/1900/2100 MHz; - GSM - 850/900/1800/1900 MHz.
Peso aproximado
Peso do produto 120 g.
Peso do produto com embalagem 465 g.
Dimensões do produto
Produto (A x L x P): 11,1 x 5,9 x 1,098 cm.
Dimensões da embalagem
Dimensões da embalagem (A x L x P): 16,65 x 8,75 x 4,75 cm.
Garantia
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal mais 09 meses de garantia especial concedido pelo fabricante).
Itens especiais 1 1.0GHz.
Itens especiais 2 Micro USB.
Itens especiais 3 - Campainhas; - Papéis de Parede; - Jogos.
Itens especiais 4 Sim - Google Play.
Itens especiais 5 Motorola Razr D1 tem bateria de 1785mAh. Algumas funções, serviços e aplicativos dependem de rede para funcionar e podem estar indisponíveis em algumas áreas; termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicáveis. Todas as funções, características e outras especificações técnicas do produto dependem do modelo do smartphone e estão sujeitas a alterações sem aviso ou outras obrigações. Contate seu provedor de serviços e de produto para maiores detalhes. Todo o período de conversação ou em stand-by é contabilizado no Modo Digital, de forma aproximada. O desempenho da bateria depende da configuração de rede, da intensidade do sinal, da temperatura de funcionamento, das funções selecionadas, além do padrão de uso de voz, dados e outros aplicativos. MOTOROLA e RAZR são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings LLC. Android, Google, Google Play, Google+, Google Maps, e Google Now, entre outras, são marcas pertencentes ao Google Inc. Todos os outros nomes de produtos e serviços pertencem aos seus respectivos proprietários. © 2013 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.

Itens Inclusos

- 01 Smartphone;
- 01 Carregador;
- 01 Fone de ouvido;
- 01 Manual;
- 01 Cabo USB;
- 01 Cabo Antena TV.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
ótimo
  • mais úteis
  • todas (30)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Custo Benefício

    Excelente smartphone,para usuários de exigência intermediária ele satisfaz tds as expectativas,bateria duradoura,touchscreen excelente,não ocorre nenhum lag ao rodar diversos aplicativos. Apenas para usuários mais exigentes,ele deixa a desejar em termos do tamanho da tela.

    João Ronaldo Teles Gonçalves / PLANALTINA-DF em 25/03/2013 16:52
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Veio Com Problema

    Quando forem comprar fiquem ciente disso quase todos os aparelhos estão vindos bloqueados, e a Motorola não quer trocar de aparelho.

    Gizelia Pereira Teixeira / PINDAMONHANGABA-SP em 03/07/2013 18:53
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Custo Benefício

    Excelente smartphone,para usuários de exigência intermediária ele satisfaz tds as expectativas,bateria duradoura,touchscreen excelente,não ocorre nenhum lag ao rodar diversos aplicativos. Apenas para usuários mais exigentes,ele deixa a desejar em termos do tamanho da tela.

    João Ronaldo Teles Gonçalves / PLANALTINA-DF em 25/03/2013 16:52
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Veio Com Problema

    Quando forem comprar fiquem ciente disso quase todos os aparelhos estão vindos bloqueados, e a Motorola não quer trocar de aparelho.

    Gizelia Pereira Teixeira / PINDAMONHANGABA-SP em 03/07/2013 18:53
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo

    Olha não tenho o que reclamar, ao contrário do amigo ai a bateria dura uns 2 a 3 dias, tenho vários programas baixados, uso internet, skype e whatsapp com frequência, a camera é boa durante o dia, porém deixa um pouco a desejar a noite porque não tem flash, acredito eu que seja o unico problema dele, a TV pega perfeitamente também.

    Claudio Luiz Ornelas Junior / SANTOS-SP em 26/03/2013 14:24
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente!

    Excelente custo x benefício, ótimos recursos em relação ao preço baixo. Melhor duração de bateria da categoria, muito melhor do que meu celular anterior. Entrega do Magazine Luiza deveria ser em até 16 dias úteis, provavelmente porque é lançamento, e não devia ter pronta entrega, porém o site me surpreendeu agradavelmente, entregando em 4 dias úteis, e ainda com 10% de desconto à vista. Amei a experiência de compra!!!

    Ana Paula Navarro / SAO PAULO-SP em 26/03/2013 19:53
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Custo Beneficio!

    nesse valor nenhum outro smartphone tem tantos recursos , tem uma otima memoria ram (1 gb) e bom espaço interno 4gb (2,5 gb p/ usuario) so faltou uma tela melhor e flash p/ camera.

    Antonio Quintino de souza Neto / CASSIA-MG em 22/03/2013 20:28
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo

    É um celular bastante rápido , não trava mesmo usando varios aplicativos , a bateria dura o normal para um smartphone 1 dia ouo dia e meio dependendo do uso. A televisão é boa só é ruim ter que ficar com aquele cabo de antena pendurado nele, mas no geral muito bom até mesmo pelo preço, ea entrega foi muito rápida , pois comprei na segunda e me entregaram no sábado mesmo tendo um feriado na semana.

    weslei ferreira dos anjos / BELO HORIZONTE-MG em 01/04/2013 11:08
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    De Bom Para Ótimo

    custo x benefício, fantástico !!!! na faixa de preço dele, é o melhor do mercado, atende bem as expectativas, bom processador, boa memoria, som muito bom, nessa faixa de preço com essa memoria interna muito bom !!! Defeito: a bateria podia ser um pouco mais duradoura, mas nada que seja prejudicial, e a falta do flash na camera.

    thales carvalho de meneses / FORTALEZA-CE em 27/03/2013 14:50
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    bao

    edleuza bastos costa / RIBEIRAO PRETO-SP em 20/03/2013 16:49
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    o celular é otimo, boa bateria ,boa tv . esto amando meu cel

    ronaldo baroni / IPAUSSU-SP em 28/03/2013 13:56
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Boa Escolha

    Bom smartphone de entrada, processador potente, mesmo sendo single core. Duração da bateria está acima da média. O som poderia ser um pouco mais alto e a câmera não possui nenhum flash, apesar de apresentar fotos nítidas e com pouco ruído, com a iluminação adequada.

    RAFAEL TOKARSKI RIBAS / CURITIBA-PR em 07/04/2013 06:08
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom!

    Adorei o celular, visto que não é caro, oferece ótimo custoxbenefício. Uso muito redes sociais, e nesse quesito ele não decepciona em nada. Instagram, facebook, twitter, whatsapp, rodam muito bem. Ele é rápido, a sensibilidade do touch é ótima, a bateria é muito boa (considerando que a bateria dos smartphones são relativamente ruins devido as diversas funções que oferecem e ao android). A entrega do produto também foi rápida, 4 dias úteis! Pelos reviews que assisti ele roda muitos jogos de boa também. Recomendo!

    Bruna Paschoalino da Silva / SAO SEBASTIAO DO PARAISO-MG em 27/03/2013 15:46
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    Bom! Só Deixou a desejar na Bateria, descarrega muito rápido.! Não utilizo jogos, raramente internet." sendo necessário recarregar todo dia..! mais nas demais funções foram satisfatórias.!...

    Eliana Santana Oliveira / SAO PAULO-SP em 02/04/2013 18:48
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim

    bateria dura muito muito POUCO é um celular bom amis bateria dele dura no Maximo 3 HORAS JOGANDO OU NA NET CAI PELA METADE , !

    Maria das Graças Silveira / SAO PAULO-SP em 22/03/2013 22:57
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Ruim

    CELULAR COM BOA TV E CAMERA, VOLUME DO MP3 E RADIO MUITO BAIXO. BATERIA TEM QUE CARREGAR TODO DIA.

    Silvio Bernhardt Pinheiro / TABOAO DA SERRA-SP em 04/04/2013 16:20
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sensacional

    Celular sensacional! Com certeza a Motorola acertou num aparelho de excelente desempenho com ótimo custo/benefício! Sem palavras, MUITO BOM!

    Danilo Perfetto Lare / SOROCABA-SP em 05/04/2013 22:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Celular Com Desempenho De 99,9%

    excelente otimo sem palavras

    carlos henrique batista santana / EUCLIDES DA CUNHA PAULISTA-SP em 02/04/2013 06:06
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Bateria Ruim.

    Tem vários recursos, bem organizado, bonito e ótimo android. Mas a Bateria não responde o que é mostrado no site. É muito RUIM. Tenho que carregar o smartphone todos os dias. Em resumo, fiquei decepcionado.

    Joaquim Inácio da Silva / ITAJUBA-MG em 11/04/2013 18:30
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Custo X Beneficio Excelente

    Estudei bastante antes de comprar o produto,mesmo assim confesso que me surpreendi muito bom esse Celular!

