Conjunto de Mesa com 6 Cadeiras Tuane

cód. magazineluiza.com 071312529 |

Somopar

1 2 3 4 5
(13)
O Magazine Luiza não se responsabiliza pela montagem, instalação ou reparos dos produtos.

Apresentação

Conjunto de mesa e cadeira Tuane da Somopoar,ideal para completar o ambiente da sua casa! Mesa feita em tubos de aço carbono, tampo em vidro incolor, estrutura cromada, além de ser resistente à ação do tempo e trazer requinte e harmonia ao seu ambiente. Acompanha 06 cadeiras também em tubos de aço, assento e encosto estofados, melhor acabamento e maior comodidade.

Ficha-Técnica

Informações técnicas
Marca Somopar
Referência CJ MS TUANE 6C.
Cor Prata e Preto
Modelo Tuane
Mesa
Estrutura Aço carbono
Revestimento Níquel metal e cromo.
Tampo vidro (L x A x P): 160 x 80 x 8 cm.
Pés 4 sapatas, removíveis.
Sistema de montagem Ponteira, parafuso, sapatas e ventosa transparente .
Peso aproximado 6,8 kg.
(L x A x P) (L x A x P): 78,5 x 75 x 117,5 cm.
Cadeira
Quantidade 06
Estrutura Aço
Revestimento Níquel metal e cromo.
Encosto Tecido e espuma D 13.
Assento Aglomerado 15mm , tecido e espuma D 20.
Pés 4 sapatas plásticas e fixas por cadeira.
Sistema de montagem Ponteira e assento.
Peso suportado 80 kg.
Peso aproximado 8,1 kg.
(L x A x P) - Montado (L x A x P): 89 x 47 x 55 cm; - Desmontado (L x A x P): 93 x 54 x 63 cm.
Garantia
Prazo de garantia 03 meses de garantia legal.

Itens Inclusos

- 01 mesa;
- 06 cadeiras.

Avaliação dos clientes

Avaliação geral

1 2 3 4 5
bom
  • mais úteis
  • todas (13)
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    É um ótimo produto, linda, fácil de montar, e de boa qualidade. cheguei a ficar com medo porque só li os comentários depois que comprei o produto, mas recebi e montei com meu esposo e não tem nada torto nem em falso, os pés ficaram ótimos tanto da mesa como das cadeiras, as cadeiras são confortáveis, e o conjunto não ocupa muito espaço o que é ótimo para quem tem cozinha com pouco espaço.

    elynaiara robrto de siqueira almeida / OURICURI-PE em 03/03/2015 21:59
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Recomendo

    Mesa frágil, fica bamba e cadeira desniveladas, sem encostar os 4 pés no chão ao mesmo tempo.

    maria claudia lucas povoa / RIO DE JANEIRO-RJ em 26/04/2014 22:29
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Recomendo

    Mesa frágil, fica bamba e cadeira desniveladas, sem encostar os 4 pés no chão ao mesmo tempo.

    maria claudia lucas povoa / RIO DE JANEIRO-RJ em 26/04/2014 22:29
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Não Recomendo

    Para começar, o produto é extremamente complicado de construir, falta muito detalhamento na construção da mesa. Os parafusos são difícies de fixar nas buchas, eu tive que utilizar até uma furadeira. Em termos gerais a mesa não esta bem desenhada pois é ela muito frágil e instável.

    Monica Patricia Arenas Correa / RIO DE JANEIRO-RJ em 03/05/2014 01:27
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Nao Recomendo

    Mesa totalmente bamba, cadeiras desniveladas, não recomendo...fiquei totalmente insatisfeita.

    vanessa duarte de souza / SAO PAULO-SP em 10/05/2014 21:56
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    Ao verificar as opiniões anteriores fiquei receoso em realizar a compra, mesmo assim arrisquei. A única coisa que condiz com as afirmações anteriores a necessidade de um maior detalhamento quanto a montagem, pois para quem não tem prática é necessário uma análise minuciosa. Em relação aos encaixes e furações, coincidiram sem problemas , dando inclusive um bom aperto, ficando estável a mesa sem balanços anormais. Quanto as cadeiras estas que são entregues com os assentos desmontados, apresentam uma pequena variação entre os pés , sendo mínimo o desnivelamento e com pequeno ajuste estão corretas. Aprovo e recomendo.

