Pular para o conteudo principal

Banheira Dobrável para Bebê com Termômetro Digital Suporta até 35kg 0 a 24 Meses Assento Removível - Vari Tudo

Cor: Azul
cor Azulcor Rosacor Verde

Vendido por almanamix e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código eab230hh91

Uma banheira que acompanha o crescimento do bebê: dos primeiros banhos, ainda deitado no assento acolchoado, até a fase de sentar sozinho, sem precisar comprar outro produto no meio do caminho.


O termômetro digital integrado na cabeceira mostra a temperatura da água em tempo real, direto no visor, sem precisar de termômetro avulso boiando dentro da banheira.


Dobra para guardar: de 70,5 x 44 x 20cm montada para apenas 44 x 32 x 10cm dobrada. Cabe atrás da porta do banheiro, no vão do guarda-roupa ou em apartamentos pequenos.


O assento acolchoado é removível. Use com o apoio para o recém-nascido e retire quando o bebê já senta sozinho, liberando todo o espaço interno de 56 x 32cm.


Na base, um ralo de escoamento permite esvaziar a água direto, sem precisar virar ou carregar a banheira cheia até a pia.


Material: polipropileno (PP), resistente e fácil de higienizar.


Suporta até 35kg. Capacidade de 30 a 35 litros. Idade recomendada de 0 a 24 meses.


Dúvidas frequentes:


O assento acolchoado sai para lavar?

Sim, o assento é removível e pode ser retirado para higienização.


A banheira cabe em qualquer banheiro pequeno?

Dobrada, ela mede 44 x 32 x 10cm, cabendo em espaços pequenos como atrás da porta ou dentro do guarda-roupa.


Serve para bebês maiores também?

Sim, suporta até 35kg e uso recomendado de 0 a 24 meses. Sem o assento acolchoado, o espaço interno de 56 x 32cm comporta bebês maiores sentados.


Suporta até 35kg e uso recomendado de 0 a 24 meses - acompanha o crescimento do bebê desde os primeiros banhos

Termômetro digital integrado na cabeceira - mostra a temperatura da água em tempo real, sem termômetro avulso

Dobra de 70,5 x 44 x 20cm montada para apenas 44 x 32 x 10cm dobrada - fácil de guardar em espaços pequenos

Assento acolchoado removível - use com o apoio para o recém-nascido e retire quando o bebê já senta sozinho

Ralo de escoamento na base - esvazia a água direto, sem precisar virar ou carregar a banheira cheia

Avaliações dos clientes

4.8

12 avaliações

3 comentários

  • 5

    9

  • 4

    3

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Maurício

Cor: Verde
Foi comprado de presente Não posso dar muitas informações  
há 8 dias

SIRLENE

Cor: Verde
há 4 dias

Geyse

Cor: Verde
há 25 dias

Rejania

Cor: Azul
há 26 dias

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

Consigo usar a banheira no suporte de 1m? De metal

Olá! A banheira já acompanha um suporte articulado próprio com dimensões de 60 x 39 cm. Não há encaixe ou adaptação para uso em suportes externos, pois ela foi projetada para ser utilizada com o suporte que acompanha o produto. Recomendamos verificar se as dimensões do suporte que você possui são compatíveis com as da banheira antes de finalizar a compra. 😊

cerca de 1 mês