Magazine Luiza

 thumbnails-0
 thumbnails-1
 thumbnails-2
 thumbnails-3
+3 thumbnails-4

Painel Para Tv Até 65 Polegadas Marrom Jade Caemmun

Vendido por Caemmun e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código jc96k542kc

O Painel Jade 1.8 é ideal para completar sua sala de estar, pois é robusto, elegante e com design moderno. Suporta TV's até 65 Polegadas, além de espaços inferiores que suportam objetos do seu desejo. Feito MDP possui maior resistência e durabilidade do movel.

Dimensões do Produto:

Altura: 183 cm

Largura: 180 cm

Profundidade: 34,2 cm

Peso: 50,65 kg

Possui 1 prateleira

Suporta TV's até 65 polegadas

Possui 2 Nichos com amplo espaço

Possui 1 Porta de correr

Possui 1 Tampo

Acompanha manual de montagem

Contém furação para passagem de fios

Tonalidade do Produto: Fendi / Havana

Estrutura em MDP de 12mm, 15mm e 25mm de espessura. MDF de 12mm de espessura.

Peso suportado:

Tampo 3kg

Painel 25kg

Prateleira 3kg

Nichos 2kg (cada)

Garantia 90 dias contra defeito de fabricação

Este móvel chegará em sua casa separado em 2 volume

Dimensões da embalagem: (1o Volume)

Altura: 10,7 cm

Largura: 188,9 cm

Comprimento: 37,7 cm

Dimensões da embalagem: (2o Volume)

Altura: 6,1 cm

Largura: 189,2 cm

Comprimento: 45,2 cm

Recomendações de limpeza:

Limpar com pano macio, seco ou úmido, sem uso de produtos abrasivos. Pois, podem trazer danos ao produto.

Sobre a entrega:

As transportadoras contratadas, não realizam entregas em apartamentos. Realizando assim a entrega na portaria do prédio.

*Produto segue desmontado, montagem por conta do comprador.

*Imagens do produto são meramente ilustrativas.

O que os clientes estão falando do produto

painel resistente
produto bonito
peças duráveis
acabamento perfeito
A satisfação dos consumidores é notável, com muitos destacando a alta qualidade dos materiais, como o MDF, e o design impecável do produto. A experiência de compra foi majoritariamente positiva, com relatos de beleza e excelente acabamento, reforçando a confiabilidade do item. Embora alguns tenham mencionado pequenos defeitos, a percepção geral aponta para um produto de primeira linha.

Resumo de avaliações de clientes feito pela Lu

Avaliações dos clientes

4.0

22 avaliações

11 comentários

  • 5

    16

  • 4

    1

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    5

Susana

Pior loja que já comprei. Veio faltando peças do painel e não resolveram meu problema. Perdi o painel por falta das peças, a loja não dá assistência. Não comprem, é só prejuízo  
há 3 meses

janete

Chegou Faltando muitas peças 
há 5 meses

Maria

Esse aí foi o painel que recebi faltando duas peças, Falta a caixa 2,2 e o micho 🫤 infelizmente, agora eu não vou dá nem uma nota só depois que estiver tudo resolvido 👍🏼 estou muito chateada 😠 
há 5 meses

FERNANDA

Meu produto veio faltando peças e não estou tendo retorno  
há 5 meses

Maria

NÃO GOSTEI, POIS VEIO FALTANDO PEÇAS (PRATELEIRA, NICHO, EQUIPAMENTOS PARA A MONTAGEM, ENFIM MANDARAM APENAS AS 4 TÁBUAS GRANDES. ENTREI EM CONTATO COM A MAGAZINE LUÍZA DENTRO DO PRAZO, ELES FALARAM QUE A LOJA PARCEIRA "CAEMMUN" IRIA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, ATÉ AGORA NADA. POR ESSE MOTIVO NÃO RECOMENDO. 
há 6 meses