    dimitrios hatzimarkou junior / GUARULHOS-SP em 31/07/2014 11:18
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Produto De Péssima Qualidade

    O PRODUTO ALÉM DE SER COMPLICADO DE MONTAR, OS PARAFUSOS NÃO ENCAIXAM DIREITO NAS BUCHAS. AS CADEIRAS JÁ VEM COM OS PÉS DESNIVELADOS. QUANDO OLHEI OS OUTROS COMENTÁRIOS NÃO ACHEI QUE FOSSEM TODOS VERDADEIROS, MAS RELAMENTE SÃO... MUITO INSATISFEITO E NÃO RECOMENDO PARA NINGUÉM.....

    Felipe Vaz Graziani / PORTO ALEGRE-RS em 23/06/2014 12:29
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    Bem, minha opinião é tal e qual a do cliente de Guarulhos.Já estou quase terminando de pagar este conjunto e estou muito satisfeita. Concordo com todos quanto à questão da montagem. Meu filho teve que usar outros parafusos, pois os que vieram não encaixavam. Os pés das cadeiras estão todos nivelados. Não tive este problema como os demais clientes. Apesar disto, pelo preço que paguei na época, valeu à pena. A cozinha ficou linda. A estrutura da mesa possui um belo design.

    Adriana Peres da Silva Assis / BARRA MANSA-RJ em 08/09/2014 18:49
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    É um ótimo produto, linda, fácil de montar, e de boa qualidade. cheguei a ficar com medo porque só li os comentários depois que comprei o produto, mas recebi e montei com meu esposo e não tem nada torto nem em falso, os pés ficaram ótimos tanto da mesa como das cadeiras, as cadeiras são confortáveis, e o conjunto não ocupa muito espaço o que é ótimo para quem tem cozinha com pouco espaço.

    elynaiara robrto de siqueira almeida / OURICURI-PE em 03/03/2015 21:59
  • Avaliação negativa
    1 2 3 4 5

    Péssimo Produto

    O produto veio todo desmontado, os parafusos todos não encaixam nas buchas de fixação, cheio de manchas e uma das cadeiras veio com o encosto torto! Uma porcaria de produto!

    Raquel de Paula Ferreira / SAO PAULO-SP em 07/02/2015 16:19
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    No Geral O Conjunto É Bom.

    Bom o que eu posso dizer, comprei o conjunto a menos de 2 meses a mesa está ok, mas duas das cadeiras descosturaram os encostos agora tenho que aguardar a reposição das peças, mas num geral o conjunto é bom ! A costura é frágil.

    Francesca Simor Dos Santos / VIAMAO-RS em 04/02/2015 14:53
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Regular

    realmente o produto exige esforço na conexão das buchas, mas se prestar atenção na posição das peças, não terá problema nenhum, e realmente ha desalinhamento nas cadeiras, recomendo o produto, muito bonito ficou linda na minha cozinha, mas... sofri d+ pra montar.

    JUCILANDIO JESUS FRANCA / PEDRO CANARIO-ES em 27/03/2015 09:35
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Recomendo

    Bom todos disseram que as cadeiras não acentaram com perfeição, as minhas sim.Realmente a mesa é frágil, mas muito boa.O designer é maravilhoso. Agora vou te contar pra montar heim...ainda bem que o montador do Magazine veio fazer isso.Mesa horrível pra encaixar e os parafusos deram um trabalhão pro Walter, o montador, mas ele como excelente profissional deu conta do recado rapidinho.

    celia valentina pontelli fortunato / ARARAQUARA-SP em 14/04/2015 20:44
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente Produto

    Estou muito satisfeita com o produto, mesa muito bonita, não ocupa muito espaço. Fiquei com medo após ler os comentários, mas comigo não aconteceu nada do que falaram. Detalhe só para a montagem, que não consegui, tive que chamar um profissional que também teve dificuldade, mas no geral minha avaliação é positiva.

    Luana Evelyn Jardim Gomes Soares / NATAL-RN em 18/04/2015 13:12
  • Avaliação positiva
    1 2 3 4 5

    Excelente