Tanquinho Praxis Twin Tub 10Kg

cód. magazineluiza.com 201078100 |

Praxis

1 2 3 4 5
(30)

De R$ 599,00 Por R$ 559,00 ou em até 10x de R$ 55,90 sem juros no cartão de crédito R$ 531,05 à vista

Apresentação

Máquina de lavar Praxis Twin Tub 10Kg, 2 em 1 Lava e Centrifuga com Timer! Possui dois compartimentos, um para lavagem, outro para centrifugação que podem funcionar separados ou simultaneamente. Ele lava até 4 kg e centrifuga até 6 kg. Possui painel mecânico e abertura superior, seu ciclo de lavagem tem 36 minutos de ciclo básico, porém é possível personalizar a lavagem de acordo com o tipo, quantidade de roupas e hábito do consumidor. É possível retirar algumas roupas, passar para a centrífuga e, enquanto parte da roupas é centrifugada, pode-se adicionar mais roupas no compartimento de lavagem, otimizando o tempo e aproveitando a água e o sabão. O sistema de lavagem é através de turbilhonamento com inversão da rotação do batedor, o que proporciona maior contato da roupa com o sabão, tornando a lavagem muito mais eficiente.

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Praxis
Referência 10188006700.
Cor Branco
Modelo Twin Tub
Material ABS.
Tipo de lavadora Semiautomática
Capacidade de roupa seca 4,1 Kg
Eficiência energética classe A
Eficiência de centrifugação classe A
Painel de controle Mecânico
Tipo de água fria
Tipo de abertura Superior
Potência - Lavadora: 380 Watts; - Centrífuga: 150 Watts.
Velocidades de centrifugação 1600 RPM.
Funções
Programas de lavagem Definição manual, que permite inúmeras combinações.
Níveis de água Existe uma indicação de nível máximo e para ½ carga, entretanto o usuário pode definir e controlar a quantidade de água, de acordo com a quantidade de roupas.
Extras - Lava; - Enxágua; - Centrifuga.
Elimina fiapos
Elimina bactérias
Adicionar roupas
Alças laterais
Trava de segurança
Recursos
Timer
Sistema de lavagem Turbilhonamento
Alimentação 110 Volts
Consumo aproximado
Energia 0,076 kWh/ciclo.
Peso aproximado
Peso do produto 19,5 kg.
Peso do produto com embalagem 20 kg.
Dimensões do produto
Produto (L x A x P): 72 x 87 x 43 cm.
Dimensões da embalagem
Dimensões da embalagem (L x A x P): 78 x 93 x 48 cm.
Garantia
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Itens especiais 1 6 kg.
Itens especiais 2 4,2 A.

Itens Inclusos

- 01 Máquina de lavar;
- 01 Tampa pressionadora;
- 01 Mangueira para entrada de água;
- 01 Manual de instruções;
- Certificado de garantia.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
excelente
  • mais úteis
  • todas (30)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Twintub, Produto Do Ano

    Tenho uma Lavadora twintub e foi o melhor negócio que já fiz. Lava melhor que as famosas e em menos da metade do tempo. A roupa sai da centrífuga direto para a tábua de passar. Lavo as roupas brancas primeiro e as coloco para centrifugar. Enquanto a máquina está centrifugando as roupas brancas lavo simultaneamente as coloridas. Incrível. O design é super moderno. Recomendo.

    Marcello Duran Cominato / TREMEMBE-SP em 01/01/2012 16:48
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    É Dor De Cabeça

    Em dois meses de uso parou de funcionar, só tinha assistência técnica há 100 km da cidade onde moro levei no carro pois não podia ficar esperando depois de uma semana voltei para buscar e ainda não funciona estou tendo muita dor de cabeça e gasto com lavanderia não compensa e a centrifuga dela é pequena

    Adalgiza Gomes / POUSO ALEGRE-MG em 03/11/2013 17:34
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Twintub, Produto Do Ano

    Tenho uma Lavadora twintub e foi o melhor negócio que já fiz. Lava melhor que as famosas e em menos da metade do tempo. A roupa sai da centrífuga direto para a tábua de passar. Lavo as roupas brancas primeiro e as coloco para centrifugar. Enquanto a máquina está centrifugando as roupas brancas lavo simultaneamente as coloridas. Incrível. O design é super moderno. Recomendo.

