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Como funciona a montagem de móveis?
Nós não montamos os produtos. O serviço de montagem deve ser contratado pelo cliente. O atendimento sobre trocas e devoluções, ou a solicitação de peças após a montagem, será válida apenas para produtos que apresentem problemas de fabricação. Para os produtos que apresentarem problemas de fabricação, você poderá pedir a Troca ou Devolução e ainda solicitar peças depois da montagem. O prazo para solicitação é de até 07 dias corridos, após a entrega do produto.
Quais as formas de pagamento aceita?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento no nosso site:

Cartões de Crédito (parcelas até 12x): MasterCard, Visa, American Express, Diners, Cartão Luiza Ouro e Cartão Luiza Preferencial;

Boleto Bancário (à vista): Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.

Política de troca e devolução
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão do Magazine Luiza. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o magazineluiza.com e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem).
A troca ou devolução do seu produto só será realizada caso o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha com fita). Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta!

Assim que o produto estiver embalado, acesse o nosso site e no canto superior à direita clique em "Atendimento", depois em "Formulário Online" e selecione "Trocas e Devoluções" para solicitar a troca. Você será informado dos prazos de coleta/postagem, pois, ele pode variar de acordo com a sua região. Após a coleta/postagem, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição do Magazine Luiza, onde uma equipe vai fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo de 3 dias úteis.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível. Para mais informações, veja o tópico "Vale Compra".

Se você solicitou o cancelamento, após a análise de 3 dias úteis, o valor será estornado conforme as opções de pagamento.
-Cartão de Crédito: O estorno ocorrerá na próxima fatura do cartão, dependendo da data de fechamento e da Operadora do Cartão de Crédito.
-Boleto Bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.

AVARIA

É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) no momento em que receber o pedido. Se você perceber alguma avaria no ato da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após isso, notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Mas, se você perceber o problema depois que receber o pedido, não precisa se preocupar! O Magazine Luiza pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. Acesse o nosso site e no canto superior à direita clique em "Atendimento", depois em "Formulário Online" e selecione "Trocas e Devoluções" para solicitar a troca.

PRODUTO COM DEFEITO

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou a devolução.

A troca ou devolução do seu produto só será realizada caso o produto esteja na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha com fita). Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta!
Para mais informações, verifique o tópico "Como funciona a política de troca e devolução".

PRODUTO COM DEFEITO APÓS 7 DIAS DA ENTREGA:

Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisar entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema. Acesse o nosso site e no canto superior à direita clique em "Atendimento" e depois em "Contato dos Fabricantes". Fique de olho na validade da garantia!
Você também pode procurar direto um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Vale a pena dar uma olhada no manual de instruções que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.

Agora, uma informação muito importante: O primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento.

PRODUTO DIFERENTE DO QUE COMPROU

Se você perceber isso na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Após isso, notifique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Mas, se você notar após o recebimento, acesse o nosso site e no canto superior à direita clique em "Atendimento", depois em "Formulário Online" e selecione "Trocas e Devoluções" para solicitar a troca, dentro dos 7 dias corridos.
Informe qual a diferença do produto que você comprou e o produto recebido. Informe também os dados da etiqueta do produto.

TROCAS DO SITE NA LOJA FÍSICA (EXCLUSIVO PARA PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES POR MAGAZINE LUIZA)

Você sabia que pode trocar seu produto em qualquer loja do Magazine Luiza? Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Você consegue trocar na loja, desde que:

- Seja um produto vendido e entregue por Magazine Luiza;
- Produto pequeno que você consiga levar até a loja;

Ah, os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a disponibilidade de produtos podem variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal da compra e um documento com foto.

VALE COMPRA

O Vale Compra é uma opção de troca com maior comodidade. O valor pago pelo produto retorna como crédito no site e você poderá utilizá-lo para compra de qualquer outro item "vendido e entregue por Magazine Luiza". O Vale Compra tem validade de 1 (um) ano e é vinculado ao CPF, por isso, intransferível.

Se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 (três) dias úteis e após a análise, o Vale Compra será disponibilizado. Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.

Para utilizar o Vale Compra, acesse o nosso site www.magazineluiza.com.br e escolha um produto que seja "vendido e entregue" por Magazine Luiza. Adicione à sacola e na aba pagamentos, seleciona a opção "Vale Compra". Se o valor for superior você pode pagar a diferença com outro cartão ou boleto. Agora, se o produto que escolheu for de valor menor, o saldo restante ficará disponível como crédito no Vale Compra para compras futuras.

Assim que você receber o e-mail informando que o Vale Compra está disponível, caso queira, poderá utilizá-lo também em nossas lojas físicas informando o seu CPF.

Não é possível utilizar o Vale Compra para pedidos realizados no televendas.

Posso agendar minha entrega

Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado para cada região.

Como faço para receber ofertas?

O Magazineluiza Especial é um serviço que leva para você ofertas e promoções antecipadas e com diversos benefícios, como:

Só Hoje - Geralmente às segundas-feiras, as melhores ofertas do mercado com antecipação para os clientes cadastrados no serviço. A melhor campanha do magazineluiza.com chega para você antes de todo mundo! Já no domingo, você tem acesso a produtos especiais com preços arrebatores!

Ofertas Exclusivas - Produtos enviados por e-mail que possuem preços diferenciados do site, exclusivos para você.

Campanhas Promocionais - Todos os anos uma campanha inédita recheada de novidades exclusivas para você.

Lançamentos - As melhores novidades do mercado selecionadas só para você.

Segurança - Aqui você compra com segurança! Seus dados nunca são solicitados por e-mail. Nosso site oferece um ambiente seguro e tranqüilo para você realizar seus sonhos.

Atendimento 10 estrelas - Só no magazineluiza.com você encontra o melhor atendimento do mercado, com pessoas altamente qualificadas para lhe atender via e-mail, chat on-line e televendas.

Para receber nossas ofertas você poderá realizar seu cadastro completo clicando em 'Seu espaço' no menu superior do site, ou realizar o cadastro simples informando apenas seu nome e e-mail para o recebimento de ofertas e promoções. Para fazer o cadastro simples acesse a home page do nosso site, e preencha as informações no canto superior direito da página, logo abaixo das principais ofertas.

Posso comprar por telefone?

Sim, dispomos de um Televendas com consultores de vendas especializados para lhe oferecer um atendimento personalizado. Televendas* SP (11) 3508 - 9900 - Outras localidades, clique aqui.

*De segunda a sexta-feira das 8h30 às 24h. Sábado das 8h30 às 20h. Domingo das 9h às 18h (exceto feriados).

Atendimento via telefone

0800-310-0002
Atendimento 24 horas, todos os dias.