Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Eloize

Nao vale a pena a qualidade não e boa espuma fina e nao encaixou na cama 
há 4 meses

Jussara

Compatível com o preço. Gostei muito. 
há quase 2 anos

Paulo

Meu produto teria que ser de 1,58 cm. Está vindo 1,60. Tem como fazer essa mudança? 
há quase 2 anos

Jocelia

Amei muito, ótimo material, ficou muito linda gostei muito do acabamento... 
há mais de 2 anos

Karina

Amei. Ficou muito lindo. Me surpreendi bastante. Compraria novamente. Perfeita 
há mais de 2 anos

Tatiane

há 4 meses

MARLON

há 7 meses

Fernanda

há 9 meses