Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Editorial das Marcas vai Mudar a Sociedade - ROBECCA EDITORA
Imagem de Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Editorial das Marcas vai Mudar a Sociedade - ROBECCA EDITORA
1 de 1

Brand Publishing e Transição Midiática - Como a Comunic. Editorial das Marcas vai Mudar a Sociedade - ROBECCA EDITORA

Cor: Sortido

R$ 80,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Veja mais ofertas para este produto

R$ 80,00 no Pix

Informações do Produto

Este é um livro para profissionais de gestão e negócios, muito além dos que atuam nos departamentos de comunicação e marketing das empresas. Afinal, a transição midiática impacta diretamente todas as organizações, de todos os setores da sociedade. Uma sociedade que, finalmente, ganhou contornos definitivos de “Sociedade da Informação”. Onde a comunicação editorial, em particular a disciplina de “brand publishing”, será central nos processos da comunicação contemporânea. O livro “Brand Publishing e Transição Midiática” é destinado, portanto, para profissionais que precisam entender - com profundidade e clareza - os fundamentos da comunicação editorial das marcas. Ou seja, um livro voltado para todas as lideranças de organizações competitivas e relevantes no século XXI.

Ficha Técnica

Informações da Loja

Livraria Catavento

Livraria Catavento

Lojista Magalu desde 2024

2.62.6

Ruim

Ótimo

+10

Produtos vendidos

Entrega

Atrasos pontuais

Ver mais informações da loja

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação