Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Cavilon Spray Película Protetora - 3m
Imagem de Cavilon Spray Película Protetora - 3m
1 de 1

Cavilon Spray Película Protetora - 3m

R$ 224,90

ou 4x de R$ 56,23 sem juros

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

Cavilon Spray Película Protetora A Película Protetora 3MTM CavilonTM sem Ardor é uma solução líquida em spray transparente, à base de exclusivo polímero 3MTM e livre de álcool. Forma uma película protetora duradoura sobre a pele intacta ou lesionada, proporcionando conforto ao paciente e uma proteção de longa duração. Ela é indicada para adultos, crianças e bebês acima de 1 mês de idade para impedir o contato direto da pele com adesivos médicos, líquidos, fluidos corporais e fezes por até 72 horas. A Película Protetora 3MTM CavilonTM sem Ardor é uma barreira líquida em spray, livre de álcool, que seca rapidamente e forma uma camada protetora arejada que ajuda a proteger peles íntegras ou danificadas de fluidos corporais (pacientes incontinentes), adesivos médicos e fricção. Cada frasco contém 28 ml da Película Protetora sem Ardor, rendendo até 160 borrifadas. A formulação patenteada deste produto contém um terpolímero único para proteção da pele e um plastificante que formam uma camada protetora flexível, de rápida secagem e de longa duração. Por ser resistente a lavagem, elimina a necessidade de remover e reaplicar a cada higienização, economizando recursos e proporcionando maior conforto aos pacientes. O filme é transparente, permitindo uma visualização e monitoramento contínuo da pele com risco de danos. Não transfere ou reduz a absorção de fraldas. Utilize também a 3MTM CavilonTM Película Protetora sem Ardor para proteger locais de aplicação de sondas, curativos ou fitas adesivas, especialmente em pacientes de alto risco e com pele frágil. Modo de Usar: A pele deve estar limpa e seca. Evite o uso de cremes antes de usar o produto. Borrife a pele a uma distância de mais ou menos 15 cm. Não é necessário borrifar várias vezes no mesmo local, apenas uma camada é suficiente. Se achar que precisa melhorar a cobertura ou esqueceu de alguma parte, aguarde secar (por até 30 segundos) e reaplique. Ao aplicar entre as dobras da pele, como entre as nádegas, segure as partes separadas até secar completamente. Permita que o produto seque completamente antes de colocar a fralda. Aplicações sugeridas: Para adultos, crianças e bebês acima de 1 mês de idade Prevenção de dermatite associada à incontinência: barreira efetiva contra fezes e urina Proteção da pele contra fluidos corporais Prevenção de lesão por adesivos Proteção da pele peristoma, periferida e ao redor de tubos, drenos ou sondas Prevenção de lesão por fricção e umidade Detalhes Transparente: permite a inspeção contínua da área Não precisa ser removido: evita a irritação por fricção Sem álcool: não arde na aplicação Hipoalergênico e não citotóxico Não oclui os poros Não transfere para as fraldas, não prejudicando sua absorção Seca rapidamente Rende em média 160 borrifadas com ampla área de cobertura Conteúdo da Embalagem: Spray 28 ml

Ficha Técnica

personagem Lu do magazineluiza apontando para o logo lu explica
Lu Explica

Equipamentos / Acessórios / Materiais Hospitalares

O que ter em  casa pra cuidado médico?

O que ter em casa pra cuidado médico?

Saiba quais os acessórios usados na área da saúde que vale a pena ter por perto!

Equipamentos e acessórios hospitalares

Equipamentos e acessórios hospitalares

Saiba quais os instrumentos essenciais pro atendimento médico ser completo

Equipamentos  Médicos: como cuidar

Equipamentos Médicos: como cuidar

Veja dicas pra manter os instrumentos de trabalho em boas condições de uso

Gente, os equipamentos, acessórios e materiais hospitalares são ideais pro atendimento na área da saúde, além de servirem pra tratamentos feitos em casa. Vão desde instrumento médico e hospitalar usado por profissionais até itens que fazem parte da higiene, como lavadora ultrassônica e saco de lixo. Quer saber mais? Vem comigo: