Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus Duos

cód. magazineluiza.com 086717600 |

Samsung

1 2 3 4 5
(30)

De R$ 549,00 Por R$ 359,00 ou em até 10x de R$ 35,90 sem juros no cartão de crédito R$ 315,92 à vista

Apresentação

Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus Duos com sistema operacional Android 4.0, tela de 2.8" TFT Full Touch, câmera de 2.0 MP com zoom de 2x e conexão Wi-Fi com função roteador. Este incrível celular além de um lindo design, leve e compacto, possui excelentes funções que o ajudará em seu dia a dia! Com ele, você estará disponível por muito mais tempo para seus contatos. Além disso, você terá acesso a suas redes sociais com o Social Hub, navegará à vontade na internet com a tecnologia 3G e Wi-Fi, poderá registrar os melhores momentos de sua vida, com a excelente câmera digital integrada, que lhe permite tirar excelentes fotos, como também, gravar divertidos vídeos. E não para por ai, você terá acesso a seus e-mails pessoais quando quiser, terá milhares de aplicativos disponíveis em seu celular e para download pelo Play Store e poderá curtir suas músicas e rádios preferidas. Adquira já o seu e saia falando!

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Samsung
Referência GT S5303ZKBZTO.
Cor Preto
Modelo Galaxy Pocket Plus Duos
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design Barra , Full Touch
Tecnologia GSM; - GPRS; - EDGE; - HSDPA; - WCDMA; - HSDPA TAXA MÁXIMA: 3.6 MBPS.
Tecnologia 3G
Sistema Operacional
Modelo
Versão 4.0.
Tela Principal
Tamanho TFT Touch Screen 2,8".
Resolução 240 x 320.
Número de cores 262K.
Tela Secundária
Touch Screen
TV Integrada Não
Função PTT (Push-to-talk) não
Quantidade de chip 2
Chip incluso não
Localização
GPS
A-GPS
Bússola
Conectividade
Bluetooth
Infravermelho
HDMI
Wi-Fi WLAN 802.11 B/G/N (roteador).
Foto
Número de pixels
Zoom digital
Detector de faces
Detector de sorrisos
Foco automático
Câmera frontal
Flash
Vídeo
Grava vídeos até 60 min.
Resolução do Vídeo 320 x 240.
Formatos de vídeo H.263 + AMR NB.
Grava em HD
Edição de vídeo
Música
Toques
MP3 Player
Rádio FM RDS. Se faz necessário o uso do acessório fone de ouvido.
Formatos de áudio compatíveis MP3/AMR-NB/AMR-WB/AAC+/eAAC+.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 4 GB + 512 MB.
Tipo de cartão suportado
Capacidade do cartão de memória até 32GB (cartão não incluso).
Recursos de chamada
Identificador de chamadas
Viva-Voz
Alerta vibratório
Lista de chamadas
E-mail e mensagens
E-mails pessoais Push E-mail (POP3/IMAP4/SMTP/SSL/TLS).
Edição de arquivos Office não - apenas visualização de arquivos.
SMS
MMS
Digitação rápida e inteligente de texto teclado inteligente swype.
Acesso às redes sociais sim.
Sincronização de dados com pc via samsung kies.
Aplicativos
Exclusivos Play Store.
Alimentação
Aparelho bateria recarregável (Ions de Lítio - 1200 mAh).
Carregador bivolt.
Duração aproximada da bateria
Em espera 15 dias.
Em conversação 6 horas.
Banda
3G
2G GSM.
Rede de dados e Frequência - 3G: 850/2100 MHz; - GSM: 850/900/1800/1900 MHz.
Peso aproximado
Peso do produto 98 g.
Peso do produto com embalagem 304 g.
Dimensões do produto
Produto (L x A x P): 10,4 x 5,8 x 1,2 cm.
Dimensões da embalagem
Dimensões da embalagem (L x A x P): 11,8 x 7,4 x 5,2 cm.
Garantia
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 Single Core BCM21654 - 850 Mhz.
Itens especiais 2 HTML.
Itens especiais 3 HSDPA 7.2 Mbps.
Itens especiais 4 sim - 2.0.
Itens especiais 5 sim.

