Produto muito bom, mesa bem acabada e foi entregue antes do prazo.
Gostei muito e recomendo!
há mais de 1 ano
Rafaela
A mesa é simplesmente maravilhosa. É maior do que eu imaginava e fácil de montar. Cabe perfeitamente dois monitores e dois notebook juntos. A entrega foi rápida e foram atenciosos de ligar antes para saber se estávamos em casa para receber. Super indico!
há mais de 1 ano
Maria
Muito bomo produto e fácila a montagem!
há 4 meses
Aníki
Material muito bom, ótima qualidade.
há 6 meses
Ana
Muito boa, fácil de montar e chegou muito antes do prazo, valeu super a pena.
há 11 meses
Denise
Gostei muito da minha mesa, é do jeito que imaginei, ela é bem grande, bastante espaçosa e o material é bom, mas acredito que esse material não pode pegar nem sequer uma gota d’água
há mais de 1 ano
Severiano
A Madeira não é muito resistente. A fórmica veio com uma pequena avaria no canto. Mas atendeu a nossa necessidade . Ela é grande e tem uma boa profundidade.
há mais de 1 ano
Aline
Eu ameiiii de verdade , mas contratei um montador , se vc procura uma mesa espaçosa é essa , e chegou muitooo rápido era pra chegar a previsão dia 05 chegou hoje dia 28 .