    Marcello Duran Cominato / TREMEMBE-SP em 01/01/2012 16:48
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo Produto

    Comprei este produto e achei ótimo, como tanquinho e a centrifuga funciona perfeitamente , melhor que eu imaginei, eu recomendo a qualquer pessoa comprar. Ivandira Lima.

    ivandira soares lima silva / SAO PAULO-SP em 04/01/2012 06:10
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Incrível

    Pessoal esse tanquinho é incrivel , quando ele chega vc olha acha ele tão pequeno que não da nada para ele mais ele tem um capacidade enormeeeeee. Comprei um de presente de casamento para min ha irmã ela adorou e vou comprar um para mim. Centrifuga a roupa que nem as máquinas fazem igual a roupa saí sequinha cinco minutos no varal e ja esta seco recomendo a todos.

    ROGERIO DEOLIVEIRA SILVA / DIADEMA-SP em 26/02/2012 07:02
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Exelente

    esta belezinha é tudo o que o fabricante promete

    Bruno Santiago Pagliuso / MAUA-SP em 29/01/2012 13:40
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Maravilhosa

    Realmente ela é tudo que o o vendedor informa. Prática, ecologicamente correta pois economiza água, é silenciosa, e a centrifugação é perfeita. Compre pois vc não vai se arrepender.

    VIVIANE MULLER NAUMANN / SAPIRANGA-RS em 11/02/2012 20:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Acabei De Comprar

    Tenho uma amiga que tem uma máquina dessa e disse que é uma mão na roda. Por isso, acabei de comprar uma, assim que usar posto mais msgens

    PATRICIA SARA DA CRUZ / GOVERNADOR VALADARES-MG em 27/12/2011 13:10
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Perfeitaaaa

    a sujeira que a Máquina não tira ela tira com facilidade por causa do tanquinho... e ainda Centrifuga .... ameei o produtoo

    irenides aparecida de freitas alves / GENERAL SALGADO-SP em 17/03/2012 06:28
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Tem

    Quero expressar a minha opiniâo sobre este produto muito legal.Gostei mesmo.

    marcilina nunes lisboa / SAO PAULO-SP em 24/01/2012 20:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Produto De Qualidade Mas...

    ...faz falta uma boba para puxar a água... e as mangueiras que acompanham o produto não são de qualidade. Tirando isto, cumpre as tarefas direitinho. A centrífuga é excelente!

    Carlos Eduardo do Nascimento / SAO PAULO-SP em 25/03/2012 20:23
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Centrífuga É Show!

    O tanquinho é excelente! Só não avaliei como INCRÍVEL, pq realmente as mangueiras que vem com produto é muito frágil... mas a lavagem é rápida e eficiente e além disso, a centrífuga é perfeita!!! Cabe muita coisa dentro e sai praticamente seco!!!!! E eu ainda aproveito a água que sai para lavar o quintal... hehehe... vale a pena demais!! Pode comprar sem medoooooo!!!

    ANA CAROLINA PORTELLA SILVEIRA / UBERLANDIA-MG em 24/04/2012 06:39
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Produto!!!

    Esse tanquinho é simplismente magnífico, ele é todos esses relatos que fizeram e muito mais!!! Recomendo a qualquer pessoa!!!

