Vendido por Assistec Peças
Entregue por Magalu
Informações da loja parceira
Lojista Magalu desde 2022
+1mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Demora para responder
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
CNPJ
07.535.885/0001-72
Razão Social
Assistec Servicos Especializados E Comercio De Pecas Ltda
Endereço
AV BENTO GONCALVES, 3155PARTENON - PORTO ALEGRE/RS90650-003
R$ 26,44
no PixCódigo hga4h3d17c
FLUXO PARA SOLDA FOSCOPER 80G
---------------------------------------------------
ATENÇÃO
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
---------------------------------------------------
---------------------------------------------------
DÚVIDAS FREQUENTES:
---------------------------------------------------
1 - COMO VERIFICAR SE O PRODUTO É COMPATÍVEL COM O MEU APARELHO?
R: Geralmente o modelo fica localizado na etiqueta colada atrás, embaixo ou dentro (lateral) do aparelho, depois é só confirmar se o modelo confere com a descrição do anúncio.
Verifique se as informações do produto conferem com as descrições listadas a cima. Lembrando se seu modelo é atual pode ser que a lista esteja desatualizada, confirme no campo de perguntas conosco.
2 - O CÓDIGO DA PEÇA É O MESMO, MAS NÃO ENCONTREI MEU MODELO NA DESCRIÇÃO, O QUE EU FAÇO?
R: Modelos novos podem não constar na descrição. Mas código de identificação da peça é a parte mais relevante, então se ela corresponde ao que você busca pode efetuar a compra.
3 - O MODELO DO MEU APARELHO É O MESMO, MAS O CÓDIGO DA PEÇA NÃO CONFERE, O QUE EU FAÇO?
R: O código do fornecedor (peça) é um código que ao decorrer do tempo é atualizado pelo fabricante. Para termos certeza nos envie ele que confirmamos para você se está tudo certo antes de efetuar a compra.
Ainda tem dúvidas?
4 - QUANTO TEMPO TENHO PARA DEVOLVER? E COMO FAÇO?
R: De acordo com o Código De Defesa Do Consumidor você tem 7 dias para gerar uma devolução sem custos adicionais.
R: Para realizar a devolução acesse sua conta, clique em detalhes do pedido e após na opção "Devolver" ou "Central De Atendimento".
5 - COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE?
R: Informe seu CEP no campo que fica abaixo ou acima do botão comprar para pesquisa do endereço, a plataforma apresentara opções disponíveis para a sua Região.
Utilize o campo de perguntas e somente clique em comprar após ter plena certeza.
Garantia do vendedor: 90 dias
Informações da loja
Lojista Magalu desde 2022
+1mil
Produtos vendidos
Entrega
No prazo
Atendimento
Demora para responder
Entrega e compra garantida
Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu
Política de trocas e devoluções
Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras
Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.
Para devolver o produto consulte:
Políticas de trocas e devoluções