Itens Inclusos

- 01 Smartphone;
- 01 Bateria;
- 01 Carregador;
- 01 Manual do usuário;
- 01 Certificado de garantia;
- 01 Cabo USB;
- 01 Fone de ouvido.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
excelente
  • mais úteis
  • todas (30)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo Produto E Parabens Pela Rapida Entrega

    gostei do produto mais principalmente da entrega super rapida da loja parabens.

    wallisson gleidson soares de lima / CARUARU-PE em 17/05/2013 13:34
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Veio Como Eu Esperava!

    eu não estou entendendo, pois comprei esse mesmo Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus Duos que vem dizendo que a Capacidade da memória interna e de 4 GB + 512 MB. mais não veio assim!! ele veio com Capacidade da memória interna de 2 GB!

    Silvana Firmino da silva / MESSIAS-AL em 20/09/2013 06:30
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Aparelho

    muito bom o aparelho e alem de bonito com android 4.0 por um preço muito bom.

    eliana cristina dos santos nogueira / GUAIRA-SP em 03/05/2013 22:44
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo Produto E Parabens Pela Rapida Entrega

    gostei do produto mais principalmente da entrega super rapida da loja parabens.

    wallisson gleidson soares de lima / CARUARU-PE em 17/05/2013 13:34
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Custo Beneficio Excelente, Design Incrivel!

    Aparelho excelente na relação custo-beneficio, mtas funcionalidades, wi-fi boa, dual chip ativo, enfim, otimo pra qm nn tem pretenção de gastar muito, nn fica atras de smarphones caros!

    DANIEL GOMES COELHO / SERRA TALHADA-PE em 24/05/2013 13:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Aparelho, Excelente.

    O aparelho superou minhas expectativas. Pesquisei bastante ate copra-lo comparei ele com outros, tinha um grande resenho em relação a bateria pois, todos diziam que celulares com android só dura 1 dia a bateria. Não esta sendo o caso desse meu, usando normalmente ela chega aos 3 dias, a primeira carga ficou com quias 4 dias,( mais havia poucos aplicativos) mesmo assim, ate agora esta passando de dois dias. É muito bonito e leve, fácil de mexer. O único que deixa a desejar é a câmera, mais no meu caso como uso raramente esta de boa. Também parabenizar a magazineluiza, pela rapidez na entrega, chegou antes do prazo estabelecido.

    Thyago Marques / JOAO PESSOA-PB em 01/06/2013 19:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Aparelho, Entrega Rapida ,Antes Do Anunciado

    varias funcionalidades, android 4.0, seria 5 estrelas se a tela fosse um pouquinho maior, tipo 3.2",

    Fábio Dos Santos Benfica / VARZEA PAULISTA-SP em 01/06/2013 19:21
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Produto

    Estou usando há mais ou menos uma semana, celular muito bom ótimas funções, porém quase tudo é acessado pela internet consome bastante crédito. Magazine Luiza de parabens entrega super rápida!

    Richardson Tiago / JABOATAO DOS GUARARAPES-PE em 29/05/2013 18:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Satisfeito

    Smartphone muito bom, compacto, fácil de usar, a câmera é 2.0 mas tem uma ótima imagem e funções de regulagem e edição. Gostei muito do produto. A entrega superou as expectativas, super rápida, antes do previsto, e vc ainda consegue acompanhar o andamento do seu produto pelo site dos correios, o que é um diferencial uma vez que em alguns sites seu produto atrasa, recomendo a loja e o produto!!

    Francisco Júnior Garcia de Mattos / GUARUJA DO SUL-SC em 06/06/2013 21:45
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Produto Bom.

    A tela 2,8' é pequena demais, as letras ficam pequenas e dificulta a operação. Pra quem tem tempo, tudo bem! a Bateria descarrega rápido nas operações. Memória RAM 2GB é bom. Pelo preço até que vale ter um, por isso recomendo.

    Alfredo Pereira de Lima / BRAGANCA PAULISTA-SP em 21/05/2013 08:18
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom

    Aparelho pequeno, leve, moderno e de fácil utilização. Combinação perfeita com a rápida entrega e preço da MagazineLuiza ;)

    WALTER PONTUAL DE LIMA / RECIFE-PE em 10/06/2013 19:42
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom

    Aparelho é muito bom, só poderia ser um pouco maior.

    FARLEI NOVAES MOREIRA / JEQUITINHONHA-MG em 26/05/2013 08:35
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Parabéns!

    Produto, loja e entrega excelentes! Parabéns a todos!.

    Edivaldo Rossi Gusmão / TANGARA DA SERRA-MT em 01/07/2013 17:07
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Produto, Satisfeito Com A Compra.

    O aparelho superou minhas expectativas. Pesquisei bastante ate copra-lo comparei ele com outros, tinha um grande resenho em relação a bateria pois, todos diziam que celulares com android só dura 1 dia a bateria. Não esta sendo o caso desse meu, usando normalmente ela chega aos 3 dias, a primeira carga ficou com quias 4 dias,( mais havia poucos aplicativos) mesmo assim, ate agora esta passando de dois dias. É muito bonito e leve, fácil de mexer. O único que deixa a desejar é a câmera, mais no meu caso como uso raramente esta de boa. E parabenizar também a magazineluiza.com pela rapidez na entrega, que foi ate mesmo antes do prazo estipulado.

    Thyago Marques / JOAO PESSOA-PB em 05/06/2013 17:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Ótimo smartphone, muito prático, de inicio até ia fazer devolução mais porém após apreender a manusear, achei muito moderno e muito bom o acabamento, minhas expectativa fora surpreendidas quanto ao produto e entrega muito rápida parabéns ML.Abraços

    Paulo César da Silva / FRANCA-SP em 03/06/2013 20:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Smartphone Samsung Galaxy Pocket Plus Duos

    gostei muito, exelente produto , e um otimo atendimento chegou rapido a loja esta de parabens , voltarei a fazer novas compras em breve

    EDUARDO DA CONCEIÇAO RIBEIRO / JARAGUA-GO em 03/06/2013 13:28
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente

    Excelente de acordo com suas especificações recomendo pra quem procura um bom aparelho e pra redes sociais e internet de um modo geral. Pras pessoas que usam muitos aplicativos moderadamente é ótimo. A duração da bateria depende muito de quem usa. existem aplicativos que ficam rodando de fundo vc tem que desativa-los. sincronizações e multimídia tanbem consome muita bateria não é culpa do aparelho. pra quem quer ter muitos aplicativos populares é bom ele pega todos. mas pra quem procura uma foto de qualidade máxima é melhor comprar um de 8mp ou superior. As pessoas tem que entender que celular é feito para coisas casuais e não profissionais. Se vc souber usa-lo não vai se arrepender.

    leonardo vicente da silva / RECIFE-PE em 29/07/2013 18:50
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom.Entrega Perfeita

    Recebi o produto no segundo dia de entrega. Perfeito. Alem de poder acompanhar on line todo o processo de entrega. A Magazine Luiza está de parabens! O smart é lindo...facil de operar...show de bola!

    Emilena Ribeiro Nogueira / RIO DE JANEIRO-RJ em 11/06/2013 17:54
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Preço Excelente

    Adorei o produto, o designer é fantástico, o único problema é a bateria que descarrega muito rápido, mas no demais gostei da compra. Recomendo !!!

    Aline C / SAO PAULO-SP em 10/06/2013 15:38
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Òtimo Celular E Rápida Entrega.

