Os 5 sinais de que sua ração está fazendo mal para o seu pet
Saiba quais são os 5 sinais de que sua ração está fazendo mal para o seu pet e como escolher a melhor ração para ele.
Ordenar
Filtrar
Ordenar
Saiba quais são os 5 sinais de que sua ração está fazendo mal para o seu pet e como escolher a melhor ração para ele.
Conheça aqui no Blog da Lu os diferentes tipos de ração para pets e saiba qual é o melhor para o seu!
Descubra os benefícios da alimentação natural pra animais de estimação e saiba como começar a adotar essa prática
Gente, a coleira para cachorro é um item incrível pra ajudar a identificar o melhor amigo, evitar pulgas e passear com segurança, viu? E o legal é que dá pra encontrar opções pra todos os tamanhos de pets. Vem comigo que eu separei dicas pra acertar em cheio no modelo:
- A coleira peitoral, por exemplo, é encaixada no peito e barriga. Além de confortável, conta com vários fechos pra impedir os cães de se soltarem. É indicada principalmente pra raças grandes.
- Já a coleira de pescoço é bastante versátil porque pode ser usada em casa, inclusive com um pingente de identificação, útil se o amigão se perder. Quando for sair com o animalzinho é só encaixar a guia.
Prático, hein? - Por falar nisso, tem como achar kits já com a guia. Você encontra modelos retráteis, que esticam bastante a cordinha. São ideais pra raças pequenas. E o bom é que o pet se sente livre pra correr!
- Ah, se preferir, vale apostar na coleira para cachorro personalizada, com nome e bijuterias cheias de estilo. Uau!
- E a versão antipulgas e carrapaticida, conhece? É só tirar da embalagem e colocar no pet, que a proteção contra parasitas dura até 6 meses. Muito bom, né?
- Tá na dúvida ainda? Na matéria Conheça guia, coleira e peitoral eu te explico melhor as diferenças entre os itens e quando cada um é indicado.
Gostou? A coleira para cachorro que você quer tá aqui no Magazine Luiza!