Veio faltando duas bandejas e eu comprei três quero saber como fica essa situação, vou ter que falar no procon, já liguei reclamando no magalu e até agora não fizeram nada
há mais de 1 ano
Dirce
Apenas comprei três bandejas mas só chegou uma, fiquei muito insatisfeita com a postura da loja