Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Cavilon 3344E Protetor Cutaneo 3M
Imagem de Cavilon 3344E Protetor Cutaneo 3M
Imagem de Cavilon 3344E Protetor Cutaneo 3M
1 de 2

Cavilon 3344E Protetor Cutaneo 3M

R$ 19,90

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

Transparente: permite a inspeção contínua da área Não precisa ser removido: evita a irritação por fricção Sem álcool: não arde na aplicação Hipoalergênico e não citotóxico Não oclui os poros Não transfere para as fraldas, sem prejudicar sua absorção Seca rapidamente Conteúdo da Embalagem: 1 lenço de 1 ml Forma uma película protetora duradoura sobre a pele intacta ou lesionada, proporcionando conforto ao paciente e uma proteção de longa duração. Ela é indicada para adultos, crianças e bebês acima de 1 mês de idade para impedir o contato direto da pele com adesivos médicos, líquidos, fluidos corporais e fezes por até 72 horas. A Película Protetora 3M Cavilon sem Ardor é uma barreira líquida, livre de álcool, que seca rapidamente e forma uma camada protetora arejada que ajuda a proteger peles íntegras ou danificadas de fluidos corporais (pacientes incontinentes), adesivos médicos e fricção. Cada pacote individual esterilizado contém 1.0 ml da Película Protetora sem Ardor saturada em um bloco de espuma. A formulação patenteada deste produto contém um terpolímero único para proteção da pele e um plastificante que formam uma camada protetora flexível, de rápida secagem e de longa duração. Por ser resistente a lavagem, elimina a necessidade de remover e reaplicar a cada higienização, economizando recursos e proporcionando maior conforto aos pacientes. O filme é transparente, permitindo uma visualização e monitoramento contínuo da pele com risco de danos. Não transfere ou reduz a absorção de fraldas. Use também a Película Protetora sem Ardor 3M Cavilon para proteger locais de aplicação de sondas, curativos ou fitas adesivas, especialmente em pacientes de alto risco e com pele frágil. Modo de Usar: a pele deve estar limpa e seca antes da aplicação. Aplique na região que requer proteção contra fluídos corpóreos, adesivos ou fricção. Deixe secar. Se uma segunda camada for necessária, deixe a primeira secar completamente antes de aplicar a nova. Nos casos de incontinência, reaplicar a cada 24 horas ou com mais frequência, se houver a necessidade de limpezas frequentes. Para proteção sob adesivos, reaplique a cada troca de curativos ou fitas adesivas. Aplicações sugeridas - Para adultos, crianças e bebês acima de 1 mês de idade - Prevenção de dermatite associada à incontinência: barreira efetiva contra fezes e urina - Proteção da pele contra fluidos corporais - Prevenção de lesão por adesivos - Proteção da pele peristoma, periferida e ao redor de tubos, drenos ou sondas - Prevenção de lesão por fricção e umidade Hipoalergênico: Sim - Marca: Cavilon - Tipo de produto: Película Protetora - Volume Métrico: 1 mL

Ficha Técnica

personagem Lu do magazineluiza apontando para o logo lu explica
Lu Explica

Equipamentos / Acessórios / Materiais Hospitalares

O que ter em  casa pra cuidado médico?

O que ter em casa pra cuidado médico?

Saiba quais os acessórios usados na área da saúde que vale a pena ter por perto!

Equipamentos e acessórios hospitalares

Equipamentos e acessórios hospitalares

Saiba quais os instrumentos essenciais pro atendimento médico ser completo

Equipamentos  Médicos: como cuidar

Equipamentos Médicos: como cuidar

Veja dicas pra manter os instrumentos de trabalho em boas condições de uso

Gente, os equipamentos, acessórios e materiais hospitalares são ideais pro atendimento na área da saúde, além de servirem pra tratamentos feitos em casa. Vão desde instrumento médico e hospitalar usado por profissionais até itens que fazem parte da higiene, como lavadora ultrassônica e saco de lixo. Quer saber mais? Vem comigo: