Estou encantada com meu aparelho de jantar! Só uma observação o prato de jantar é um pouquinho grande mas é lindo 😍🥰
há 11 meses
Ellen
Gostei bastante, é muito lindo e bem pesados. Pelo valor compensa bastante, mas aconselho não ser o jogo que irá usar todos os dias .
há 11 meses
Edneia
Gostei, são pratos grandes e de qualidade compraria de novo
há 11 meses
Maria
Lindas demais! Amei minha compra, ótimos produtos, o valor nem se fala, super em conta, e vale a pena! Indico muito! Bem embalado e chegou rápido 🫶🏻
há 11 meses
Maria
Muito lindo 😍
há 11 meses
ANGELA
Muito insatisfeita, os pratos são bonitos mas não tem qualidade no acabamento, praticamente todas as peças vieram com pequenos defeitos, tipo pequenas bolhas e manchas nas peças pretas.
Se vc não liga pra isso pode comprar.
há cerca de 1 ano
Mariella
Pensa em um conjunto lindo, prato enorme e chiquerrimo. Fora que chegou super rápido
há cerca de 1 ano
Tarcia
Comprei para presentear uma amiga de comentou, ela simplesmente amou.