Magazine Luiza

 thumbnails-0

Widi Care Modelando A Juba Geleia Seladora Cachos Definidos

Vendido por Sieno e entregue por Magalu

Descrição e ficha técnica

Código db8b9365cb

Para as cacheadas e crespas que buscam por um produto para deixar seus cachos definidos, a Geleia Seladora Modelando a Juba 300g da Widi Care chegou para salvar as cacheadas e crespas que amam fazer uma misturinha para ter os cachos com uma super definição e mega comportados. Sua formulação conta com: Óleo de linhaça dourada: rica em ômega 3 e 6, proporciona condicionamento e brilho acetinado; Extrato de avelã: possui ação emoliente, atuando no interior da fibra capilar; Óleo de coco: alto teor hidratante, brilho e maciez. A geleia possui ativos que proporcionam hidratação com uma ação texturizadora, sem aquele aspecto ressecado. Indicado para as curvaturas (3A-3B-3C) e (4A-4B-4C). Com proteção térmica. Sem sulfatos, sem parabenos, sem petrolatos, sem silicone, livre de testes em animais e vegano. Solte a sua Juba e se jogue na mega definição!

Avaliações dos clientes

4.9

54 avaliações

21 comentários

  • 5

    48

  • 4

    6

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

Nicoli

Acredito que cada cabelo vai ter uma percepção. Cada tipo de cacho vai necessitar de uma quantidade de produto. O perfume não me agradou muito. 
há quase 2 anos

Bianca

Produto maravilhoso. Geleia com consistência, não precisa colocar muito e fica com um cheirinho bom 
há quase 2 anos

Gabriela

Veio tudo certinho e chegou antes do previsto, custo benefício ótimo!! 
há mais de 2 anos

Liandra

Melhor geleia que já usei, o cabelo fica brilhoso e tem ação condicionante, perfeito 
há mais de 2 anos

Thaís

Comprei o creme encaracolado a juba e a geleia modelando a juba, ambos são perfeitos, o creme tem efeito teia e deixa o cabelo bem selado e macio. Com certeza comprarei novamente. 
há mais de 2 anos

Adriana

Uso esse produto há algum tempo, e super recomendo, produto de excelente qualidade, não pesa no cabelo, não resseca, é deixa os cachos definidos. Não fico sem. 
há mais de 2 anos

kaline

chegou antes da data prevista recomendo muito ,tudo certinho eu amei ,sem contar que o frete deles é o mais enconta que achei . 
há mais de 2 anos

Tamiles

Tenho cabelo tipo 4A. Para mim, o produto ficou ótimo, pois definiu muitoooo os cachos, deixando muito brilho e maciez. 
há mais de 2 anos

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!