    Iriane Martins Souza da Cruz / JACOBINA-BA em 13/03/2012 09:25
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ameiii

    Otimooooo adoei este produdo... lava muito bem e centrifuga e deixa sequinho em menos de um minuto... fora que a entrega foi excelente.... podem comprar sem medo

    SANDRA MARIA SOUZA JORGE FELIPE / OSASCO-SP em 18/03/2012 08:58
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Alem Da Expectativa

    Comprei e achei muito bom, as roupas saem limpas, nao é barulhento, e a centrifuga demais pequena parece q nao é boa mas quando vc coloca a roupa, supera a vexpecattiva... sabe de uma coisa eu fiquei receosa de comprar por causa da marca.Mas valeu a pena,estamos pagando caro em algumas coisas por estarmos preso a marca.....quem esta precisando de tanquinho pode comprar vale a pena.

    darley andrez martins / CONTAGEM-MG em 10/04/2012 12:37
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Aprovadíssimo!!!

    Recebi este tanquinho hoje, ótimo dia, um dia antes do dia das mães e dia de faxina, bom, adorei o produto, realmente lava e centrifuga muuuuuuuuito bem, somente as mangueiras que são realmente fracas, e estranhei o barulho dele e o modo de lavagem, o que não altera o resultado quanto a limpeza das roupas, como não gosto de máquinas de lavar, pois acho que não tiram a sujeira direito este tanquinho pra mim caiu como uma luva. Ah, detalhe bateu atémeu cobertor de casal.

    Alessandra Pacheco Augusto / SAO PAULO-SP em 12/05/2012 16:09
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Maravilhoso!

    Esse tanquinho foi a melhor aquisição que eu fiz.Quase comprei a máquina que lava e seca!!Ainda bem que não fiz isso!Amei o tanquinho!Perfeito!Recomendo sem medo e olha que eu sou crítica!

    Alexandra Lorente / PRAIA GRANDE-SP em 28/03/2012 09:51
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Incrivel

    OLHA GENTE COMPREM COM GOSTO VOCÊS NAO TEM NOÇÃO DA CENTRIFUGAÇÃO DESTE PRODUTO AMEI

    ELAINE DA SILVA CARLETI / RIBEIRAO PRETO-SP em 19/03/2012 08:40
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Mas Troquem A Mangueira De Entrada De Água!

    Lava e centrifuga muito bem. Tira até as sujeiras mais pesadas. Mas troquei a mangueira de entrada de água. Pecaram muito em colocar mangueiras tão frágeis. Pela qualidade da lavagem, também acho que ele merece uma bomba para jogar a água fora.

    Daffny Furtado Tavares / BELO HORIZONTE-MG em 16/04/2012 07:09
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Custo E Beneficio Exelente

    Eu me supreendir com esse tanquinho no começo fique um pouco desconfiado pela marca, mas depois de ver os comentarios notei que realmente é exelente.sem falar da entregar que por sinal foi muito rapida .o produto lava muito bem e centrifuga exelente sai a roupa sequinha é so passar.Supriende pela pratecidade e economia de espaço pode comprar porduto de qualidade superior a varias marcas conhecidas.

    cristiano holmann / FLORIANOPOLIS-SC em 03/05/2012 23:58
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Incrível

    À primeira vista, achei que o tanquinho não era bom. Mas ao testar vi que é melhor que uma maquina de lavar pq tira mesmo a sujeira. Além de tudo, enxágua e centrifuga. Amei!!!

    renata fernandes ribeiro / PLANALTO DE MINAS-MG em 16/04/2012 18:14
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Tanquinho 2 Em 1È Show

    Pessoal, comprei essa maravilha, confesso que fiquei com um pé atrás por que nunca vi essa marca. Mas o produto e show lava muito bem e à centrifugação é perfeita, é super leve vc leva para qualquer lugar.

