Ótimo móvel, compraria novamente sem dúvidas. Com um baú bem espaçoso.
há 10 meses
Mateus
Compraria novamente sem dúvidas!
Muito bonito e com um baú extremamente espaçoso. ♥️🙏🏻
há 10 meses
Rocio
Produto perfeito! Chegou antes do prazo, bem embalado. Chegou tudo certinho! Fica perfeito pra apartamento pequeno
há 11 meses
thaylanne
Pedido entregue antes do prazo porém veio com algumas deformidades
há mais de 1 ano
Laira
Amei, muito lindo. Ótimo custo benefício!
Como eu mesma que montei, tive um pouco de dificuldade, pois as peças não tinham numeração, apesar de virem separadas, cada parte em uma caixa (foi oq facilitou), seria bom que mesmo assim tivesse numeração. Mas da pra qualquer um montar, só ter paciência kkk
há mais de 1 ano
Alice
O produto tem qualidade compatível com o valor, porém veio com as peças faltando.