Devolução gratuitaem até 7 dias depois de receber o produto.
Informações do Produto
As organizações, como partes da sociedade, são diretamente afetadas por mudanças de cunho social, econômico e político. Em consequência disso, sua comunicação deixa de ser apenas técnica e instrumental para tornar-se estratégica. Apesar das incertezas globais, as ações de comunicação precisam ser planejadas com base em pesquisas científicas e na análise/interpretação de dados. Nesse contexto, é preciso trabalhar com a comunicação integrada, conjugando, de forma sinérgica, a atuação de relações públicas com a comunicação institucional e a comunicação interna, assim como a atividade de marketing com a comunicação mercadológica. Nesta obra, esse tema é analisado de diferentes óticas. A primeira parte, Comunicação organizacional no contexto da sociedade contemporânea, aborda, entre outros temas, as mudanças nas formas de democracia no Brasil e na América Latina, a comunicação digital contemporânea e a responsabilidade social na concessão de serviços públicos. Já a segunda parte, Relações públicas: pesquisa, processos comunicativos, mídias e oralidade, traz as bases conceituais e aplicadas das técnicas e dos instrumentos de relações públicas, com vistas a uma gestão eficaz de sua comunicação com seus públicos. Análise de comportamentos, administração de conflitos, construção e manutenção da credibilidade e comunicação eficaz com os públicos estratégicos estão entre os assuntos de destaque. Por fim, a última parte, Comunicação, mercado, avaliação e consumo, investiga as mudanças pelas quais o marketing vem passando para atender o mercado. Avaliação e mensuração de resultados, planejamento publicitário e a melhora da comunicação com o cliente são alguns dos temas em pauta. ISBN-10: 9788532310460ISBN-13: 9788532310460Páginas: 392idioma: PortuguêsEdição: 01ED/16Autor: Kunsch, Margarida Maria Krohling
Ficha Técnica
Seja o primeiro a avaliar esse produto
Esse produto ainda não tem avaliação
Perguntas e Respostas
Nenhuma pergunta foi feita ainda. Seja o primeiro!