Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v - QUALY
Imagem de Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v
Imagem de Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v
Imagem de Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v
Imagem de Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v
1 de 4

Compressor de Ar Ônibus Seltec TM16 8PK V8 2016 - 24v

O Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.

Não disponível

Ver produtos similares
Avise-me quando estiver disponível

Nome

E-mail

Quero receber ofertas e conteúdos por e-mail

  • Magalu garantea sua compra, do pedido à entrega.

  • Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.

Informações do Produto

Aplicabilidade : Aplicação: Marcopolo V8 2016 - 2020 Sobre o Produto: O Compressor é considerado um dos componentes mais importantes do ar condicionado automotivo. Ele é o responsável pela circulação do gás refrigerante em forma adequada no sistema para os demais componentes. Quando o Compressor do ar condicionado apresenta falhas, todo sistema é prejudicado. Para evitar maiores danos, recomenda-se sua troca. Todos os Compressores comercializados pela Qualy Air são de procedência garantida e de marcas reconhecidas no mercado. Para a substituição 100% eficaz, recomendamos que procure uma oficina com profissionais especializados. Quando sei que está na hora de uma reposição? Reposição: Prováveis causas de defeitos no sistema: - Ausência ou quantidade inferior de Óleo; - Bobina deteriorada; - Rupturas no Cubo ou na Polia; - Sujeira no sistema do ar condicionado; - Carcaça desrosqueada e/ou frouxa; - Vazamentos do Gás Refrigerante no sistema; - Óleo sujo; Prevenção de Falhas: - Sempre que houver a substituição do Compressor ou de qualquer componente do ar condicionado automotivo é altamente recomendável a limpeza do sistema, para garantir que esta ou as outras peças não sejam contaminadas por impurezas; - Ao realizar a limpeza do sistema, utilize o Gás 141B e as ferramentas apropriadas; - Certifique-se de repor o sistema com o Gás R134; - Ao repor óleo no compressor, consulte o manual da montadora do seu automóvel para garantir a quantidade, tipo e viscosidade corretos; - Sempre que o Compressor for substituído, é altamente recomendável a substituição do Condensador e Filtro Acumulador/Secador simultaneamente.

Ficha Técnica

Seja o primeiro a avaliar esse produto

Esse produto ainda não tem avaliação

Perguntas e Respostas

Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!