Magazine Luiza

Avaliações com fotos e vídeos

Comentários dos clientes

Maria

Amei ,linda 
há 8 meses

Flávio

A cristaleira é linda. Porém muito frágil. Balança muito e vidro muito fino, a parte da porta ripado tem aquele tipo de fechamento amortecido. Achei muito caro por ser um item tão frágil.  
há cerca de 2 meses

Flávio

A cristaleira é linda. Porém muito frágil. Balança muito e vidro muito fino, a parte da porta ripado tem aquele tipo de fechamento amortecido. Achei muito caro por ser um item tão frágil.  
há cerca de 2 meses

Cristiane

O produto se quebra as pesas são muito fragil a loja não te dá atenção  
há 3 meses

Maria

Maravilhosa linda  
há 4 meses

Ivone

Achei lindo charmoso todos admirao ao ver amo minhas taças 🍷🍷🍷 combina super bem recomendo.E um pouco difícil de montar meu filho disse ele montou portanto é melhor procurar um profissional para dar tudo certo. 
há 4 meses

Simone

Eu simplesmente amei, ela é linda.💓 
há 10 meses

Debora

Produto chegou com peças de vidro quebradas, entrei em contato informando das peças que estavam quebradas e depois me enviaram o pedido faltando. Não gostei. 
há 11 meses