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Como funciona a montagem de móveis?
Nós não montamos os produtos. O serviço de montagem deve ser contratado pelo cliente. O atendimento sobre trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem, será válida apenas para produtos que apresentem problemas de fabricação. Para os produtos que apresentarem problemas de fabricação, você poderá pedir a Troca ou Devolução e ainda solicitar peças depois da montagem. O prazo para solicitação é de até 07 dias corridos, após a entrega do produto.
Quais as formas de pagamento aceita?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site:

Cartões de Crédito (parcelas até 12x): MasterCard, Visa, American Express, Diners, Cartão Luiza Ouro e Cartão Luiza Preferencial;

Boleto Bancário (à vista): Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.

Politica de trocas e devolução

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão do Magazine Luiza. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma 'Política de Troca e Devolução', com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o magazineluiza.com e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pelo magazineluiza.com. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pelo magazineluiza.com. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em caso de computadores e notebooks), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pelo magazineluiza.com, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone.
O produto correto será enviado após a coleta com no máximo o dobro do prazo acordado no ato da compra. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor. Contudo, caso você não queira um produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

TROCAS PARA O ESTADO DE SÃO PAULO

Para sua comodidade, informamos que ao comprar um produto no site magazineluiza.com, é possível efetuar a troca também em qualquer loja física do Magazine Luiza dentro do Estado de São Paulo (clique e encontre a loja mais próxima de você). Para executar a troca, será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra.
Importante: o produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e acessórios, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade. Caso contrário, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone 0800-34-4000.

Posso agendar minha entrega

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Como faço para receber ofertas?

O Magazineluiza Especial é um serviço que leva para você ofertas e promoções antecipadas e com diversos benefícios, como:

Só Hoje - Geralmente às segundas-feiras, as melhores ofertas do mercado com antecipação para os clientes cadastrados no serviço. A melhor campanha do magazineluiza.com chega para você antes de todo mundo! Já no domingo, você tem acesso a produtos especiais com preços arrebatores!

Ofertas Exclusivas - Produtos enviados por e-mail que possuem preços diferenciados do site, exclusivos para você.

Campanhas Promocionais - Todos os anos uma campanha inédita recheada de novidades exclusivas para você.

Lançamentos - As melhores novidades do mercado selecionadas só para você.

Segurança - Aqui você compra com segurança! Seus dados nunca são solicitados por e-mail. Nosso site oferece um ambiente seguro e tranqüilo para você realizar seus sonhos.

Atendimento 10 estrelas - Só no magazineluiza.com você encontra o melhor atendimento do mercado, com pessoas altamente qualificadas para lhe atender via e-mail, chat on-line e televendas.

Para receber nossas ofertas você poderá realizar seu cadastro completo clicando em 'Seu espaço' no menu superior do site, ou realizar o cadastro simples informando apenas seu nome e e-mail para o recebimento de ofertas e promoções. Para fazer o cadastro simples acesse a home page do nosso site, e preencha as informações no canto superior direito da página, logo abaixo das principais ofertas.

Posso comprar por telefone?

Sim, dispomos de um Televendas com consultores de vendas especializados para lhe oferecer um atendimento personalizado. Televendas* SP (11) 3508 - 9900 - Outras localidades, clique aqui.

*De segunda a sexta-feira das 8h30 às 24h. Sábados e domingos das 9h às 24h (exceto feriados).

Atendimento via telefone

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