A Cozinha Modulada 8 Peças 10 Portas 2 Gavetas Dafne, é a cozinha que você procura para sua casa, espaço perfeito para a organização de seus pratos, panelas, eletrodomésticos e mantimentos.
Detalhes Técnicos:
Espaço para Geladeira: Altura: 171,3 cm x Largura: 70 cm
Medidas Paneleiro 2 Portas Simples: (AxLxP) 200CMx40,3CMx31,1CM.
Medidas Paneleiro 1 Portas c/ Garrafeiro: (AxLxP) 200CMx60CMx40,2CM.
Medidas Cantoneira 4 Prateleiras: (AxLxP)36CMx185CMx295.
Medidas do Armário Aéreo Refrigerador: (AxLxP) 28,7CMx70,1CMx31,1 CM.
Medidas do Armário Aéreo Canto Reto: (AxLxP) 55,2CMx83,7CMx50,3CM.
Medidas do Armário Aéreo 2 Portas: (AxLxP) 55,2CMx105CMx31,1CM.
Medidas do Balcão 2 Portas 2 Gavetas: (AxLxP) 86,5CMx105CMx50CM.
Medidas do Balcão Canto Reto: (AxLxP) 86,5CMx83,7CMx50CM.
Materiais de Fabricação:
Chapa MDP 12 e 15 mm
Tonalidade UV texturizada para carvalho americano
Tonalidade semibrilho para off white
Pés em PVC com regulagem
Puxador em PVC
Dobradiças Metálicas
Corrediça: Metálica
Estruturado com material de altíssima qualidade, evitando fungos e mofo.
Conteúdo da Embalagem:
01 Cozinha
09 Volumes
Plástico protetor
Caixa papelão
Manual de Montagem
Acessório para Montagem: Cavilhas, Parafusos, Sache de cola, Etiqueta, Tapa furo.
Observações Importantes:
Evitar a exposição direta à luz solar e à umidade;
Para limpeza, limpar com pano macio e seco, não utilizar qualquer outro tipo de produtos químicos;
As imagens ambientadas são meramente ilustrativas e podem apresentar itens que não incorporam o produto;
Objetos decorativos que aparecem na foto não acompanham o produto;
As cores do produto podem variar de acordo com o monitor, a iluminação do ambiente ou sua percepção visual;
PERGUNTAS FREQUENTES
1 - O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos e acompanham NOTA FISCAL.
2 O produto vem montado? Vocês realizam a montagem?
R.: - Os móveis são entregues desmontados e com manual de montagem. MONTAGENS, DESMONTAGENS e INSTALAÇÕES devem ser contratado um montador profissional pelo CLIENTE;
3 Os produtos possuem garantia?
R.: Sim, todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses, essa garantia cobre somente defeitos de fabricação. Esta garantia não cobre defeitos por uso inadequado ou abusivo, falta de cuidados e desbotamento natural dos revestimentos.
4 Vocês possuem loja física? Posso realizar a retira do meu produto direto na loja?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual, sendo assim, não é possível realizar a retira. Confira as opções de envio ao colocar o seu CEP.
5 Como é realizada a entrega?
R.: Enviamos para diversos estados, sendo assim nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras de nossa empresa. Confira as dimensões antes da compra e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada, transporte por elevador e o lançamento de produtos, em caso de condomínios residenciais a entrega é feita somente até a portaria. Todas as entregas são realizadas em dias e horários comerciais.
6 Como posso conseguir a ENTREGA LIVRE?
R.: O nosso transporte é terceirizado e o cálculo é feito diretamente com a transportadora, dessa forma, não conseguimos alterar o valor ou oferecer entrega livre. A base de cálculo utilizado pelo transporte é através do CEP de destino, peso e valor do produto.
7 O que devo verificar no ato da entrega do produto?
R.: Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Se você adquiriu algum móvel, confira atentamente a quantidade de volumes e o aspecto físico das embalagens. Confira também se a cor do móvel está de acordo com o seu pedido
8 Vocês entregam para todo o país?
R.: Para verificar se enviamos à sua região, basta ir ao campo de cálculo de entrega e colocar seu CEP assim é possível visualizar se entregamos, o valor e o prazo para o transporte até a sua cidade!
9 Quando houver necessidade de desmontagens para efetuar a troca ou devolução, os custos de tais serviços serão ressarcidos?
R.: Não, os custos de DESMONTAGENS sempre serão por conta do CLIENTE!
10 É possível que vocês ofereçam algum desconto?
R.: Não é possível pois o produto já se encontra com valor promocional.
11 Esse produto se encontra em estoque?
R.: É possível verificar a disponibilidade do produto no anúncio, porém não trabalhamos com pronta entrega, o pedido é feito ao nosso fornecedor após a venda, o prazo informado no ato da compra, já leva em consideração, a fabricação e a o prazo de entrega da transportadora.
12 Qual o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até as 18h (exceto feriados).