Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Inline 400 - Franklin Electric/Schineider
Imagem de Inline 400 - Franklin Electric/Schineider
Imagem de Inline 400 - Franklin Electric/Schineider
1 de 2

Inline 400 - Franklin Electric/Schineider

R$ 6.212,00

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

A Franklin Electric amplia a linha de bombas pressurizadoras, com o novo Sistema de Pressurização Inline 400. A Inline 400 é projetada para atender as diversas necessidades de pressurização em residências, prédios e redes hidráulicas em geral. Possui design moderno, que permite a fácil instalação tanto na vertical, quanto na horizontal. Inline 400Além disso, seu funcionamento possui operação silenciosa, de forma a garantir maior conforto em sua residência. O Sistema trabalha com pressão máxima de 40 m.c.a. e vazão máxima de 4,5 m3/h. O equipamento também é dotado de proteções contra sobretensão, subtensão, funcionamento a seco, sobreaquecimento e um sistema de monitoramento de pressão na entrada da bomba que é medido através de um sensor. Disponibilizamos o Sistema em forma de kit composto pela Inline 400, tanque de pressão de 8 litros e um manômetro

Ficha Técnica

personagem Lu do magazineluiza apontando para o logo lu explica
Lu Explica

Materiais Hidráulicos

Dicas sobre hidráulica e encanamento

Dicas sobre hidráulica e encanamento

Com pequenos cuidados diários, dá pra evitar entupimentos e as peças podem durar mais

Conheça mais  do material hidráulico

Conheça mais do material hidráulico

Tire suas dúvidas sobre sistema e material hidráulico

Torneiras e o seu guia

Torneiras e o seu guia

Tire suas dúvidas pra acertar na escolha do modelo ideal pra sua casa

Na hora de construir ou fazer uma reforma, é importante investir em materiais hidráulicos resistentes e de qualidade, pra evitar dores de cabeça depois, não é mesmo?! E pra te ajudar a evitar problemas, dá uma olhadinha nas minhas dicas de material hidráulico: