A cristaleira é linda. Porém muito frágil. Balança muito e vidro muito fino, a parte da porta ripado tem aquele tipo de fechamento amortecido. Achei muito caro por ser um item tão frágil.
há cerca de 2 meses
Flávio
A cristaleira é linda. Porém muito frágil. Balança muito e vidro muito fino, a parte da porta ripado tem aquele tipo de fechamento amortecido. Achei muito caro por ser um item tão frágil.
há cerca de 2 meses
Cristiane
O produto se quebra as pesas são muito fragil a loja não te dá atenção
há 3 meses
Maria
Maravilhosa linda
há 4 meses
Ivone
Achei lindo charmoso todos admirao ao ver amo minhas taças 🍷🍷🍷 combina super bem recomendo.E um pouco difícil de montar meu filho disse ele montou portanto é melhor procurar um profissional para dar tudo certo.
há 4 meses
Simone
Eu simplesmente amei, ela é linda.💓
há 10 meses
Debora
Produto chegou com peças de vidro quebradas, entrei em contato informando das peças que estavam quebradas e depois me enviaram o pedido faltando. Não gostei.