Ótimo produto, comprei para utilizar na rona rural.
há cerca de 1 ano
Eliane
Excelente qualidade.
há 4 meses
Walter
facil de montar e operar.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Weneck
Muito bom um bom custo-benefício super recomendo chegou antes do prazo parabéns para loja e para o vendedor Claro.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Nelson
O áudio é bom, o display também. Comprei pra minha tia que tem 89 anos e não queria celular. Ela conseguiu usar de primeira. Super simples. Idêntico a um telefone fixo normal. Só não testei a internet.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Nelson
O áudio é bom, o display também. Comprei pra minha tia que tem 89 anos e não queria celular. Ela conseguiu usar de primeira. Super simples. Idêntico a um telefone fixo normal. Só não testei a internet.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Walter
facil de montar e operar.
Enviado pela kabum - há 8 meses
Weneck
Muito bom um bom custo-benefício super recomendo chegou antes do prazo parabéns para loja e para o vendedor Claro.