Super amei!! Lindo, lindo... Foi entregue antes do prazo.
há mais de 1 ano
Maria
Amei! Muito lindo!
há mais de 1 ano
Eliete
Nao tenho como avaliar o produto afinal comprei dia 10 de dezembro e na descrição estava escrito entrega 33 dias, ja vou pagar a 2 parcela e o sofá nada de chegar. Liguei pra reclamar do produto e o atendente disse para eu desconsiderar o dia previsto para entrega pois era só um número que eles ter... ver mais
há mais de 1 ano
luciano
péssimo produto, mau qualidade, estrutura ruim, pouca espuma.
há mais de 2 anos
Yhasminn
exatamente igual a foto é confortável tbm , pessoal da entrega super atenciosos, compraria de novo muito lindo cor perfeita.