Os entregadores se recusaram a subir com o sofá até o apto, até mesmo cabendo no elevador de serviço. O sofá é legal, mas a entrega foi ridícula.
há cerca de 1 ano
Jaqueline
Sofá e macio e bonito porém ele e pequeno mais gostei
há cerca de 2 meses
Ariane
Muito duro. O meu só tem 2 meses já da pra sentir as madeiras
há cerca de 1 ano
Bernadete
Muito frágil,pequeno
há mais de 1 ano
rafael
O sofa é bonito ,mas a parte das molas não presta tou usando a um mês e já dá para sentir as madeiras do sofa, dinheiro botado fora ,se pede-se devolver e compra outro eu faria.
há quase 2 anos
Terezinha
Amei minha superou minha espectativa a cor é linda confortável e macio eu recomendo.
há cerca de 2 anos
Andre
Eu gostei muito bem confortável e gostoso pra deita e assistir uma tv
há cerca de 2 anos
Paula
Nota 10 sofá chegou antes do previsto.
Confortáve!! Custo benefício excelente