    Olá Para todos ! Passando para dizer que estou muito grato por ter comprado este celular aqui no site. Pois o produto é bom e principalmente a entrega da mercadoria dentro do prazo. Foi entregue no 3º dia após a baixa do pagamento.

    Jonas Costa da Silva / CAMPINA GRANDE-PB em 09/07/2013 13:24
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom

    O aparelho é muito bom. Atende totalmente ao que se propõe. Barato e muito eficiente. Atendimento e entrega do Magazine Luiza estão de parabéns!!!

    Nilson Demetrius / FERRAZ DE VASCONCELOS-SP em 10/07/2013 17:11
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom

    Produto excelente. Superou as expectativas. Android 4.0 e a entrega ocorreu 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

    Letícia de Sousa Borges / PAULISTANA-PI em 22/07/2013 21:18
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Produto Excelente

    achei o produto excelente e muito barato. esse celular é demais!!!!!!!!!!

    eliane dos santos nobre / BIRIGUI-SP em 22/07/2013 07:12
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Entrega E Produto Excelente

    ÓTIMO APARELHO ,SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS,

    arilucci izuardo / CATANDUVA-SP em 30/07/2013 11:22
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Preço Otimo

    celular muito bom com o preço muito bom a entrega no prazo então esto contente com a compra recomendo compra na magazine-luiza.

    Marivaldo de Abreu Ferreira / DIAS D AVILA-BA em 01/08/2013 05:52
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Produto

    aparelho muito bom, no tamanho ideal e internet rápida, gostei muito. ah e entrega rápida

    MARIO RICARDO BONIN / NOVA FRIBURGO-RJ em 02/08/2013 16:44
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Bom Produto!

    Fiquei satisfeita com o smartphone e com a entrega dentro do prazo previsto pela loja. O pocket nem é tão pequeno, é bonito e com configuração muito boa. Porém, peca na memória interna do aparelho que é de 2GB e não 4GB, conforme anunciado.

    Ana Paula Porto Neves Leal / CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM-ES em 05/08/2013 22:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente!!

    Gostei muito do produto..tudo que informa na descrição realmente funciona, todas as funções! atingiu todas as minhas expectativas. Só a bateria que dura pouco, mas isso é normal pra um Android né? Recomendo a todos, podem comprar com confiança!

    Priscila Sampaio dos Santos / GUARA-SP em 07/08/2013 10:54
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Aparelho!

    Quero falar tanto da compra, quanto da entrega... Aparelho ótimo, ou melhor, excelente! Inicia rápido e é mais do que eu esperava. A entrega foi muito boa, comprei no Domingo de madrugada (pouco depois da meia noite) e chegou hoje pouco depois do meio dia. Recomendo o aparelho e recomendo a loja, pois fez a entrega até antes do prazo esperado - que era 3 dias úteis.

    Tiago Henrique Leite Fialho / SAO PAULO-SP em 06/08/2013 19:10
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Aparelho

    Gostei muito do produto, atende as expectativas e a entrega de acordo com o prazo!

    Rafael Slomp / UNIAO DA VITORIA-PR em 18/06/2013 21:49
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Entrega

    Otimo produto, entrega superou minhas expectativas, muito antecipada do prazo!

    ANTONIA JOSILENE MONTEIRO PEDROSA / TAUA-CE em 03/08/2013 20:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Cumpre O Que Promete; Ótimo

    GANHEI ESSE APARELHO E POSSO DIZER QUE É ÓTIMO CUMPRE O QUE PROMETE, ALEM DE SER MUITO PRÁTICO, TAMBÉM QUERO PARABENIZAR O MAGAZINE LUIZA POR SEUS ATENDENTES, E SUA RÁPIDA ENTREGA, ''' PARABÉNS''.

    Cristiane Maria Bezerra / SAO PAULO-SP em 17/11/2013 19:44

mais avaliações