Eu achei o armário bem fino...mas vale a pena o custo benefício e coube bem as minhas coisas....e foi muito fácil de montar...eu mesma montei sozinha.
há mais de 1 ano
Jennifer
Faltavam peças
há mais de 1 ano
Grasiene
Minha primeira compra que meu produto chegou danificado,muitas imperfeições mas como estou sem nenhum não vou trocar,pq sei que demora
há mais de 1 ano
Camila
Bem mediano pelo valor ok
há mais de 1 ano
DAYANE
Chegou antes do prazo, veio com um risco mas passei esmalte preto e disfarçou fora isso tudo certinho
há mais de 1 ano
Regiane
Não esperava que o material fosse fraco,porque pelo preço poderia ser bem mais resistente. O montador ficou muito insatisfeito com o material e logo que amontou ficou questionando o porquê do preço não ser compatível com o produto.
há mais de 1 ano
Barbara
Ele veio muito riscado as partes do lado
há quase 2 anos
Conceição
O Multiuso veio faltando prateleira
Veio somente 1
Está faltando 3