Informações da loja parceira
Lojista Magalu
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
Este produto é vendido por um lojista parceiro e o Magalu garante a entrega. Nossos parceiros são selecionados e avaliados por critérios de excelência no serviço. Certificamos as vendas com nota fiscal e garantimos produtos originais. Se tem no Magalu, tá garantido!
Código 481667000
Escrito por Adir Ribeiro, presidente e fundador da Praxis Business, em parceria com os sócios-diretores Maurício Galhardo, Leonardo Marchi e Luis Gustavo Imperatore, o livro que esgotou com reimpressão da 1ª edição, lançado pela DVS Editora, chega agora à 2ª edição, atualizada e com novos conteúdos.
Além da reflexão sobre o papel das partes e melhores práticas do franchising, a 2ª edição apresenta uma nova visão da Consultoria de Campo & Negócios, com foco da visita em Operação (aspectos operacionais do negócio, checklist), Vendas (a unidade deve vender e se desenvolver comercialmente) e Gestão (aspectos mais estratégicos da gestão e do planejamento).
Novos capítulos sobre microfranquias e valuation - fusão e aquisições de empresas franqueadoras, foram inseridos já que ganham cada vez mais importância no franchising. O conteúdo sobre Marketing 3.0 é outra novidade da edição. Trata-se de uma das maiores tendências da atualidade, cuja definição é de autoria de Philip Kotler e tem por princípio não somente vender produtos ou satisfazer clientes, e sim tornar o mundo um lugar melhor (a empresa como agente participativo), centrado no ser humano e ampliando o desafio da empresa franqueadora em mobilizar a sua rede.
“Ao abordar o universo do franchising, através da nossa experiência, o livro oferece uma visão prática dos caminhos a serem percorridos pelas franqueadoras”, comenta Adir Ribeiro. “Nosso objetivo é provocar nas redes a aplicação do pensamento estratégico macro para que se tornem suficientemente fortes e organizadas para apoiar seus franqueados a alcançar os melhores resultados através das melhores experiências de compra aos clientes. As mudanças foram feitas no livro porque o contexto dos negócios vem mudando muito rapidamente e nós autores buscamos acompanhar essa evolução do sistema”, explica Adir.
Entrega e compra garantida
Produto vendido e entregue por loja parceira
Política de trocas e devoluções
Devolução gratuita para produtos vendidos e entregues por lojas parceiras
Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.
Para devolver o produto consulte:
Políticas de trocas e devoluções