Pular para o conteudo principal
Ir para página do produtoDesodorante Rexona Clinical Extra Dry Aerossol Antitranspirante Feminino 150ml
Avaliação dos clientesDesodorante Rexona Clinical Extra Dry Aerossol Antitranspirante Feminino 150ml
4.7

138 avaliações

45 comentários

  • 5

    123

  • 4

    6

  • 3

    3

  • 2

    0

  • 1

    6

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

José

veio certinho, super recomendo!! 💜 
há 20 dias

Rute

Gosto muito desse Rexona sempre compro desodorante na magazine Luiza  
há cerca de 1 ano

Fernanda

O melhor de todos os da linha clinical feminino.  
há mais de 1 ano

Isabel

Amei o produto e a entrega, foi super rápida. 
há mais de 1 ano

Aline

Produto original igual do mercado ou farmácia, porém aqui no app muito mais barato e entrega no prazo dito , muito bom e muito mais barato recomendo  
há mais de 1 ano

Roseli

Muito bom o melhor desodorante ante transpirando e melhor preço  
há quase 2 anos

Kellyn

O produto é ótimo, mas a entrega da Magazine Luiza é decepcionante. Atrasou mais de 10 dias do prazo de entrega, tive que registrar uma reclamação no site reclame aqui, pois não era atendido no 0800 e o e-mail enviado para a loja não tive retorno. Certo que não compro mais nada na loja. 
há cerca de 3 anos

Fernanda

tive problema com a magazine Luiza pela primeira vez comprei três Rexona porém só veio 1 Rexona não consigo falar com ninguém por telefone . 
há cerca de 3 anos