    Wellington de Almeida Araujo / OSASCO-SP em 05/04/2013 19:43
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    Depois de muito pesquisar acabei comprando esse aparelho, mais pelo processador e preço. O que deixa a desejar é a bateria ( que dizem ser a mais duradoura do mercado ) Tem que recarregar todo dia, e se usar a internet tem que carregar 2x ao dia isso foi o que me desapontou...mais já ouvi várias pessoas dizendo que em geral os smartphones consomem muita bateria mesmo. Creio que isso será resolvido no futuro, porque no momento temos que andar com o carregador por onde for. Tirando isso, levando-se em conta o preço é uma boa escolha. E com relação à entrega, a Magazine Luiza está de parabéns, comprei o celular no sábado 23:00 e recebi na terça feira.

    jose araujo santos junior / SANTO ANDRE-SP em 06/04/2013 06:00
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    Produto bom !! Tem o desempenho razoável, a câmera também me agradou. O problema é a bateria. Acaba muito rápido.

    roberto bastos lima / SAO GONCALO-RJ em 23/04/2013 18:40
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Custo Benefício

    Recomendaria este celular pra todo mundo excelente custo beneficio, não trava, bateria ótima, muito melhor que muitos samsungs.

    Michel Marcos dos Santos / DIVINOPOLIS-MG em 03/07/2013 14:17
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom !!

    Excelente custo beneficio.. ótima compra.

    Marcos Roberto Pitol / SOROCABA-SP em 20/04/2013 06:10
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Celular

    Esse celular foi acima das minhas expectativas, é bem rápido, tela bem sensível ao toque, internet rápida, gostei bastante, a bateria poderia durar um pouco mais, porém por se tratar de um smartphone com essas características achei que está coerente... Magazine Luiza super rapido na entrega, mesmo pagando na quinta feira por boleto (que demora 1 dia util para confirmar) chegou na segunda feira... RECOMENDO

    Fábio Teixeira Lucas / UBERABA-MG em 28/04/2013 09:00
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    Bom! Só Deixou a desejar na Bateria, descarrega muito rápido???Não utilizo jogos, raramente internet." sendo necessário recarregar todo dia Essa informação não é verdadeira ou meu aparelho tem poblema..... Em espera até 390 horas. em espera dura 12 horas Em conversação até 410 minutos.!!!! mais nas demais funções foram satisfatórias..para usar,internet ou jogos tem ficar carregando...

    francisco de assis da rosa costa / PORTO ALEGRE-RS em 19/04/2013 10:24
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Produto

    Esta de parabéns o site do magazine Luíza entregou em quatro dias meu celular Smartphone Motorola Razr D1 Dual Chip TV Digital estou muito satisfeito com o produto e pelo preço esta de bom tamanho, produto excelente eu recomendo.

    sandro ulisses goncalves / SAPE-PB em 04/07/2013 19:59
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Custo X Beneficio

    É um bom aparelho, ótima navegação internet, rápida, ótimo sinal de rede, boa duração de bateria de 2 a 3 dias, câmera razoável, nada de espetacular, roda android 4.1 bem, sem demora, legs para acesso apenas há algumas telas..mas mesmo assim bem sensíveis, nada que cause irritação. Tela razoável, excelente touchscreen. Vale a pena!

    WAGNER FERREIRA / MATAO-SP em 23/04/2013 08:07
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssimo Aparelho

    aparelho ruim, já coloquei o ship e de cara já não reconheceu troquei o ship por outro e nada, não consigo transferir fotos e videos p/ o pc esta dando erro, resumindo uma porcaria de aparelho, o barato sai caro realmente, paguem um pouco a mais e compre um celular de melhor qualidade, esse é um LIXO!!!

    Rodrigo Milani / JAU-SP em 23/06/2013 16:52
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bebetin

    Produto bom. Tem um desempenho razoável, a câmera também me agradou. O problema dele é a bateria. Acaba muito rápido.

    roberto bastos lima / SAO GONCALO-RJ em 23/04/2013 18:38
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Falha Do Produto

    Gostei do aparelho ele cumpre o que promete tem uma ótima bateria. Porém você só consegue excluir contatos um a um. Você não consegue selecionar vários contatos para excluir.

    TIAGO NUNES PEREIRA / FRANCA-SP em 30/04/2013 07:17
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Como Os Outros

    Celular dualsim simples, o android dele é bom, mas a câmera é horrível, o celular é bem frágil (botões). Pelo preço sai bem salgado!

    Rafael Vinícius Maia Ribeiro / PLANALTINA-DF em 06/04/2013 18:38

mais avaliações