Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Máscara PFF-2 Dobrável 9920H - 3M
Imagem de Máscara PFF-2 Dobrável 9920H
1 de 1

Máscara PFF-2 Dobrável 9920H

5.0 (2)

R$ 30,00

R$ 20,00

Vendido por

Entregue por

Informações do Produto

Constituído internamente por um não-tecido dobrável moldado em fibras sintéticas por um processo sem resina. Sobre este não-tecido é montado o meio filtrante composto por microfibras tratadas eletrostaticamente. A parte externa do respirador é composta por um não-tecido que protege o meio filtrante evitando que as fibras possam se soltar. A este conjunto são incorporadas 2 bandas de elástico e um grampo de ajuste nasal necessário para manter o respirador firme e ajustado na face do usuário. Características: Indicado para proteção das vias respiratórias contra poeiras, névoas não oleosas e fumos. Este respirador enquadra-se na categoria PFF-2(S) e, para tanto, deve obedecer, entre outros, os seguintes requisitos estabelecidos de acordo com a norma ABNT/NBR 13698 (Equipamentos de Proteção Respiratória – Peça Semifacial Filtrante para Partículas): - Penetração máxima de partículas através do filtro mecânico(1): 6% - Resistência máxima à respiração(2): o Inalação (a 95 litros/min): 240 Pa o Exalação (a 160 litros/min): 300 Pa - Inflamabilidade: Material não inflamável. Este produto é testado de acordo com a norma ABNT/NBR 13698 e aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (CA 17611) como peça semifacial filtrante para partículas, classe PFF-2(S), apresentando eficiência de filtração mínima de 94% contra a penetração de aerossóis particulados não oleosos. Este respirador possui certificação INMETRO sob no BRP235064. Esta certificação atesta a conformidade com as normas estabelecidas pela Portaria no 230, de 17 de Agosto de 2009 do INMETRO. Aplicações: Recomendado para proteção das vias respiratórias e redução da exposição contra certos aerodispersóides em uma faixa de tamanho de partículas de 0,1 a 10 micra (diâmetro aerodinâmico médio) ou maiores, incluindo as geradas por eletrocautério, cirurgia a laser, e outros instrumentos médicos elétricos. Recomendado também pelo CDC (Centers for Disease Control and Prevention) dos EUA para controle da exposição ocupacional à TB** (Mycobacterium tuberculosis). Recomendado também pelo CDC para redução da exposição ocupacional a aerossóis contendo outros agentes biológicos potencialmente patogênicos e/ou infecciosos, tais como os agentes etiológicos da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), Influenza Aviária Altamente Patogênica, Influenza, varicela, sarampo, entre outros microorganismos cuja via de transmissão seja predominantemente aérea.

Ficha Técnica

Avaliações de clientes

5.0

2 avaliações

  • 5

    2

personagem Lu do magazineluiza apontando para o logo lu explica
Lu Explica

Máscara Respiratória

Protetor facial quais são os tipos?

Protetor facial quais são os tipos?

Conheça o modelo ideal pra profissionais de saúde, indústria e agricultura

Óculos de  proteção EPI

Óculos de proteção EPI

Saiba qual o modelo ideal pra cada profissão e quando usar!

Máscara respiratória, qual usar?

Máscara respiratória, qual usar?

Além de escolher a máscara certa, saiba também como usar e descartar!

Gente, a máscara respiratória é um equipamento de proteção individual que cobre a boca e o nariz pra te proteger de poeiras, sujeiras, restos tóxicos e até doenças, viu? Por isso, é um EPI indispensável em áreas médicas, estéticas, de funilaria e pintura e construção civil, além de muitas outras indústrias. Vem saber mais sobre essas máscaras: