Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+6 thumbnails-4

Loção Nivea Óleos Essenciais Flor de Cerejeira e Óleo de Jojoba 200ml

Quantidade 1
Volume 200ml

Vendido e entregue por Drogaria Araujo

Descrição e ficha técnica

Código jf5197ek63

A Loção Hidratante Nivea Óleos Essenciais Flor de Cerejeira e Óleo de Jojoba 200ml nutre a pele com cuidado, deixando-a macia e sequinha. Hidrata por 24h e ainda perfuma. Indicado para pele seca tem uma fórmula que combina o poder nutritivo do Óleo de Jojoba com a deliciosa fragrância da Flor de Cerejeira. Não deixa a pele oleosa, Pele macia, perfumada e com brilho, textura leve de rápida absorção. Aplique na pele e massageie até que seja absorvido. Indicamos usar logo após o banho para apreciar a sensação de maciez prolongada.

Avaliações dos clientes

4.7

15 avaliações

9 comentários

  • 5

    12

  • 4

    2

  • 3

    1

  • 2

    0

  • 1

    0

EMERSON

quantity: 1 | volume: 400ml
Comprei para presentear minha mãe e ela amou, muito bom! Magalu como sempre entregando antes do prazo! 
há mais de 2 anos

Paloma

quantity: 1 | volume: 200ml
cheirinho gostoso, deixa a pele macia e perfumada. 
há mais de 2 anos

Maria

quantity: 1 | volume: 200ml
Excelente produto, recomendo. Chegou antes da data prevista. É muito bom comprar no Magazine Luiza, 
há mais de 2 anos

Marly

quantity: 1 | volume: 400ml
O produto é perfeito pra minha pele, tenho pele seca 
há mais de 2 anos

Jandir

quantity: 1 | volume: 400ml
Desde de adulto uso os cremes da Nivea Pra mim não tem igual, na dúvida comprem e vejam, por que eu amo os produtos d Nivea!!! 
há mais de 2 anos

Carmen

quantity: 1 | volume: 400ml
Hidratante de fácil absorção, suavemente perfumado. Sensação de frescor e banho tomado. Vale muiiitoooo a pena 
há mais de 2 anos

Raquel

quantity: 1 | volume: 400ml
Me enviaram o produto com o vencimento da validade para dois meses depois 
há mais de 2 anos

Claudinete

quantity: 1 | volume: 400ml
Excelente produto, hidratação imediata, não deixa oleoso. Pele hidratada e macia , cheiro suave . Super indico o produto e comprar no site ou app do magalu. 
há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!