Veio bem embalado, mas deixa a desejar no acabamento.
há 11 meses
Luciana
Gostei muito do sofa
há cerca de 1 ano
Jane
Gostei do sofá. É bem bonito, deu certinho para o espaço que planejei, do jeito que eu queria. Porém, a lateral veio suja, manchada. Mas atendeu minhas expectativas.
há mais de 1 ano
Alba
Chegou bem antes do tempo estimado....
há mais de 1 ano
Cristiane
Não veio os pés do sofá
há quase 2 anos
gleucia
Não abri logo o produto e agora não há um tempo hábil para efetuar a troca, sempre compro pelo app da magalu e sempre foram bons produtos,mas esse sofá é horrível,de péssima qualidade,me arrependi muito da compra!!! Não indico!
há quase 2 anos
Ana
sofá muito bonito, tem uma cor linda. Bem minimalista e super elegante, o modelo dele é um charme. Só algumas ressalvas, a costura nos lados veio com o forro aparecendo, o sofá é branco e o forro é preto e ficou fora a fora aparecendo, isso me incomodou bastante pois vou precisar por a mesa de lado ... ver mais