Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido por Probiostore e entregue por Magalu

Lojista Magalu desde 2023
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
CNPJ
40.053.440/0001-21
Razão Social
Biosamer Brasil Biotecnologia Ltda
Endereço
Pr 182, Bl 1Jardim Porto Alegre - Toledo/PR85906-300
Autorização ANVISA
20240000856
Autorização MAPA
PR0027219
Código hefd480d76
Saboroso alimento vegano fermentado em pó 100% vegetal em base do leite de coco e soja. Se você gosta do iogurte, mas você não come lácteos, do Bragurt vegetal você vai gostar! O produto é fermentado com microrganismos crescidos em meio de cultura 100% vegetal. Além disso, o Bragurt Vegetal contêm Vitamina B12.
O Bragurt Vegetal é ótimo para o café da manhã e refeições para a família toda. O combo contém os quatro produtos, sabor: iogurte natural, morango, baunilha e banana. Um de cada.
Rende 48 porções de 180 g.
Ingredientes: Leite de soja fermentada (Bacillus coagulans), amido modificado do milho, maltitol, leite de coco, goma guar, ácido cítrico, aromatizante natural do iogurte, fosfato tricálcico, citrato de sódio, sucralose, vitamina B12.
Peso Líquido: 240 g cada pote.
Elaborado pelo Biosamer Brasil Biotecnologia.
Para o preparo, só precisa adicionar 2 colher de sopa do produto (20g) a 160mL da água geleda, mexer e pronto! Se quiser uma textura mais cremosa, levar na geladeira por 30 minutos e vai obter uma textura similar ao iogurte.
| Validade: | 12 meses |
| Rende: | 48 porções de 180 g |
| Peso Líquido: | 240g cada pote |
| Ingredientes: | Leite de soja fermentada (Bacillus coagulans), amido modificado do milho, maltitol, leite de coco, goma guar, ácido cítrico, aromatizante natural do iogurte, fosfato tricálcico, citrato de sódio, sucralose, vitamina B12. |
| Fabricado: | Biosamer Brasil Biotecnologia |
| Alérgicos: | Não contem glúten |
| Sabor: | Natural |
| Conteúdo da Embalagem | COMBO Bragurt Vegetal Iogurte Natural, Morango, Baunilha e Banana - 48 porções |
| Marca | Biosamer Brasil Biotecnologia |
1 avaliação
1 comentário
1
0
0
0
0
Antônio