Magazine Luiza

Comentários dos clientes

Rodrigo

A madeira e muito boa,por foto parece frágil as patas na mesa e da cadeira,mais pessoalmente não é,a mesa em si é bem pesada parece madeira bruta,gostei muito. 
há 9 meses