Magazine Luiza

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

Juliana

Lindíssima e moderna! Eu amei!!!  
há 9 meses

Mateus

Ótimo móvel, compraria novamente sem dúvidas. Com um baú bem espaçoso. 
há 10 meses

Mateus

Compraria novamente sem dúvidas! Muito bonito e com um baú extremamente espaçoso. ♥️🙏🏻 
há 10 meses

Rocio

Produto perfeito! Chegou antes do prazo, bem embalado. Chegou tudo certinho! Fica perfeito pra apartamento pequeno  
há 11 meses

thaylanne

Pedido entregue antes do prazo porém veio com algumas deformidades  
há mais de 1 ano

Laira

Amei, muito lindo. Ótimo custo benefício! Como eu mesma que montei, tive um pouco de dificuldade, pois as peças não tinham numeração, apesar de virem separadas, cada parte em uma caixa (foi oq facilitou), seria bom que mesmo assim tivesse numeração. Mas da pra qualquer um montar, só ter paciência kkk 
há mais de 1 ano

Alice

O produto tem qualidade compatível com o valor, porém veio com as peças faltando. 
há 4 meses

Cleusa

Gostei ficou bem bonito  
há 6 meses