Boa Noite os pés da mesa nao tenhe qualidade fiquei muito insatisfação 😕
há 11 meses
Lígia
Gostei do produto, pelo valor é muito bom, bonita e o tamanho ótimo pra o que eu preciso. Porém na montagem faltou parafuso
há cerca de 1 ano
DAIANE
Perfeita!!! Excelente custo benefício, linda demais. Comprei duas para o quarto e tô apaixonada, super recomendo!!!! 😍😍
há cerca de 1 ano
Maria
color: Mesa de Pé Palito Branca
Mesa muito bonita e de fácil montagem.
Compôs o ambiente maravilhosamente bem.
Preço excelente também
Recomendo.
há cerca de 2 anos
Marcelo
color: Freijó
a mesinha é muito bonita, veio exatamente como mostra a foto, fácil de montar e chegou antes do prazo, ela é ideal para decorar sala ou quarto! não dá para colocar coisas muuuito pesadas em cima, mas não é tão fraca.
há mais de 2 anos
Regiane
color: Branco
A mesa de canto é linda, fácil de montar. A igual da ilustração é idêntica a que recebi. Amei.