Lorena

Ótima compra Tive problemas com a porta de correr mais entrei em contato logo resolveram mês de um mês chegou a porta certa Comprem sem medo  
há 6 meses

Emilly

Entrega no prazo  
há 8 meses

Yasmim

Produto bom, veio com pequenos defeitos mas é normal  
há 9 meses

Perguntas e Respostas

9 perguntas respondidas

Oi queria reclamar sobre meu produto uma peça veio com defeito e errada queria ver se trocava

Olá, tudo bem? Pedimos por gentileza que entre em contato através do chat de atendimento em sua compra, para que possamos prestar todo o suporte necessário. Ficamos à disposição! Aguardamos seu pedido!

8 meses

Mais vem o painel completo,porque vem dizendo que só os 2 nicho e as prateleiras e 1 tampo,queria saber se vem o painel todo

Olá, tudo bem? Nossos produtos são enviados conforme o anuncio da compra, o painel irá conforme a foto do anuncio. Aproveite nossos planos de pagamento e efetue sua compra, temos certeza que ficará lindo em seu ambiente! Qualquer dúvida ficamos à disposição ¿

9 meses

Será quê vem tudo completo o painel

Olá, tudo bem? O Painel Jade 1.8 é ideal para completar sua sala de estar, pois é robusto, elegante e com design moderno. Ele suporta TVs até 65 polegadas e possui espaços inferiores para objetos. Feito em MDP, oferece maior resistência e durabilidade. O produto inclui 1 prateleira, 2 nichos com amplo espaço, 1 porta de correr e 1 tampo. Acompanha manual de montagem e contém furação para passagem de fios. A tonalidade é Fendi/Havana. A estrutura é em MDP de 12mm, 15mm e 25mm, e MDF de 12mm. O móvel chega em 2 volumes e a montagem é por conta do comprador. As imagens são ilustrativas. Ficamos à disposição! Aguardamos seu pedido!

9 meses

Essa parte ripada é mdf? Em relevo ou não

Olá, tudo bem? Olá O produto possuí acabamento de baixo relevo, proporcionando elegância minimalista ao seu ambiente. Aproveite nossos planos de pagamento e efetue sua compra Será um prazer atende-la Ficamos à disposição Aguardamos seu pedido!

9 meses

Olá comprei o painel de tv 65 polegadas, mas veio faltando peças

Olá, tudo bem? Olá Pedimos por gentileza que entre em contato através do chat de atendimento em sua compra, para que possamos prestar todo o suporte necessário. Ficamos à disposição. Aguardamos seu pedido!

cerca de 1 ano

Posso usar uma TV de 70 polegadas no painel, ou o máximo é de 65 mesmo?

Olá, tudo bem? Olá Todas as informações necessárias referente ao produto, estão disponíveis na descrição do anúncio. Aproveite nossos planos de pagamento e efetue sua compra, será um prazer atende-lo Ficamos à disposição Aguardamos seu pedido!

cerca de 1 ano

Boa tarde recebi o produto mas esta faltando peças foi recebido somente 1 embalagem referente ao produto

Olá, tudo bem? Olá Pedimos por gentileza que entre em contato através do chat de atendimento em sua compra, para que possamos prestar todo o suporte necessário. Ficamos à disposição. Aguardamos seu pedido!

cerca de 1 ano

Aplicativos que já vem instalado na Tv Samsung

Olá! O anúncio se refere à venda do painel. Aproveite nossos planos de pagamento e efetue sua compra, temos certeza que ficará lindo em seu ambiente! Qualquer dúvida ficamos à disposição ¿

cerca de 1 ano

ola recebi meu pedido incompleto,veio apenas o nicho e a prateleira,faltando o painel e as ripas preciso de um retorno urgente!!!

Olá, tudo bem? Olá Pedimos por gentileza que entre em contato através do chat de atendimento em sua compra, para que possamos prestar todo o suporte necessário. Ficamos à disposição. Aguardamos seu pedido!

cerca de 1 ano