Ja faz 2 meses que fiz a compra para minha avó que tem 100 anos e até o presente momento não recebir . não recomendo e não compraria novamente
há 9 meses
Aline
color: Marrom
achei confortável, chegou antes da data prevista, a cor é a mesma, a madeira parece ser frágil mas não me incomoda, não é fácil inclinar ela, precisa fazer um pouco de força, porém eu adorei
há mais de 2 anos
Sara
color: Marrom
O encosto para costas da poltrona é confortável, mas o assento e
descanso de pernas não, o Mecanismo de reclinar não é
nada prático, tenho que reclinar a poltrona com as mãos pra depois deitar. Além disso, mandaram a cor errada e excedeu o tempo previsto de entrega. Não acho que vale o investimento, porque não é barata.
há mais de 2 anos
Lisiane
color: Marrom
Estou muito sasatisfeita . Adorei muito bonita e chegou antes do previsto Achei muito bom Recomendo