Comprei 2 cadeiras. Hoje, menos de 1 ano cai da cadeira (quebrou), além disso, faz 15 dias que a outra tbm quebrou. Falte de qualidade!
há mais de 1 ano
Gabriella
Linda e confortável, chegou beeeem antes da previsão, estou super satisfeita
há cerca de 2 anos
Genilson
Entrega rápida, antes do prazo previsto. Produto atendeu minhas expectativas, Estou satisfeito com a compra.
há cerca de 2 anos
Guilherme
Montagem bem fácil. Cadeira macia. É reclinável e fácil de limpar.
há mais de 2 anos
Romulo
Cadeira em excelente material e confortável. Não possua a muito tempo para dizer se tem durabilidade, mas aparenta que terá uma vida útil satisfatória.
há mais de 2 anos
Rafael
Extremamente desconfortável para lombar, nao comprem, vou ter que comprar outra cadeira
há mais de 2 anos
Exilaine
A cadeira além de linda é muito confortável! Muito fácil de montar também!
há mais de 2 anos
Sergio
O manual não é claro nos desenhos e dificulta a montagem