Vendas e varejo estude sobre isso
Eu te ajudo a turbinar os conhecimentos nessas áreas
Ordenar
Filtrar
Ordenar
1.541 produtos encontrados
R$ 19,90
R$ 8,54
no PixR$ 44,00
R$ 34,90
no PixR$ 49,90
R$ 39,92
no PixR$ 51,90
R$ 25,64
no PixR$ 19,90
R$ 11,39
no PixR$ 19,90
R$ 8,54
no PixR$ 53,90
R$ 23,74
no PixR$ 22,90
R$ 19,67
no PixR$ 22,90
R$ 19,67
no PixR$ 19,90
R$ 9,49
no PixR$ 49,90
R$ 21,84
no PixR$ 46,90
R$ 19,94
no PixR$ 83,00
R$ 47,70
no PixR$ 44,90
R$ 35,47
no PixR$ 54,90
R$ 23,74
no PixR$ 46,90
R$ 19,94
no PixGente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
Gente, os livros de marketing digital, relacionamento com o cliente e usabilidade são obras que ajudam muito quem precisa ficar por dentro de todas as técnicas pra conquistar consumidores, viu? E o legal é que dá pra encontrar títulos com linguagem bem simples, inclusive pra quem não é profissional de vendas e comunicação. Quer saber mais sobre esse tipo de livro? Vem comigo:
- Olha, o marketing digital é a área que planeja toda a comunicação da empresa na internet! O livro Marketing Digital 4.0, de Philip Kotler ajuda a entender essa era digital e as tendências de comportamento.
- E também vale a pena estudar os temas mídias sociais e internet, viu? Pra isso, aposte no livro O Estrategista em Mídia Sociais, de Christopher Barger, ele é incrível pra te ajudar na comunicação pela web.
- A usabilidade é outro tema que vale acompanhar. Por exemplo, esse estudo vai deixar bem simples entender quando um site não é fácil de navegar! Por isso, é bastante importante pro relacionamento com o cliente, né?
- E pra quem trabalha com design e se preocupa com a usabilidade, uma boa dica é o livro Não me Faça Pensar, do Steve Krug, que mostra os detalhes que fazem o consumidor abandonar o site e como construir uma página bem estruturada.
- Aí, pra quem quer estudar ou relembrar alguns conceitos, tem os livros de teoria e história. O livro Misbehaving, de Richard Thaler ajuda a entender a relação das mudanças na economia com o comportamento do consumidor.
- Quer saber quais outros títulos podem ajudar a arrasar no marketing nas redes sociais? Clica aqui que eu te conto tudo!
Quer melhorar o seu relacionamento com o cliente e ter ainda mais sucesso na sua empresa? Aqui no Magazine Luiza você encontra vários livros de marketing pra te ajudar!