Comprei para dar de presente para um primo q me pediu, e ele falou q gostou muito do baralho e que é de ótima qualidade. Foi só elogios! Com isso estou satisfeita com a compra. Obrigada!!!
há mais de 1 ano
Wendel
Bom dia! Pra resgatar o produto na loja uma fila imensa,muita falta de respeito com seus clientes obrigado.
há mais de 1 ano
Adriana
Muito bom
há mais de 1 ano
José
Considerando o preço pago, o baralho não é totalmente ruim. Porém a qualidade do plástico deixa a desejar. Eu esperava cartas mais finas e mais flexíveis. A caixa mal acomoda os dois baralhos por ser muito rasa e as duas pilhas de cartas ultrapassam as bordas.