Conheça os perfumes ideais para essa estação super charmosa!
Cuidado com o Corpo
Atualizado em 24 Abr 13
2 min de leitura
Em todas as estações, estar perfumada faz parte dos cuidados com a aparência feminina, porém no Outono /Inverno, surgem novas fragrâncias tão especiais, que muitas acabam migrando para todas as estações.
A elegância e o estilo do outono refletem nos perfumes, que traduzem essa sofisticação em seus frascos e composição. As novidades são cada vez maiores, para abrandar a variedade de gostos pessoais, estilo de vida e personalidade da usuária, com inovações criativas.
A maior tendência da estação é a mistura de notas clássicas florais com as frutais vibrantes. A rosa é o destaque, que unida à bergamota e maçã, cria um aroma delicado e ao mesmo tempo intenso.
O novo perfume Salvador Dali, It is Dream, da mesma coleção do It is Love, mistura notas frescas de maçã, groselha e grapefruit com toques florais de rosa, magnólia e jacinto.
Uma versão fresca, porém intensa de maçã verde e pêssego, aliado a rosa e iris, fazem de Body, da Burberry um perfume moderno. Também traz sofisticação em suas notas, unidas à delicadeza feminina, feito para mulheres independentes e que não perdem sua sensualidade.
O Legend Pour Femme, da Montblanc, tem em sua formula pera e laranja amarga, flor de laranjeira, lírio e jasmim. Embora bastante fresco é também uma união de aromas intensos, que se revitaliza com o almíscar como nota de fundo. É puro luxo!
Uma variação do Delicious Fresh Blossom, da DKNY, o Fresh Blossom Eau So Intense contém as mesmas notas florais que sobressaem a rosa e a violeta, a de frutas, como a maçã, mas contém um fundo cítrico, que torna o perfume mais fresco e suave. É bastante contemporâneo, com notas que manifestam amor, doçura e felicidade.
Para mulheres surpreendentes e sonhadoras, o Nina L´Eau, da Nina Ricci é ótimo para ser usado ao dia, pelo seu frescor suave provocado pelo neroli, a flor de maçã e gardênia. Em seu frasco, a maçã, ícone da marca e presente em todos os seus perfumes, há a representação da suavidade do perfume.