Ver ofertas para minha região

Conjunto Sala de Jantar Mesa Tampo de Vidro 4 Cadeiras Preto/Rustic Kiara Madesa

Cor Preto/Rustic
cor Preto/Rustic

Vendido por Madesa Moveis

Entregue por Magalu

5% OFF no PIX

R$ 899,99

R$ 759,99

no Pix

Cartão Luiza5% OFF

R$ 759,99

ou 21x de R$ 51,35 com juros

Ver parcelamento

Cartão de crédito

R$ 799,99

ou 12x de R$ 75,60 com juros

Ver parcelamento

Pix5% OFF

R$ 759,99

Boleto

R$ 799,99

A compra do móvel não inclui serviço de montagem.

Descrição e ficha técnica

Código eb7581fjec

O Conjunto Sala de Jantar Kiara Madesa possui design clássico e vai deixar sua cozinha ou sala de jantar muito mais bonitas.

A mesa é retangular, com pés estruturais e acomoda perfeitamente até quatro pessoas. O vidro incolor sobreposto ao tampo de madeira deixa o ambiente ainda mais elegante.

As cadeiras são confortáveis, com estrutura em MDF e MDP e assento estofado. O tecido Sintético Preto possui um toque suave e se adapta bem a qualquer tipo de decoração.

O acabamento combina os tons preto e amadeirado Rustic. Feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência, que consiste na aplicação de sete camadas de proteção resistentes a álcool, água e calor.

Medidas da mesa:
- 76,5 cm de altura
- 136 cm de largura
- 75 de profundidade

Medidas das cadeiras:
- 89 cm de altura
- 37 cm de largura
- 44 cm de profundidade

Itens inclusos:
- Uma (1) Mesa retangular com tampo em madeira e vidro temperado sobreposto
- Quatro (4) Cadeiras com assento em tecido Sintético Preto

Código do produto: MDJA040188D8PT

Obs.:
- A Madesa não disponibiliza serviço de montagem
- Imagens meramente ilustrativas. O conjunto é composto pela mesa e quatro cadeiras.
- O produto segue com manual e todas as ferragens necessárias para a instalação


1 O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: A Madesa não disponibiliza serviço de montagem. Todos os produtos seguem com manual de instalação e as ferragens necessárias. Alguns produtos possuem vídeo explicando o passo a passo da montagem.

2 Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos?
R.: Não possuímos loja física, apenas loja virtual. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.

3 A Madesa entrega em todo Brasil? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro através de transportadoras parceiras.

4 Os produtos possuem garantia?
R.: Sim. A Madesa oferece 3 meses de garantia para defeitos de fabricação.

A Madesa se dedica à sustentabilidade com várias iniciativas: temos uma usina própria para gerar energia que abastece uma de nossas fábricas. Selecionamos nossos fornecedores, priorizando aqueles que possuem um compromisso com a sustentabilidade e proteção do meio ambiente. Todo o plástico utilizado no setor produtivo é proveniente de reciclagem e as suas sobras são encaminhadas ao fornecedor que os recicla. Também investimos no desenvolvimento contínuo de nossos colaboradores e em ações educacionais que beneficiem a comunidade.

Informações da loja

logo Madesa Moveis

Madesa Moveis

Lojista Magalu desde 2019

4.6
RuimÓtimo

+1 milhão

Produtos vendidos

Entrega

No prazo

Atendimento

Responde rápido

  • Magalu garante a sua compra, do pedido à entrega.
  • Devolução Gratuita em até 7 dias depois de receber o produto.

Entrega e compra garantida

Produto vendido por loja parceira e entregue pelo Magalu

O Magalu se responsabiliza pela entrega dos produtos de parceiros até o destino final.
As vendas são certificadas com nota fiscal e garantimos a procedência de produtos originais.
Os parceiros são selecionados e avaliados regularmente portal excelência no serviço e reputação com os clientes

Política de trocas e devoluções

Devolução gratuita para produtos vendidos por lojas parceiras

Devolva seu produto em até 7 dias do recebimento.

Para devolver o produto consulte:

Políticas de trocas e devoluções
Denunciar Anúncio

Avaliações dos clientes

5.0

1 avaliação

  • 5

    1

  • 4

    0

  • 3

    0

  • 2

    0

  • 1

    0

João

Cor: Preto/Rustic
há 6 meses

Perguntas e Respostas

1 perguntas respondidas

fiz o pedido na data de 30.11.24 até hoje não chegou. pior não me respondem mais pelo chat

Olá Jorge, tudo bem? Sinto muito por qualquer inconveniente que você esteja enfrentando. Recomendo que você verifique o status do seu pedido através do site onde realizou a compra, utilizando o número do pedido ou seu login. Caso não consiga resolver a situação por lá, tente entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da loja por outros meios, como e-mail ou telefone, se disponível. Além disso, verifique se há alguma atualização no seu e-mail ou na seção de notificações do site sobre o envio do produto. Se o problema persistir, considere entrar em contato com a transportadora responsável pela entrega, caso tenha essa informação. Agradecemos seu contato. Se você tiver mais alguma dúvida, pode entrar em contato conosco!

13 dias