    JOSE LUCILDO DA SILVA / SAO PAULO-SP em 30/03/2012 12:43
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Sou Um Cliente Muito Exigente Com Todos Os Produtos !

    u sou um cara muito exigente, aquele cliente que compra uma tv com controle remoto e se ela chegar em casa com 99,99% boa e 0.01% de defeito eu vou e reclamo, se eu comprar um produto seu e vc me der 2 anos de garantia vou guardar esse documento de garantia e irei atra se der defeito faltando 1dia pra vencer o prazo , pois bem reclamar eu sou bom só que pra elogiar sou melhor ainda, fiz uma compra no site da magazine luiza no dia 10/5/2012 , de um tanquinho ( http://www.magazineluiza.com.br/tanquinho-twintub-2-em-1-lava-e-centrifuga-10kg-praxis/p/2010781/00/ed/tank/ ) e pra minha surpresa foi entregue ontem as 12 ou 13 horas, , ontem mesmo fiz um pequeno teste com o produto, e hoje fiz um teste um pouco mais detalhado, coloquei um monte de roupar que tinha aqui suja, esperei o tempo programado e saiu limpinha, só que dai queria ver a segunda função magica a função de centrifugar e mais uma vez foi maravilhoso, serio mesmo, minhas roupas saíram do tanquinho praticamente secas, parecia magica, vim parabenizar o magazine luiza por um excelente produto e uma ótima venda, ( não estou ganhando nada kkk, bem que poderia , mais não estou )

    ANGARE COM. VED. E POLIURETANO LTDA / SAO PAULO-SP em 15/05/2012 19:59
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Produto Maravilhoso

    confesso que estava em duvida se comprava ou não ,mas foi o melhor negocio que ja fiz ele é maravilhoso tanto na lavagem como na centrifugação recomendo para todas as donas de casa vale muito a pena

    valeria soares ferreira / SAO JOSE DOS CAMPOS-SP em 04/05/2012 12:28
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Boa

    Comprei esse tanquinho após ler as avaliações aqui postadas,usei ontem pela primeira vez e fiquei muito satisfeita,muito mesmo,realmente o produto corresponde as descrições...

    PALOMA OLIVEIRA PAIXAO / FRANCA-SP em 25/05/2012 05:58
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Adoreiiiii

    Muito bom produto, a centrifuga então, melhor que qualquer maquina de lavar, recomendo muitoooo!!!!!

    NUBIA APARECIDA DE OLIVEIRA NUNES / UNAI-MG em 24/04/2012 17:44
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Incrivel

    Uma otima ideia, o produto realmente é compacto tras praticidade ao uso diario. Amei, já vendi mais 2 para amigos, que também gostaram

    Valdineia Rocha de Paula / ITAPECERICA DA SERRA-SP em 08/06/2012 14:14
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Muito Bom!!!

    Lava bem e a centrifuga é otima. É uma ótima opção pra quem mora em apartamento . super recomendo

    LILIANE CORREIA DA SILVA / BELO HORIZONTE-MG em 03/06/2012 15:44
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Tanquinho Twintub

    comprei o tanquinho twintub ele é uma mao na roda é otimo lava muito bem as roupas brancas e calças jeans ele é tudo de bom adorei ate minha tia comprou um e aprovou alem de tudo é economico tanto com sabao em pó quanto com a agua 27/05/2012

    Silvia Ribeiro Dos Santos / SAO BERNARDO DO CAMPO-SP em 27/05/2012 08:38
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Eu Querooooooo!

    Bom estou precisando mto de uma lavadora, acabei de entrar no site e achei esse cometario sobre o twinTub e estou certa que comprarei hoje esse produto e espero nao me arrepender!

    Paloma Costa do Sacramento / SUZANO-SP em 11/06/2012 07:53
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Ótimo

    É um ótimo produto. Não avaliei como excelente por conta das mangueiras que são frágeis e o filtro de fiapos caiu, na primeira lavagem e não consegui recolocá-lo. No mais, cumpre o que promete.

    Maria Antonia Aires Nocera / PONTAL DO PARANA-PR em 26/05/2012 10:13
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Otimo

    COMPREI ADOREI O PRODUTO MUITO EFICIENTE , A ENTREGA FOI RAPIDA ... VALE A PENA MESMO ...