Simplesmente amei. Ha muito tempo queria comprar uma dessa e finalmente consegui. excelente qualidade, linda com espaço interno ótimo.
Super satisfeita e recomendo muito.
há cerca de 1 ano
Cátia
Custo benefício ótimo, a qualidade e muito boa. Excelente aprovadissima.
há cerca de 1 ano
josieli
Gostei muito da base ,muito bom a qualidade
há mais de 1 ano
Thiago
Não achei o produto muito resistente, o tampão de cima fraco e puxador de abrir o baú de plástico, além disso um dos pistões veio todo enferrujado e não está funcionando, tive que deixar ele soltou pra conseguir abrir e fechar o baú.