Tem no Magalu
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Número de telefone 0800 773 3838
Seg. à Dom. exceto feriados das 8h às 20h
Departamentos
Nossas marcas e parceiros
Serviços e benefícios
Vendido por Élpis Móveis e entregue por Magalu

Lojista Magalu desde 2024
+100
Produtos vendidos
Entrega
Atrasos pontuais
Atendimento
Responde rápido
Sobre a reputação da loja
A nota de reputação refere-se a vários critérios na experiência de compra oferecida aos clientes. Saiba o que levamos a consideração.
Pedidos que foram despachados e entregues no prazo previsto.
Total de cancelamentos de pedidos solicitados pelos clientes ou por essa loja por diferentes motivos: falta de peças, produto com avarias, produto diferente ou pelo recebimento fora do prazo.
Avalia o tempo que a loja leva para responder aos clientes nos canais de atendimento: Protocolo, Chat com o Cliente e Perguntas e Respostas
O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega. Saiba mais
Sobre a loja
CNPJ
28.264.238/0001-43
Razão Social
Elpis Moveis Ltda
Endereço
Rua Pavao, 318Centro - Arapongas/PR86700-245
Informações geradas pela Lu
Código ka5229bgdf
Sofá Retrátil e Reclinável 2 Lugares Verona 1,50m - Élpis Móveis e Decorações
Um sofá retrátil reclinável é a escolha ideal para quem busca conforto e estilo em um único móvel. Esses sofás são perfeitos para quem deseja relaxar após um dia cansativo, assistindo a um filme ou lendo um livro. Além disso, a versatilidade do sofá retrátil reclinável permite que você ajuste a posição de acordo com suas necessidades, proporcionando mais conforto. E o nosso sofá Verona proporciona tudo isso, feito para espaços compactos, ele é aconchegante e possui um design que vai elevar a decoração da sua sala para outro nível. Sua procura pelo sofá perfeito acabou, adquira já o seu!
Informações do Produto:
*Assentos: Feitos com espuma D26, Molas Spiral , Percintas Elásticas e Madeira de Eucalipto, sua estrutura foi desenvolvida para dar mais qualidade e praticidade ao seu dia a dia.
*Encosto: Possuindo 3 níveis de estágios, seus encostos são reclináveis. Suas almofadas do encosto são removíveis, podendo retira-las da base. Além disso são compostas de 50% fibra siliconada, 50% flocos de espuma que proporcionam maior conforto.
*Braços: Com design lindo e almofadado, seus braços medem 10cm de largura cada um e são feitos com espuma D20.
*Estrutura: É utilizada a Madeira de Eucalipto 100% de reflorestamento, sendo um produto ecologicamente correto e sustentável. Para fixar as partes, são utilizados grampos galvanizados, permitindo uma melhor fixação da estrutura.
*Tecido: Com um toque macio e gostoso, o tecido utilizado é o Suede Veludo.
Medidas do Produto Montado:
Altura: 91cm
Profundidade fechado: 95cm
Profundidade aberto: 150cm
Altura Encosto: 60cm
Largura do Assento: 55cm
Largura: 150cm
IMPORTANTE: Sim há necessidade de montagem, encaixar o Encosto e Parafusar 4 pés e 4 Rodízio
Informações Extras:
Peso suportado: 110kg por pessoa
Quantidades de Lugares: acomoda até 2 pessoas
Garantia: 6 meses
Fabricante: Élpis Móveis e Decorações
*Entra facilmente em qualquer porta acima de 65cm de largura.
Informações Importantes:
OS TECIDOS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DE TONALIDADES DEPENDENDO
| Modelo | Verona |
| Garantia | 6 meses |
| Peso Suportado | 110kg por assento |
| Quantidade de Lugares | 2 |
| Encosto | Reclinável |
| Assento | Retrátil |
| Fabricante | Élpis Móveis |
| Ambiente | Sala |
| Braços | Almofadados |
| Características do Assento | Retrátil |
| Complexidade de Montagem | Sim |
| Composição do Móvel | Espuma D26, Molas Spiral, Percintas Elásticas, Madeira de Eucalipto, 50% fibra siliconada, 50% flocos de espuma |
| Cor | Veludo Capuccino |
| Densidade do Assento | D26 |
| Dimensões do Produto | Altura: 91cm, Profundidade fechado: 95cm, Profundidade aberto: 150cm, Largura: 150cm |
| Encosto | Reclinável |
| Marca | Élpis Móveis |
| Material da Estrutura | Madeira de Eucalipto |
| Material do Assento | Espuma D26, Molas Spiral, Percintas Elásticas, Madeira de Eucalipto |
| Modelo | Verona |
| Peso Suportado | 110kg por assento |
| Posições | 3 níveis de estágios |
| Prazo de Garantia | 6 meses |
| Pés | 4 pés e 4 Rodízio |
| Quantidade de Lugares | 2 |
| Revestimento | Suede Veludo |
| Sistema de Montagem | Encaixar o Encosto e Parafusar 4 pés e 4 Rodízio |
| Tamanho do Móvel | 1,50m |
| Tipo | Reclinável, Retrátil |
| Tipo de Sofá | Retrátil e Reclinável |
4 avaliações
1 comentário
3
1
0
0
0
TATIANA
Thalles
Heloisa
luana